Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #1
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Modas Ridiculas

Vou passar aqui uma informaçãozinha para todos aqueles que gostam das calças no joelho.

Quoted
"Porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do rabo? É de facto algo fora do normal e de facto algo de muito mau gosto! Andar com os boxers à mostra! A VERDADEIRA HISTÓRIA: Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens... Look super cool!..."

Então pessoal, anda tudo a querer levar no rabiosque?

Lol, espero que isto nao magoe os sentimentos de muita gente...
João Isaac não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas

off-topic on topic: isso de facto já passou de moda....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Modas Ridiculas

Isso dizes tu, os milhares que vejo todos os dias, os putos todos, so mesmo a chapada, ****. Irrita bue.
João Isaac não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Eu USO calças descaídas e daí??qual é o teu problema??por alma de quem um gajo vem praqui sacar um assunto desses...ok ha exageros muitos exageros eu uso um pouco descaídas mas nao como alguns andam mesmo a mostrar os boxers...
Pra mim esta completamente fora de moda andar com as calças apertadas no umbigo...acho ridiclo parecem uns betinhos, parecem uns coninhas (estou a falar da minha facha etaria)desde que surgiu esta moda praí desde o meu 9ºano, ou seja a uns 6/7anos eu aderi e nunca mais usei de forma diferente as calças, e agora nao consigo usa-las mesmo que queira porque nao me sinto bem...Se calhar foste dos que tambem uns anos antes desta moda, usou a segunda vaga das calcinhas a boca de sino, e eu odeio essa treta!
Acho que fazer um topico pa dizeres isto mais valia estares calado, porque da mesma maneira que tu criticas os que usam calças descaídas, vais ser criticado por usares as calças direitas! e ninguem se vai entender!
Ha muita gente mais velha que tu que usa, nao sao so os putos eu sou mais velho que tu e uso...e havera ainda mais velhos que tu a usar e a criticar-te por usares assim as calças! Na volta vao-te dizer "vestes mal tu"...

Alias caso tu nao saibas foi a partir daí que as raparigas começaram a usar calças com sintas mais descaídas tal como os homens porque dantes as calças das mulheres eram como as dos homens apertavam-se no umbigo quase, e foi a apartir daí que se inventaram calças para as raparigas com menos tecido na sinta...acho que tambem vais dizer que fica mal, e que é uma idiotisse!

Última edição de drummerkalu : Ter, 20 de Abril de 2010 às 06:49.
drummerkalu não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #5
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas



Isto é a minha moda! Vai comigo para todo lado! E quanto ás calças descaidas tambem não curto, mas pá se há quem goste de sentir uma a brisa a escorregar pelo rego a dentro, força!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #6
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Vou passar aqui uma informaçãozinha para todos aqueles que gostam das calças no joelho.

Quoted
"Porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do rabo? É de facto algo fora do normal e de facto algo de muito mau gosto! Andar com os boxers à mostra! A VERDADEIRA HISTÓRIA: Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens... Look super cool!..."

Então pessoal, anda tudo a querer levar no rabiosque?


Lol, espero que isto nao magoe os sentimentos de muita gente...
Isto explica muita coisa lolol
BTW, que raio de moda...
capitão_vegetal não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

Tocar bateria com a mão a acompanhar o movimento da baqueta também é abichanado, no entanto há malta que até toca bem desta forma. Wankers.
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #8
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem


Isto é a minha moda! Vai comigo para todo lado! E quanto ás calças descaidas tambem não curto, mas pá se há quem goste de sentir uma a brisa a escorregar pelo rego a dentro, força!

grande cap
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #9
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

O mais ridiculo ainda não é as calcas é abrirem um topico com este assunto

deixa me la clarificar-te uma coisinha o rapaz por que parece que o unico puto por aqui és tu

cada um é cada qual , olha-te mas é ao espelho e preocupa-te contigo

esses preconceitos de ***** da sociedade portuguesa , todos reclamamos que o pais nao presta e é assim e assado , com essas cabecinhas que andam a olhar para o que nao interessa, querem que aconteca milagres nao

é com orgulho que moro em barcelona ,

looser
Isidro Paixao não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
O mais ridiculo ainda não é as calcas é abrirem um topico com este assunto

deixa me la clarificar-te uma coisinha o rapaz por que parece que o unico puto por aqui és tu

cada um é cada qual , olha-te mas é ao espelho e preocupa-te contigo

esses preconceitos de ***** da sociedade portuguesa , todos reclamamos que o pais nao presta e é assim e assado , com essas cabecinhas que andam a olhar para o que nao interessa, querem que aconteca milagres nao

é com orgulho que moro em barcelona ,

looser
Acho que ninguém está a criticar ninguém. Mas as modas têm origem nalgum lado, se esta nasceu naquele tipo de situação... Nasceu, pronto. E a malta anda assim pelas mais diversas razões. Se calhar há uns que andam assim para fazerem sinal que são do Benfica, ou que são comprometidos, ou até que têm patrocínio daquela marca de roupa interior. Ou ainda que jogam tétris. Quem sabe.
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

eu acho uma parvalhice de moda.... é moda.... mas sao gostos...
nunca se riram das fotos que têm de ha uns 4 - 5 anos atras ???
eu sim...
roupa..... cortes de cabelo..... postura..... ect


por isso mantenho-me " anonimo ".
mas uma moda deveria de ser obrigatoria !!!
todas a gajas em lingerie !!!

velhas ou novas !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #12
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

os tentáculos da Katyzinha6 a chegar ao BPT? un-fkn-believable.
GAIJAS DE ALSETAR? lol.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #13
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

eu uso assim:

http://2.bp.blogspot.com/_mf5CQj5DMe...pants-fail.jpg

http://media.photobucket.com/image/r...hirt-fail.jpg]

ehehe tou a brincar :P

Última edição de DanTheMan : Ter, 20 de Abril de 2010 às 10:57.
DanTheMan não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #14
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem

por isso mantenho-me " anonimo ".
mas uma moda deveria de ser obrigatoria !!!
todas a gajas em lingerie !!!

velhas ou novas !!!

ahahaha...es um cromo Enes, mas tens toda a razão!
Lingerie para todas!


abraço
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #15
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas

Não percebo o porquê do pessoal ficar ofendido com o que o Yzak postou... É apenas uma opinião e uma constatação de um facto...

Eu próprio usei calças largas e via-se os boxers e? São modas e quase todas as modas provêm de algo estranho!

Agora levarem a mal é bem mais ridículo do que a proveniência da dita moda!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Eu curto ver a malta das calças descaídas, em especial quando correm para apanhar o autocarro!

Não gosto dessa moda, da mesma forma que não gosto dos sapatos vela e o pullover ao pescoço... ou os cabelos a parecerem capacetes.

Já agora, não é só em Portugal que se goza com a moda dos calções a servirem de calças. Basta verem os programas de humor dos outros países que esta moda é gozada em todo o lado (aliás, basta ver o video do Borat que o Enes colocou).
A moda dos metaleiros também já foi gozada, é assim... quem anda diferente tem de ter a noção que vai ser gozado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #17
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Por estas e por outras é que eu nunca ligo puto as modas, há por aí cada moda mais parolinha...



drummerkalu: conforme tu odeias a tretas das calcinhas a boca de cino, outras pessoas podem odiar ver o celo nos boxers dos outros...


Mas pronto, lá está, são gostos, ou desgostos...


Mas sinceramente acho que não era razão para abrir este tópico... principalmente num fórum como este...

Abraços
serrinha não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu curto ver a malta das calças descaídas, em especial quando correm para apanhar o autocarro!

Não gosto dessa moda, da mesma forma que não gosto dos sapatos vela e o pullover ao pescoço... ou os cabelos a parecerem capacetes.

Já agora, não é só em Portugal que se goza com a moda dos calções a servirem de calças. Basta verem os programas de humor dos outros países que esta moda é gozada em todo o lado (aliás, basta ver o video do Borat que o Enes colocou).
A moda dos metaleiros também já foi gozada, é assim... quem anda diferente tem de ter a noção que vai ser gozado.
nem mais...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Voltando ao assunto da mentalidade portuguesa, e que mais uma vez há quem tente passar a ideia que só em Portugal é que há destas queixas, mentalidades atrasadas, etc.

Se não me engano, na Holanda saiu ou esteve para sair um género de um decreto lei que proibia o uso das calças descaídas nas escolas. Como sabem, a Holanda é um país altamente liberal no que toca a comportamentos da sociedade, é um país onde se podem consumir algumas drogas nos cafés e onde se "vende sexo" numa avenida.
Estou em dúvida se isto se passou na Holanda ou noutro país, mas foi num país nórdico em que as mentalidades são mais liberais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas

pá, eu uso cachecois e lenços com mangas caveadas pá, por isso.

xD
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #21
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

Aos 6 anos fiz um brinco - fui gozado.
Aos 12 fiz "riscas" pela cabeça toda - fui gozado.
Aos 15 vestia cor-de-rosa - fui gozado.
Aos 16 usava calças às cores - fui gozado.
Aqui à uns tempos usava bigode - fui gozado.

Agora rio-me destes atrasados de ***** xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Aos 6 anos fiz um brinco - fui gozado.
Aos 12 fiz "riscas" pela cabeça toda - fui gozado.
Aos 15 vestia cor-de-rosa - fui gozado.
Aos 16 usava calças às cores - fui gozado.
Aqui à uns tempos usava bigode - fui gozado.

Agora rio-me destes atrasados de ***** xD
Epá...
GANHASTE!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #23
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

Opá são modas ! Cada um anda como se sente bem .

Sinceramente tbm acho neste momento uma treta aqueles gajos que usam as calças exageradamente para baixo, mas so um pouco folgadas nao fica mal !
Eu tanto as uso um pouco folgadas a trás como tenho aquelas de estilo mais casual ao xdrez que uso justas e ao nivel da cintura. Vai do corte de cada calça ...

Em relação aos estilos, na minha opinião e no meu caso foram fases, ja usei o cabelo à "songoku" e o pessoal curtia bue etc , mas agora com 20 anos , acho que é lamentavel alguem andar com o cabelo À songoku !
Mas claro um cabelo com um bom penteado e com estilo fica sempre bem xD

Eu cá visto-me como me sinto bem, quem quiser quer, quem nao quiser a concorrencia é grande xD
jamiro não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #24
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

achei bastante piada a este post

Em barcelona não gozam com as calças ao fundo do rabo? lol.. ta bem... Portugal é que é um país pequeno e descriminatorio ne? lol


que raio de moda esta de usar as calças ao fundo do rabo e os boxers à mostra... que parolice... farto-me de ver tipos na faculdade (já com 20 e tal anos - já tinham idade para ter juizo) com os boxers à mostra, mete nojo...
Agora parece estar explicado o porquê de usarem o rabo de fora
SilverDrummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #25
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Modas Ridiculas

Voces levam tudo a mal, tudo, sinceramente eu nao tenho nada haver com as modas que voces usam e se bem sei eu posso ter opinião com o que eu quiser e li esta noticia ontem, se ofendi pessoas, nao era a minha intenção, a minha intenção era nos rirmos um bocado sobre isto, mas se o pessoal fica ofendido, tudo bem, peço entao ao Miguel Martinho para apagar este post já que neste forum não se pode dizer nada.
João Isaac não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #26
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Voces levam tudo a mal, tudo, sinceramente eu nao tenho nada haver com as modas que voces usam e se bem sei eu posso ter opinião com o que eu quiser e li esta noticia ontem, se ofendi pessoas, nao era a minha intenção, a minha intenção era nos rirmos um bocado sobre isto, mas se o pessoal fica ofendido, tudo bem, peço entao ao Miguel Martinho para apagar este post já que neste forum não se pode dizer nada.
na boa ... deixem mazé ficar este post que é para geraçoes futuras pensarem n´aquilo que vao vestir ou pentear ou.... qualquer coisa !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #27
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

Sim , já agora podiamos servir deste tópico para discutir "estilos" dos bateristas, como se vestem, se tem alguma imagem de marca ...
jamiro não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #28
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
Sim , já agora podiamos servir deste tópico para discutir "estilos" dos bateristas, como se vestem, se tem alguma imagem de marca ...
começo eu...
todos gordos, pretos, cheios de tatuagens....
ai nao !!! enganei-me no pais...
todos magros , cheios de tatuagens....
tambem nao deve ser....
vamos la ver se acerto desta...
bigode, cigarro na boca, e cheios de tatuagens... tipo... angola 69- amor de mae.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #29
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
ahahaha...es um cromo Enes, mas tens toda a razão!
Lingerie para todas!


abraço

Isso é que era! O resto é treta


Abraço
OhMyGoD não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #30
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

Boas!

Isto não é um fórum ?
Não é para conversarmos sobre quaisquer temas ( já que tamos no off-topic)??

Não percebo porque se ofendem tanto por haver quem não goste de um moda e o expresse. O facto de falarmos aqui para além da bateria, também faz com que este espaço seja um canto de conversa para muita gente, e isso não o consigo ver como uma coisa má.
Se não concordamos manifestemo-nos, mas não precisamos de tornar a conversa desagradável, até porque o tema dá para qualquer um se rir.

Ou seja pelas calças ao fundo das costas, ou seja pela boca de sino, ou seja pelas camisas de flanela aos quadrados...
Tou com o Enes, quando vejo fotos minhas de há uns 10 anos rebolo-me a rir.

Um abraço
hlw não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #31
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Aos 6 anos fiz um brinco - fui gozado.
Aos 12 fiz "riscas" pela cabeça toda - fui gozado.
Aos 15 vestia cor-de-rosa - fui gozado.
Aos 16 usava calças às cores - fui gozado.
Aqui à uns tempos usava bigode - fui gozado.

Agora rio-me destes atrasados de ***** xD
És um visionário!
kosh não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #32
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

mais que um visionario.... revolucionario !!!
o gajo é de Valpaços !!!!
qué que vestes hoje afonzo ?? aquelas calças azuis ???

esta saiu um bocado apaneleirada.....lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #33
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

Eu não uso as calças a cair pelo rabo, nem pouco mais ou menos

Tenho é uma alergia a cintos tremenda, nunca uso cintos, nunca
Não sei porquê mas não me sinto bem com eles.
E não é por isso que as calças me caiem pelas pernas abaixo, ah, e peso 45kg por isso nem barriga tenho para as segurar xD

É uma questão de comprar calças que me sirvam
JDiogoR não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #34
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
os tentáculos da Katyzinha6 a chegar ao BPT? un-fkn-believable.
GAIJAS DE ALSETAR? lol.
Elas andem aí...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #35
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Eu USO calças descaídas e daí??
Manda-me PM com o teu numero...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 10:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it