Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #1
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Ideia Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Trash?

pessoal, ando á procura d um china de 20" com um som parcido com o zildjian oriental china trash, e ja ouvi falar nos chinas da Wuhan que sao bons, baratos, e com bom som.

o que acham desta marca e destes pratos.
e já agora aonde posso arranjar esta marca?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #2
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi grande Angelo. Ja la vai o tempo que tive nao sei quantos destes a venda. Tinha 12, 14 e 16. Gostei imenso do som deles. Tem um ar e som rude e artesanal. Ha em versao normal e brilhante. Sao mesmo "handmade in china". Com tantos chinas que me passaram pelas maos e tendo-me apaixonado por um Paiste Dimensions Thin China 16, acabei por nao ficar com nenhum. Nao sei onde se arranjam na Europa. Na altura, trouxe-os dos states e percebi depois que nao os tinha comprado tao barato assim, mas percebi que nao era dificil encontra-los por estas bandas a precos muito fixes. Na altura, falaram-me de um site espanhol, mas nao fixei... Sorry. A ver se alguem te ajuda com isso aqui.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #3
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Já lá vi isso à venda na Casa abreu em tentugal. liga para lá e pergunta
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Esse prato tem muitos pretendentes, está visto...


Citação:
Mensagem Original de tiagop
. Com tantos chinas que me passaram pelas maos e tendo-me apaixonado por um Paiste Dimensions Thin China 16, acabei por nao ficar com nenhum.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
O Paiste Thin é o meu mesmo. O que tenho para venda é o Innovations Medium 16" novinho!!! lol
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #6
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Não te posso ajudar com as tuas questões, mas digo-te que também tenho muita curiosidade acerca dos pratos china da Wuhan. Ainda não tive o privilegio de os ouvir ao vivo pois é muito raro encontra-los numa loja.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Janeiro de 2008   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
O Paiste Thin é o meu mesmo. O que tenho para venda é o Innovations Medium 16" novinho!!! lol
Sim, ja me tinhas dito..
Já agora, podes-me mandar uma foto do prato, se não for incomodo?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe


e não existe nem site desta marca??

nem compra on-line europeu?

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #9
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
boas! tenho um amigo que está aqui registado mas não aparece muito, que comprou um china wuhan de 17" pelo ebay, aquela porcaria tem um som msmo trashy, rápido e muito agressivo. eu adoro aquele prato já lho tentei roubar

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #10
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
http://musical-instruments.search.eb...Z1QQsofocusZbs


estes são os que tem no ebay ingles, os de baixo são do site americano

http://instruments.search.ebay.com/w...Z1QQsofocusZbs
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
ebay

pois, e é mesmo o que quero mesmo um som trash, e ja ouvi falar isso destes chinas.

no ebay parecem bem baratos, mas acho conplicado cmprar por aí.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #12
RafaelMonteiro
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 3
RafaelMonteiro está no bom caminho
Dá uma olhada...

http://www.drumworld.com/catalog_typ...TTYPE=CWUWUHCH
RafaelMonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #13
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de RafaelMonteiro

se estes pratos forem realmente bons acho que valem bem a pena o €, pelo o que parece aparcer nos sites, mas tou a ver que aqui na europa é dificil arranjar disto.

ahhhhrrr, só queria um de 20"
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
se estes pratos forem realmente bons acho que valem bem a pena o €, pelo o que parece aparcer nos sites, mas tou a ver que aqui na europa é dificil arranjar disto.

ahhhhrrr, só queria um de 20"
http://www.musik-produktiv.de/magnum...0cm-ca-20.aspx
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #15
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_

magnum???

isto não é marca da musik-produktiv???
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #16
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Olá a todos, o meu set é quase todo Wuhan...depende muito do gosto de cada um mesmo...por acaso da marca nao tenho nenhum china.

O que posso dizer acerca do resto é, os choques dos melhores que já experimentei adoro o som deles muito "aberto" e com um "pshh" muito definido (que raio de termo porra) os crashes sao explosivos assim como o ride de 20 que gosto mais de usar como crash por conseguir parecer um china mas mais controlável.

espero ter ajudado,
abraço,

Pedro Silva.
__________________
Pedro Silva
www.myspace.com/qingofqong
torrents das músicas QoQ http://www.mininova.org/tor/1599994
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #17
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Pedro_Silva
Olá a todos, o meu set é quase todo Wuhan...depende muito do gosto de cada um mesmo...por acaso da marca nao tenho nenhum china.
eu ando mais á procura mas é mesmo dum china, pois ja ouvi falar bem deles em termos de pratos de efeitos.

mas onde arranjaste Wuhan??


cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #18
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Tive que encomendar dos Estados Unidos, mas segundo já li por aí...já há cá em Portugal, e os chinas disse-me o Ricardo da Rockmusic aqui no Porto que ia receber, isto foi antes do Verão por isso já deve ter...
__________________
Pedro Silva
www.myspace.com/qingofqong
torrents das músicas QoQ http://www.mininova.org/tor/1599994
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Wuhan Cymbals

estou a desenterrar este tópico porque tenho uma pergunta a fazer sobre esta marca, e escuso de estar a abrir novo tópico.

já está bem explicito que chinas wuhan sao bem bons para o preço que apresentam. mas agora quanto a splashs? alguem já testou?
vi este video e até nao parecem maus, e acho que devem ser bem baratuxos.

que acham?

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #20
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Wuhan Cymbals

Sinceramente angelo a wuhan fica aquem do que dizem para mim !

Do que ouvi dum china que estive para comprar era mesmo muito extridente... Só se medidas maiores for melhor, porque 12'' NAAOOO ! xD

Os splash's, não edsgostei do ataque mas gosto de outro tipo de sonoridade nos splashs ! Mais trash ! Esses tem aquele toque oriental ! Mas é apenas a minha opiniao !

Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #21
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Wuhan Cymbals

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Sinceramente angelo a wuhan fica aquem do que dizem para mim !

Do que ouvi dum china que estive para comprar era mesmo muito extridente... Só se medidas maiores for melhor, porque 12'' NAAOOO ! xD

Os splash's, não edsgostei do ataque mas gosto de outro tipo de sonoridade nos splashs ! Mais trash ! Esses tem aquele toque oriental ! Mas é apenas a minha opiniao !

Abraço !
tenho um china de 18 e manda um trash do camandro, eu queria de 20, mas nao havia, mas tem um som rapido e bem ao estilo oriental
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #22
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Wuhan Cymbals

Pois, gostava de ouvir um de 18'' ou mais...
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #23
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Wuhan Cymbals

Bem...
Estava eu a rever o meu post das "custom drums" e reparei que a empresa Espanhola Santa fé tem no seu site preços para os pratos Wuhan o que me leva a crer que seja revendedor...
Atençao que os preços remontam ao ano de 2007 por isso nao sei se ainda se vendem e a que preços, é uma questao de se perguntar...
Aqui fica:
http://www.santafedrums.com/es/descargas.asp

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #24
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Wuhan Cymbals

Boas Pessoal

Não precisam de ir muito longe, basta irem á montidrums.
(clicar aqui)

aqui ficam os preços para os preguiçosos que nao queiram ir ao site

WH-104-30 - 30cm = 11" - 32€
WH-104-33 - 33cm = 13" - 39€
WH-104-36 - 36cm = 14" - 42€
WH-104-40 - 40cm = 16" - 56€
WH-104-42 - 44cm = 17" - 63€
WH-104-44 - 47cm = 18" - 71€
WH-104-30 - 30cm = 11" - 32€
WH-104-33 - 33cm = 13" - 39€
WH-104-36 - 36cm = 14" - 42€
WH-104-40 - 40cm = 16" - 56€
WH-104-42 - 44cm = 17" - 63€
WH-104-44 - 47cm = 18" - 71€


Abraço
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #25
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Tra

E quê? Axam que esses preços tão bons ou arranja-se bem mais barato noutro sitio?

É que vê-se por ai coisas tão inflácionadas nas lojas portuguesas que um gajo até fica
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Pratos Istanbul - É possível comparar os modelos desta marca com os da Zildjian ou Sabian? RMT Pratos (Cymbals) 13 Qua, 11 de Fevereiro de 2009 15:58



São agora 21:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it