Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Maio de 2007   #1
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Fullmoonchild @ Paradise Garage - 02 Junho

Pessoal, sei q já há mto tempo q n apareço por aqui, mas aqui fica a noticia e apareçam!!!

Como vencedores da primeira edição do concurso GSessions, os Fullmoonchild irão tocar no próximo dia 02 de Junho no Paradise Garage, pelas 21h, tendo como banda convidada os Lacrymae. Haverá música pela noite dentro a cargo do DJ Samhein, a entrada são 3 euros.



Agradecemos o apoio de todos e esperamos ver-vos por lá!!!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


As winners from the first edition of the GSessions contest, Fullmoonchild will play at Paradise Garage on 02 of June, at 21h, with Lacrymae as support act. DJ Samhein will play from 00h, entrance fee 3 euros.



We thank your support and hope to see you all there!!!


__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #2
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Curto muito o vosso trabalho! se eu fosse de mais perto bem que dava um pulinho ao paradise garage a ver o vosso gig!!
Boa sorte e que vos corra tudo bem! Abraço.



Ps: Tendes que vir aqui a tras-os montes um dia a tocar! heh
"After all this years another moon has rise, lie in the shadows in the deep of my mind I'm getting weak as the beast grows in me, how can they say nothing lasts forever!"... \m/

Última edição de P.Alex : Dom, 20 de Maio de 2007 às 17:21.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Obrigado!!!

Por acaso andamos a tentar ir ao Norte, assim q tivermos prai um concerto avisamos!

Abraços!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #4
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Quando em vila real os concertos voltarem ao activo no bar do costume ou noutro bar alternativo, na boa que podeis ir lá a tocar, é so mostrareis interesse.. quanto em bragança pode ser que possais vir numa semana do caloiro ou semana academica, quem sabe nao seja isso ate ja na proxima!heh.
Abraço.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #5
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Agradeço em nome de todos os FMC a presença de tanta gente no concerto!!!

Muito obrigado pelo apoio!!!

Fotos do concerto em:
http://fullmoonchild.blogspot.com

Videos


My Soul Depart


Legacy
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 07:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it