Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Agosto de 2007   #71
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de rtra
Desculpem, não quero puxar isto para OT, mas acho que a divulgação do NIB no máximo faz com que se consiga saber o teu nome, algo que muito provávelmente conseguiria-se de outras maneiras como um pouco mais de trabalho.

BTW, n vou comprar nenhum TD6, so I'm out. :-(
Para isso então as empresas que apresentam numeros de NIB a vista para todos estavam tramados da vida. Olha um exemplo... o ex-Tracker Btuga... se te ligares ao site vai directo ao NIB da CGD. E sempre esteve a vista de todos quando o tracker estava vivo.

Desculpa o termo.. mas isso é paranoia aos hackers
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #72
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Quantas pessoas já mandaram? em principio faço a transferência amanhã
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #73
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de tocador_de_batera
Para isso então as empresas que apresentam numeros de NIB a vista para todos estavam tramados da vida. Olha um exemplo... o ex-Tracker Btuga... se te ligares ao site vai directo ao NIB da CGD. E sempre esteve a vista de todos quando o tracker estava vivo.
Segundo o que me constou, foi precisamente por isso que foi à vida! Quem recebe dinheiro de outros, de forma ilegal e sem pagar impostos dá nisso! Não é que seja completamente comparável mas acho que estou no meu direito!
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);

Última edição de phill-hip : Qua, 29 de Agosto de 2007 às 00:50.
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #74
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
http://www.bateristaspt.com/image.ph...ine=1144073322phill-hip vbmenu_register("postmenu_", true);
Membro Registado

Registo: Apr 2006
Local: PD Açores
Msgs: 244
Rep Power: 4


Vexpressions para TD-6
viva!
Ainda me vais explicar o que é que adianta por o nib à disposição de todos!? e depois? todos tem o nib e quanto é que se transfere? Pelo que dizes o pessoal iria pagando e quer dizer quem paga primeiro paga logo metade né? bah ....além do mais, tens um limite mínimo (precisamente 5€) que a SIBS te deixa transferir por MB, por isso menos do que isso só se vieres a S.Miguel/Açores trazer-me as moedas....
epá, eu avancei assim pois houve pessoal que transferiu os 5€ sem sequer perguntar mais nada nem levantar problemas e considerei isso uma demonstração de boa vontade e de confiança que é precisamente o espírito com que estou a meter-me nisto. Pá se o teu espírito for o mesmo tas dentro. Tb não te posso obrigar mas é o máximo que posso fazer... Se assim não for nunca mais vamos com isto para a frente
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________________

Quando falares, fala em público, foi o que te disse para discutir entre todos, a opinião dos outros tambem conta.

Aproveita e responde as respostas que te são colocadas.. não é so dizer que ja houve quem fizesse transferencia.... isso é igual a "0"

O teu problema é grave em não postares o NIB, ainda não percebi os teus comparativos de ilegalidades e direitos de não o fazeres.

Continuas a persistir numa regra de montante minimo de 5€.... opah faz tu próprio uma transferencia de valor inferior a 5€ e logo vês a verdade se dá ou não...apesar de te garantir que sim.

De inicio foi dito que a "vaquinha" era precisamente para adequir os kits ao menor preço possivel a cada 1... NÃO HA CÁ SOBRAS .. é de maneira a envitá-las!!!!

E essa coisa de tas a dizer que o pessoal ia fazendo transferencia..e pagar metade.?.. sinceramente não percebi o que queres afirmar que eu tinha supostamente dito.

Se não queres mostrar o NIB, Chegaste a colocar antes a questão se não faz diferença a outra pessoa que não tenha problemas nisso em o expor?..nem sequer falaste nisso e tomaste a decisão em enviar por PM o NIB..quando algumas pessoas disseram...: posta o NIB.

Eu explico-te o que o NIB representa = Numero de Identificação Bancária para que todos vejam que é o mesmo numero para todos, caso possa haver algum engano, a responsabilidade é de cada um, porque está a vista de todos.

O mesmo para as fotos de transferencia para que todos vejam quem fez e quem não fez... não so dizer que boa gente ja fez e tomei iniciativas.

Se houve pessoas que ja transferiram foi porque enviaste o NIB sem fazer contas certas... porque repara que antes num dos teus posts aqui editados afirmaste que iría dar 4.5€ a cada um pelo numero de pessoas, se ja houve quem transferisse 5€, foi porque assim o disseste para o fazerem.

Mas ja está, ja está, agora o que realmente gostava de saber é como sabes quem fez transferencia e quem não fez... e o pessoal tambem gostava de ver isso (falo por mim), por isso acho que não custa nada tirar uma foto de comprovativo...ou custa muito mostrar a realidade de cada um?

E não me fales em moedinhas para os Açores, garanto-te que dá qualquer montante transferido.

O que sobrar de €€ a mim nem me interessa essa parte nem para onde vai... eu quero é ver quem fez e quem n fez... mandem fotos custa muito?.

Última edição de tocador_de_batera : Qua, 29 de Agosto de 2007 às 13:30.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #75
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Para não pensarem que sou totalmente mauzinho.. vou resumir e concluir no que pode resultar:

1º - 5€ a cada 1, sobra 50 cent de cada 5€.

2º - se falharem alguns, uns pagaram outros não pagaram, o dinheiro chega para um dos pack por exemplo, e tudo tem direito, porque não existem comprovativos... a não ser que me expliquem outra forma.

3º- Se o dinheiro não chegar, ficasse na mesma quem fez e quem não fez?... depositam mais dinheiro para dar o montante certo do que realmente se pretende?

4º- Se quem tratar da coisa não postar o NIB, mais niguem vai postar como comprovativo, porque tambem têm direitos... ou seja receios pela polémica dos hackers.

5º- Se todos fizerem transferencia, está tudo bem, e nem se discute... caso contrário corre-se é o risco de tentarem colar-se ás sobras porque o montante não é o certo para a compra total... 5€ iría sobrar pelo menos..
Ok siga para a frente com isso, do momento que tenha direito a um pack com kits, ja não é mau.

Eu tenho aqui postado demais de forma a que tudo saia certo para todos (direitos), e secalhar por isso e por me interessar demais acabo por ficar mal visto, sendo o duvidoso,... e depois eu não vejo muito interesse em quererem discutir este assunto de forma acertada da parte de todos. E com isto tudo, tambem não pretendo discutir mais, pois ter alguem que ja possa tratar disso ja é bom, ou os requisitos necessários para poder fazer a compra online, e não obrigo ninguem a nada que não queira... cada um sabe de si, e o que acha mais correcto.

O meu depósito vai ser feito amanhã, e vou postar aqui o recibo do balcão...pois ainda não tenho o meu cartão disponivel como referi antes.
Ate breve
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #76
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Não gosto

Citação:
Mensagem Original de tocador_de_batera
Quais são as razões mais que óbvias de não poderes postar aqui o NIB?

Nunca te aconteceu fazeres uma transferencia e vez de 10€ por exemplo te enganares e colocares 0.10 centimos?... pois eles aparecem no destinatário, e a transferencia conclui-se com talão e tudo.

Não concordo com quem pagou pagou,... isso não é bem assim...cada um faz a transferencia e aloja na net a foto de transferencia para que todos vejam quem pagou... e devia ter prazo fazer a transferencia, porque repara que mesmo que o pessoal não queira numeros de NIB ou fotos de transferencia com informação disso mesmo aqui, sempre as podem iliminar as mensagens colocadas com os respectivos links das fotos após cumprirem os prazos de transferencia estabelecidos. Não é so dizer eu quero, tem que ter prazo e alguma regra visivel a todos, de forma a que todos assim vejam e concordem que todos fizeram mesmo a transferencia!!

Entendam que não haverá sobras de montantes, é dividir por todos os interessados a dar X a cada um.. ou ja se esqueceram quanto mais barato for melhor para todos!!, quem falhar com o prazo limite de fazer a transferencia... paciencia, em vez de 3 packs tem-se 2 ou 1... mas tambem se for necessário ter que fazer duas transferencias devido a alguem ter falhado ou não poder ter feito no prazo estabelecido.. faço-o sem problemas a contar com os restantes que a fizeram no prazo tambem.

ps: qualquer montante por multibanco é consideravel como uma transferencia efectuada.

Em que ficamos?

Abraço

Pa...não compliquem. Afinal, não é como se fossemos comprar um carro ou uma casa...poupem-me os exageros. Se o rapaz ficar com sobras, fica para o site. Há que saber confiar uns nos outros também. E se fôr preciso partilhar os kits com alguém também não tenho problemas. Sejam uns para os outros, afinal todos temos algo em comum. Cumprimentos!


Última edição de Ossos : Qua, 29 de Agosto de 2007 às 15:04.
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #77
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Se eu tivesse uma td-6 também queria....
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #78
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Man, mas nem se trata disso de ficar com as sobras... ate porque é insignificante os 5€ a mais, e acho correcto ser doado ao Forum, pois não é so o meio de convívio, como atraves dele tivemos esta oportunidade de ter um produto a dividir por todos, nem nunca discordei disso.

Aqui so se trata apenas de se cumprir um prazo para as transacções, não vamos ficar pendentes toda a vida uns dos outros.

Acho que não custa dizerem todos os interessados que vão fazer dia X, ou so podem no inicio do proximo mês, ou mostrar a realidade tal como acabaste de o fazer, apenas acho uma forma muito mais correcta de fazer ver as coisas entre todos como deve ser... nada demais complicado.

No meio disto tudo, o receio é de o montante não chegar para o pretendido de mais de 100 kits (3 packs)...se não houver ordem e a comprovar transacções, nem vale apena debater o assunto no final de valor em falta etc.

Como não sou eu que estou a tratar das coisas, so estou a dar a minha opinião de organizar as coisas da melhor maneira... por mim ate pode sobrar o montante que sobrar, isso a mim não me diz respeito.

Fiquem bem
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #79
Rhalah
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 42
Rhalah está no bom caminho
Bem pessoal no meio disto tudo aki vai: nao consigo por a foto, fiz um copy do ecra e pronto. tirei o nib completo e pus uns asteriscos e ja esta! kem kiser confia, kem nao kiser é a vida. em relacao aos 5€, possivelmente ate fui eu k disse isso ao phillhip, pq pelo menos atraves do homebanking do milleniumbcp 5€ é o minimo.. talvez no multibanco desse menos, mas eu so uso homebanking.... agora como disse o Ossos, nao complikem, isto é uma cena de nada, o phillhip tomou a iniciativa por isso kem nao confia k se junte pelo msn e façam as coisas uns com os outros.... a serio... vamos la malta, uma coisa k sempre me fez vir ao forum é camaradagem k há entre todos... nao percam isso por causa de uns miseros centimos!!!
abraços a todos!

Conta:0000000*******13 - CONTA A ORDEM Dados da Operação

Tipo Operação: Transferência Canal: INTERNET - PARTICULARES Nome Beneficiário: philhip Banco Destino: CAIXA GERAL DE DEPOSITOS NIB Destino: 0035 0339 000******00 44 Descritivo Conta Destino: rhalahvexpressions Montante: 5,00 Data Movimento: 2007/08/27 Data Valor: 2007/08/27
__________________
Abraços
Ricardo C:

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #80
Victor
 
Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
Mensagens: 27
Victor está no bom caminho
ola pessoal,

ja paguei !

Boas batidas.
Imagem Anexada
File Type: jpg Victor TD-6.jpg (97,3 KB, 10 leituras)
Victor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #81
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
desculpem meter-me ao barulho

apesar de não concordar com o phill hip nessa cena do nib (pq n deve haver espiga com isso) há que respeitar a opinião dele

por isso é só mm pra alertar que nos comprovativos do ossos e victor dá pra ver o nib do phil hip...e ele pode n curtir...

e dp curtam largo os kits...quem me dera ter uma td6..ai ai
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #82
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Bem, essa parte do nib, apesar de estar no meu direito nem vou tanto à risca com isso. Podem postar os comprovativos com a finalidade de comprovar as tranferencias, embora nem seja tanto por mim, mas vejo-me abrigado a concordar com o tocador_de_batera nesse ponto. Depois então apagam-se esses registos. Por isso mesmo peço urgencia em despachar este processo. Obrigado e desculpem lá a massada. Tentem compreender que é a primeira vez que me meto numa coisa destas..
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #83
António Correia
 
Membro desde: 16-Ago-2007
Local: LIsboa
Mensagens: 9
António Correia está no bom caminho
Tb já fiz o pagamento. Fiz por multibanco e neste momento n tenho nenhum scanner/máq fot à mão. Mais logo trato disso. No entanto já enviei PM ao phill com os dados do movimento.

Última edição de António Correia : Qui, 30 de Agosto de 2007 às 16:18.
António Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #84
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Comp.

Ola pessoal, desculpem la o atraso, fiquei sem sinal de linha telefonica... n sei o que se passa, ja liguei para a PT.. estão a tentar resolver o caso.

Estou a utilizar outro serviço sem ser o meu..

Fica aqui neste link o comprovativo da transferencia:

http://..... (O LINK FOI APAGADO TAL COMO ERA COMBINADO APAGAR)

Se por acaso não funcionar ou deixar de funcionar digam que alojo noutro sitio.

1 abraço

Última edição de tocador_de_batera : Ter, 2 de Outubro de 2007 às 23:01.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #85
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
pa ...pessoal...poupem-m ...não concordo com a cena....tanto não concordo que vou por um printscreen da comprovetivo de transferencia.....mas com o nib de conta destino apagado ao meio.....pá...por respeito á vontade das pessoas em questão.
abraço.
isto tinha sido mais facil se postassemos os mails de todos e cada um enviava a todos os outros o comprovativo da sua transferencia.....mas agora ja ta...olha...ja ta.
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #86
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Isto foi ou é um assunto que tem vindo a ser discutido desde a uns dias atrás... por isso quando o interesse é de todos a que apresentar as ideias de todos.

Se achas que essa é a melhor forma e que acho boa ideia que não me ocorreu anteriormente e nem a ninguem pelos vistos... era uma boa solução.

PS: se concordaram em expor as fotos de transferencia, não me posso sentir totalmente culpado, porque repara que isto era e é para dar seguimento de forma a tratar das coisas com uma certa urgência e de maneira a que todos podessem verificar.

Mas não percebo uma coisa... não concordas com o facto de quê afinal? .... o teu anexo apresenta o NIB inteiro na mesma.


Abraço

Última edição de tocador_de_batera : Sáb, 1 de Setembro de 2007 às 17:55.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #87
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Hey, cheguei hoje a casa vindo das férias, então quanto é que já está e quanto é que falta? e sempre se manda para o phill?

Abraços
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2007   #88
António Correia
 
Membro desde: 16-Ago-2007
Local: LIsboa
Mensagens: 9
António Correia está no bom caminho
Boas,

Cá está o comprovativo.

Fiquem bem.
Imagem Anexada
File Type: jpg mb.JPG (26,5 KB, 23 leituras)
António Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2007   #89
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Já estão:
rhalah
ossos
victor
antónio correia
0_axquerda
tocador_de_batera

falta:
wizdrum
fred_vara
drumscores

O bada nunca mais disse nada!?
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Setembro de 2007   #90
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
realemente....zipei a foto errada...dasss....desculpa...lol....agora meti agua á patrao mesmo ...lolada....agora é q esta como eu quero.
ora vê.

lol
Lol ya , não te preocupes com isso... ate porque o NIB ja tinha sido mostrado em várias fotos.

Eu estou sem net... estou a mudar de net.. e isso vai demorar tempo, de maneira que so poderei vir aqui mesmo muito raro.

O bada... tentem enviar um email para ele ou assim, pode ter-se esquecido, ou estar ausente.. pode ser que resolva mais rápido por email.

1 abraço a todos , ate breve!
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Setembro de 2007   #91
fred_vara
 
Membro desde: 5-Jun-2007
Local: Pombal
Mensagens: 10
fred_vara está no bom caminho
Peço desculpa só ter feito agora a transferência. Tive uns problemas pessoais que me impossibilitaram. Mas já está tudo resolvido.
Fiz a transferência ontém à noite,por isso o dinheiro deve chegar à conta do "sr Dr." hoje. (isto do dr n ão é uma ofença, apenas uma brincadeira)

Fiquem bem
fred_vara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #92
António Correia
 
Membro desde: 16-Ago-2007
Local: LIsboa
Mensagens: 9
António Correia está no bom caminho
Já alguém instalou?

Só este fim de semana vou tratar disso, era só para saber resultados.

Fiquem bem.
António Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #93
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
!?

Citação:
Mensagem Original de António Correia
Já alguém instalou?

Só este fim de semana vou tratar disso, era só para saber resultados.

Fiquem bem.
Como assim?... ainda não recebi nada, ao que parece ainda falta algumas pessoas para que fique completo o pagamento... ou estou errado?
... digam coisas ja la vai algum tempo sem posts sobre este assunto por aqui..

Fiquem bem

edit: oops...afnal tinha aqui umas PMs que não reparei...o email foi enviado phill-hip.

abraço

Última edição de tocador_de_batera : Qua, 26 de Setembro de 2007 às 14:32.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Outubro de 2007   #94
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
ta tudo calado!!!

Ora bem ca bem o chato lol

então ja inseriram os kits na td6?... eu não tenho o cabo midi ainda, mas ja agora digam como fizeram para inserir, e claro como não havia deixar de ser... estão contentes com os kits ou não???

ate breve !
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #95
helter borges
 
Membro desde: 14-Jul-2007
Local: gaia
Mensagens: 5
helter borges está no bom caminho
eai galera! bem tenho uma td6 e queria ligar ela no meu computador qual o programa que preciso estalar no meu pc? e os cabos? grande abraço pa todos
helter borges não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #96
td6k
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Póvoa de Varzim
Mensagens: 17
td6k está no bom caminho
Boas pessoal!
Tambem tenho uma td6k, das antigas.

Isso dos novos kits funciona mesmo? Posso aderir ainda?

Digam algo!

Obrigado.

Ricardo
td6k não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #97
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Ey pessoal, o melhor mesmo é o phill-hip tratar disso com voçês...ate porque houve pessoal que falhou no pagamento dos 5€, e o phill-hip acabou por meter o que faltava, e desde ja o meu agradecimento a ele tambem por aqui

Enviem-lhe uma PM , não se esqueçam da contribuição, porque isto sempre resultou tambem pela grande atitude como ja disse do Phill-hip

Quanto aos programas para por a inserir no modulo ...tambem gostava de uma ajudinha... para que depois compre o cabo Midi que me falta.

ps: pelo email do phill parece que ja conseguiu inserir sem problemas os kits

Abraços

EDIT: NÃO SE ESQUEÇAM DE APAGAR AS FOTOS DE TRANSFERENCIA DO NIB DO PHILL-HIP MALTA !!!!

Última edição de tocador_de_batera : Ter, 2 de Outubro de 2007 às 23:04.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #98
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Viva!

Bem, para inserir os kits no módulo são necessários os cabos midi. convem serem dois (IN e OUT) isto para o caso de quererem slvaguardar os ke já se encontram no módulo uma vez que podem ser substituidos pelos novos que se inserirem. Não experimentei mas penso que só com um tb deve dar, usa do alternadamente, ligando ao out para sacar do módulo e depois ao in para colocar no módulo. Para efectuar as transferencias usem o TD Drum Studio ou o VDrum Lib. eu usei o primeiro e parece-me mais "user-friendly". Na versão que tenho, o download do módulo para o pc tem que ser ordenado a partir do módulo fazendo um bulk dump dos kits. consultem o manual, secção MIDI.
Se Tiverem mais dúvidas digam.

Quanto ao Ricardo: Como houve pessoal a falhar, penso que ninguem se opõe a poderes entrar sem problemas. Envia-me mail phill.hip@sapo.pt
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #99
peixinho
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: coimbra
Mensagens: 1
peixinho está no bom caminho
interface

vendo o interface audio c/ ligaçao usb da roland "edirol" ua-1ex para td6 novo na cx. 919290311 coimbra
peixinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #100
greatzi
 
Membro desde: 12-Dez-2007
Local: Porto
Mensagens: 1
greatzi está no bom caminho
Td6

Boas.
Sou novo no fórum, comprei uma Roland TD6 no natal e tb gostaria de entrar na cena dos kits, ainda vou a tempo?
abraços
greatzi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
DÚVIDA: Quais são os rudimentos que vocês mais estudam/praticam? Opinem! Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 53 Qui, 28 de Setembro de 2006 21:30
Dúvida: Como retirar os revestimentos dos tambores? (camadas de plástico/fórmica) Opinem! rastilho Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 6 Seg, 5 de Junho de 2006 00:50



São agora 21:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it