Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #36
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Parabéns Sr. Madeira, n o conheço, mas o meu velho já teve csg, e Enes tb n conheço, parabéns, mas pelos videos que já vi teus parece ser uma pessoa altamente!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #37
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Feliz aniversário aos dois!

keep strokin'!


[ ]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #38
SiLvAdRuM
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
Mensagens: 41
SiLvAdRuM está no bom caminho
Re: O Enes Faz Anos Hoje

Parabéns Enes e Madeira!

SiLvAdRuM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #39
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Pessoal, muito obrigado a todos! A sério! Isto a mim emociona-me do fundo do coração!

Por razões diversas da vida, desde os meus 8 anos que as comemorações de aniversário para mim são algo muito... enfim... talvez pessoais a intimistas... Foi no ano em que o pai 'deu à sola'... (que haja um bom lugar para ele no 'outro lado'!)

Bem, deixemos de lamechisses!


Muitos têm sido os caminhos, mais ainda têm sido as vivências que agora, 36 anos volvidos, fazem desta pessoa aquilo que alguns de vocês conhecem pessoalmente e outros apenas (ainda) conhecem só a partir destas letras escritas que aparecem pelos vossos ecrãs dentro...

A bateria tem sido para mim, nos últimos 18 anos (sim, desde que comecei a batucar) um verdadeiro remédio terapeutico motivador de grande parte da minha felicidade, pelo que podem crer que fazer parte desta comunidade (e ainda por cima, poder contribuir para a sua administração) é uma das maiores honras de sempre para mim!

É por isso com grande alegria que vos agradeço a todos sem excepção!

Espero que saibam que a missão de quem está deste lado por vezes é ingrata (e na maior parte das vezes é mesmo BEM trabalhosa) mas o objectivo último é dignificar o nosso instrumento, mas principalmente e acima de tudo, os seres humanos que o tocam e que falam na língua de Camões, sejam membros registados, sejam membros bronze ou simplesmente visitantes deste fórum.

Eu também já fui um mero aprendiz (hoje em dia sou só "aprendiz" - reparem, caiu o mero...! ) e sei o que é querer aprender e não poder (ainda sou do tempo em que não havia páginas de internet! nem fóruns!), pelo que valorizo bastante todos os que usam este nosso cantinho como uma ferramenta de aprendizagem e até de trabalho.


É por isso com honra que vos sirvo, batucadores!




Por último uma palavra para o Enes, pois vocês já repararam que o moço nasceu PRECISAMENTE no mesmo dia que eu...? (eu nasci às 19h45 se não estou em erro)

Mas dizia eu, olha a coincidência para nascer um batucador no da 24 de Abril de 1974, no outro extremo oposto do país... (lá bem no nuorte...) E o mais engraçado, foi tomar conhecimento que ele existia, apenas 34 anos depois...

Mas o Sr. Enes é um SENHUORE! (isto dito com sotaque do nuorte tem mais graça!)

Enes, não me leves a mal se te disser que és uma grande fonte de inspiração para muitos dos batucadores que por aqui andam! Não tenhas medo de te expores como tens feito até aqui (falo dos videos que custumas publicar por cá) pois podes crer que TU foste precisamente um dos percursores de um novo estilo de participações aqui no fórum!

Toda a comunidade te deve isso!


PARABÉNS BATUCADOR!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #40
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Oo so vi agora..

Parabens pessoal! felicidades.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #41
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Parabéns aos dois misters
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #42
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

lembrem-se que quando a revoluçao fizer 100 anos ( se nao houver outra entretanto !), eu e o Madeira tambem fazemos !
por isso nao se esqueçam... 100 anos da revoluçao = 100 anos do Enes e do Madeira !!
estaremos neste forum para festejar !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #43
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Só vi agora este anúncio mas como nunca é tarde para nada deixo os meus parbéns a ambos!


Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #44
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Ja atrasados mas ficam aqui os parabens a estes dois senhores.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #45
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Parabéns sinceros ( e atrasados!!)

Grande abraço aos 2
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #46
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

PARABÉNS! (atrasados já)
Que contem muitos mais, muitas felicidades aos dois ..
O Enes é um senhor (que nao cheira nada a mofo ahah), um tipo 5 estrelas pelo que dá para ver , muito cordial ..
O Madeira o Super Admin , em grande .. Não tenho mais nada a apontar

Um forte abraço !

PS: Batuquem até aos 100!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #47
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

MUITOS PARABÉNS ENES E MADEIRA!

Espero que este festejo dure por muitos mais anos e que sejamos cada vez mais a desejar felicidades a estes dois grandes manos!


Um abraço aos dois,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #48
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Será que a malta vos quer aturar até aos 100 anos?!

Era bom sinal que em 2074 a malta estivesse aqui a escrever (ou outra coisa qualquer nova que entretanto apareça), PARABÉNS aos dois


Bem, uma coisa é certa:
vocês são COTAS!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #49
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Será que a malta vos quer aturar até aos 100 anos?!

Era bom sinal que em 2074 a malta estivesse aqui a escrever (ou outra coisa qualquer nova que entretanto apareça), PARABÉNS aos dois


Bem, uma coisa é certa:
vocês são COTAS!!
Boas
Diria mais.....
Burros Velhos
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #50
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Parabens aos dois!...desculpem o atraso,

mais vale tarde do que nunca

PARABENS

abraços


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #51
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Parabens aos dois!

Grande Madeirão, que faças mts e bem ajas pela dedicação e trabalho por este forum.

Amigo enes, que faças mts e que ajudes este forum como elemento mt participativo como tens sido ate á data.

Um abraço aos dois,
Xines.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #52
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Parabens pessoal..

Grande abraço...
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #53
Henry
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Setúbal
Mensagens: 34
Henry está no bom caminho
Re: O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje

Parabéns para ambos!

Dividam o par de baquetas agora desenrasquem-se!!! ;D

Abraços
__________________
YEAHHH!!! o melhor instrumento do mundo!!!
Henry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Esplanada] Catástrofe na ilha da Madeira em Fev 2010 - Poderia ter sido evitada? Madeira Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Qua, 17 de Março de 2010 11:19
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... Duarte Menezes Bandas e Música em geral 14 Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46
Hoje estamos de luto.... Rhalah Bateristas e Percussionistas 11 Dom, 19 de Agosto de 2007 13:53
Tony Williams: 10 anos depois da tragédia Mário Costa Bateristas e Percussionistas 7 Sex, 16 de Março de 2007 14:19



São agora 18:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it