Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #1
nimes
 
Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
Mensagens: 29
nimes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Finalmente eheh :)

Já tem paí duas semanitas eheh
Premier Artist Maple
10" x 8" Tom
12" x 9" Tom
14" x 14" Floor Tom
20" x 16" Bass Drum
14" x 5.5" Snare

Hardware Premier 4000

Pratos Paiste 101


oh pá.. lol.. o banco é de rir.. mas paciência.. gastei o money todo na bateria e não chegou para um banco e para uns pratos de jeito.. agora é poupar para comprar um banco, umas peles novas e dps pa comprar uns pratitos jeitosos.. mas já dar para o desenrasque.... queria era pedir uns conselhos para comprar umas peles novas.. estas são mesmo fraquinhas.. eu ainda não tenho mta experiência, por isso acho que vou ter que experimentar algumas até encontrar as que goste mais.. como por aqui se fala muito e bem das evans g2 eu acho que essas vão ser as que vou comprar.. para o bombo é k ainda não faço a minima.. eu queria assim um som forte e seco.. com poder.. não com muito prolongamento do som.. não sei se me fiz entender..

Imagem Anexada
File Type: jpg 6.JPG (91,6 KB, 116 leituras)
File Type: jpg 7.JPG (80,6 KB, 103 leituras)
File Type: jpg 8.JPG (112,9 KB, 137 leituras)
nimes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas!
Fixe, bela bateria!
Também tenho uma Premier, mas é fraquita, um Cabria Pk.
Não estás satisfeito com as Everplay? São made by Remo... não são boas?
Bom, eu na minha coloquei Evans G2 nos toms e curto largo. No bombo está Evans EMAD. Pode ser opção pra ti, não sei, há quem goste, há quem não goste. A cena é que com a EMAD sempre podes "configurar" o som que queres, com a história dos aneis abafadores (2).
Boas batucadas!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #3
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Hey, bela bateria..

Em relação ah pele pro bombo aconselhava-te fortemente uma Remo Powersonic na batente com uma Remo Powerstroke 3 na resposta, ou entao Aquarian Super Kick 2 na batente e Aquarian Regulator como resposta.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #4
nimes
 
Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
Mensagens: 29
nimes é uma quantidade desconhecida por enquanto
convem mudar as peles de resposta todas??
nimes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #5
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
O mais importante a mudar seria as de ataque. As de resposta talvez as q convem mais mudar sao as da tarola e do bombo. Os timbaloes aguentam-se bem com as de origem, mas tb convem muda-las eu ainda n mudei smp q tenho o dinheiro gasto noutra cena lol.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de nimes
convem mudar as peles de resposta todas??
pá .. como diz o wyzer evntualmente na tarola talvez compense (por causa de ter lá a esteira e tal mas isso n tenho a certeza....do bombo não sei...nas outras podes ***** de alto....pensas nisso dp do banco e dos pratos hehe

com esse banco deves sair da bateria todo moídinho....mete.lhe pelo menos uma almofadinha hehe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #7
nimes
 
Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
Mensagens: 29
nimes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
com esse banco deves sair da bateria todo moídinho....mete.lhe pelo menos uma almofadinha hehe
lol.. saio mesmo..
mais um problema.. quando toco nos timbalões, a esteira faz um cagaçal descomunal.. Acho que é normal fazerum bocado de barulho, ne? mas eu acho k a minha faz barulho em exagero..
nimes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de nimes
lol.. saio mesmo..
mais um problema.. quando toco nos timbalões, a esteira faz um cagaçal descomunal.. Acho que é normal fazerum bocado de barulho, ne? mas eu acho k a minha faz barulho em exagero..
pois...ressoa...a minha tb mas n mt por isso ta como tá e n lh mexo mais....penso que já houve malta aí a dar a resolução pra esse prob..tipo meteres um bocado de pano fino colado com fita cola...experimenta
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de nimes
lol.. saio mesmo..
mais um problema.. quando toco nos timbalões, a esteira faz um cagaçal descomunal.. Acho que é normal fazerum bocado de barulho, ne? mas eu acho k a minha faz barulho em exagero..
Vê este tópico:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ghlight=tarola

Vai ajudar!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #10
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
vibração

Citação:
Mensagem Original de xano
Não meti tanta fita como ta na imagem, mas comigo resultou em cheio!
cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #11
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Eu tenho a minha impec... no inicio vi-me e desejei-me mas acabei por ir mudando as afinações do tom de 12 (que era o que me fazia a vibração) e a tarola. Por fim consegui acabar de vez com o problema, sem recorrer ao uso de fita.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Finalmente concretizei o sonho! :D Grolubao Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Sex, 3 de Abril de 2009 10:47
Finalmente consegui, uma TD6 Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Dom, 15 de Março de 2009 17:56
Finalmente acabei o meu set Alentrizin Pratos (Cymbals) 17 Seg, 26 de Maio de 2008 21:08
Finalmente FlickBohnam Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Seg, 19 de Junho de 2006 16:44



São agora 15:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it