Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #36
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

pronto tinha que vir um teórico de meia polegada saltar ao sol.

Sr. Dr. PauloNovo, não, não estou a dar para Homer Simpson. Achei piada à serie Bacalhau. E, sim, só soube que Bacalhau se deve ao facto de um baterista brasileiro utilizar estes pratos, e isto graças à preciosa contribuição do nosso amigo intercontinental Rodrigo ao qual deixo desde já um abração. Se fossemos julgar pelo cariz de 'resposta' em certos Threads acho que nem os moderadores escapavam, às vezes. Se o Sr. ficou chocado com a minha intervenção 'à la Cais do Sodré', limpe os pés antes entrar faça favor!

vá lá, eu não disse mal de ninguém. 3 Avés Marias e 2 Pais Nossos, ponha na conta do PauloNovo.

VIVAM OS PRATOS ORION, JÁ VI UMAS FOTOS NO POST DA MUSIKMESSE, VEJAM TAMBÉM!

Última edição de warlike : Ter, 18 de Março de 2008 às 18:04.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #37
PauloNovo2008
 
Membro desde: 27-Fev-2008
Local: Vila do Conde
Mensagens: 7
PauloNovo2008 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pratos Orion!!!

Ufa...!!! parece que nos entendemos desta vez mano ! Não fiquei chocado. Fiquei apenas triste pois pensei que aqui se aprendia qualquer coisa mas enganei-me , aprende-se a ser outra coisa menos ser baterista. Por acaso não sou baterista...sou padre pois como te confessas dessa maneira e metes as rezas na minha conta já nem o piano da igreja me vai perdoar. .

WWW.ODERY.COM.BR VISITEM AÍ ESSAS MENINAS... SE EU APANHO UMA DESSAS CABRAS...UI...UI..UI
__________________
Paulo Novo
PauloNovo2008 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #38
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Ena!!

A muito que não havia pancada aqui no estabelecimentoHehhehe

Arranjam assunto minimos para se atirar uns aos outros...

Pessoalmente fiquei triste com o facto do membro PauloNovo2008 ter chamada a "genti" de ignorantes, mas nunca sera motivo para uma reacçao como a do ja.ka.kanta, houve outros membro que mostraram o seu descontentamento mas nunca com tamanha agressividade.
É triste tambem verificar a falta de respeito que esta geração Morangos com açucar apresenta, um puto de 13 anos a chamar *********a um homem de 33 anos, e claro que cara a cara a conversa seria diferente...

Off topic. E ja.ka.kanta, nao venhas com a desculpa do Goldstrike, porque tretas dessas não te torna mais "cool", mostra é (caso seja verdade) que tens problemas....

Peace
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #39
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de alex10
Ena!!

A muito que não havia pancada aqui no estabelecimentoHehhehe

Arranjam assunto minimos para se atirar uns aos outros...

Pessoalmente fiquei triste com o facto do membro PauloNovo2008 ter chamada a "genti" de ignorantes, mas nunca sera motivo para uma reacçao como a do ja.ka.kanta, houve outros membro que mostraram o seu descontentamento mas nunca com tamanha agressividade.
É triste tambem verificar a falta de respeito que esta geração Morangos com açucar apresenta, um puto de 13 anos a chamar *********a um homem de 33 anos, e claro que cara a cara a conversa seria diferente...

Off topic. E ja.ka.kanta, nao venhas com a desculpa do Goldstrike, porque tretas dessas não te torna mais "cool", mostra é (caso seja verdade) que tens problemas....

Peace
"Idem"
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #40
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

LoL

Podem parar de chamar à gente "geração morangos com açucar"?! Eu odeio isso pela minha vida toda ¬¬


PS: Mas sim, eu percebo o que tu queres dizer, alex10

PS2: Mas nem todos são assim, hã?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #41
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

va pessoal, deixem se de cenas

o forum serve para nos ajudarmos uns aos outros, nao pa estarmos aqui com criquices

siga mase o assunto da thread
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #42
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
PS2: Mas nem todos são assim, hã?
Nem eu referi tal coisa, essa referencia e ao facto de no dia a dia cada vez ver mais cenas dessas...

Oh Aly, não gostas de "geraçao Morangos com açucar"? sempre pode ficar "geração Floribela"hahahaha


Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #43
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de alex10
Nem eu referi tal coisa, essa referencia e ao facto de no dia a dia cada vez ver mais cenas dessas...

Oh Aly, não gostas de "geraçao Morangos com açucar"? sempre pode ficar "geração Floribela"hahahaha


Abraço

Hahahahahahahahahaha...

















...piorou!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #44
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

hey!

epá ò Aly nao fiques aborrecido de seres metido dentro do pacote da geração morangos com açucar, um dia ainda te vais rir com isso .

eu na altura nao gostava que me chamassem da geraçao da Rua Sésamo e do Tom Saywer, agora digo-o com orgulho, hehehe, a vida tem destas coisas.

Já agora Aly, onde esperimentaste o prato orion??

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #45
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de hlw
hey!

epá ò Aly nao fiques aborrecido de seres metido dentro do pacote da geração morangos com açucar, um dia ainda te vais rir com isso .

eu na altura nao gostava que me chamassem da geraçao da Rua Sésamo e do Tom Saywer, agora digo-o com orgulho, hehehe, a vida tem destas coisas.

Já agora Aly, onde esperimentaste o prato orion??

abrç

Numa loja aqui na minha ilha!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #46
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Numa loja aqui na minha ilha!
Acho que vou é ai há ilha!!!!!

E preços?
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #47
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Acho que vou é ai há ilha!!!!!

E preços?

LoL

Bem, eu lembro-me que o preço do set era 300 e tal €...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #48
PauloNovo2008
 
Membro desde: 27-Fev-2008
Local: Vila do Conde
Mensagens: 7
PauloNovo2008 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pratos Orion!!!

Espero que a discussão tenha ficado por aqui, eu pelos vistos indirectamente e sem proposito ofendi pessoal que nada tinha a ver com isto e as minhas sinceras desculpas mas a minha opinião em relação aos desacatos e ofensas será a mesma. A esse puto que parece que se dá mal com a palha desejo que tenha muitas idas ao exame da prostata que é o que realmente ele gosta mais... não deve gostar de musica, não sabe se comportar num forum e de certeza absoluta que se dissesse isso á minha frente o problema seria resolvido na horinha.... dava-lhe duas p**** no focinho que até andava de lado comó castelo branco na altura do cio.
Acho que já tou a dar muita importançia a este assunto e mais uma vez envio a todos os "BATERISTAS" um grande abraço.

ASS:Paulo Novo
__________________
Paulo Novo
PauloNovo2008 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #49
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de PauloNovo2008
Espero que a discussão tenha ficado por aqui, eu pelos vistos indirectamente e sem proposito ofendi pessoal que nada tinha a ver com isto e as minhas sinceras desculpas mas a minha opinião em relação aos desacatos e ofensas será a mesma. A esse puto que parece que se dá mal com a palha desejo que tenha muitas idas ao exame da prostata que é o que realmente ele gosta mais... não deve gostar de musica, não sabe se comportar num forum e de certeza absoluta que se dissesse isso á minha frente o problema seria resolvido na horinha.... dava-lhe duas p**** no focinho que até andava de lado comó castelo branco na altura do cio.
Acho que já tou a dar muita importançia a este assunto e mais uma vez envio a todos os "BATERISTAS" um grande abraço.

ASS:Paulo Novo
Man pá desculpa lá...

É que me saltou a tampa...

É que a malta dsá informação a dar com um pau e ainda por cima decente que um gajo até se passa...

E espero bem que isto fique por aqui porque tambem não queria arranjar probs.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #50
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pratos Orion!!!

Mas afinal os moderadores disto servem para quê? Para avisar quando alguém faz up nas vendas antes de tempo? Sinceramente meus senhores este fórum está cada vez mais degradante e na minha opinião é apenas o reflexo da vossa má gestão. Metam mãos nas questões serias, para esta comunidade continuar de pé. Começa pela sobretudo na educação com que se fala num espaço destes pois não são apenas miúdos mal educados e que escrevem em “pitês” que andam por aqui, mas por este andar talvez seja um dia.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #51
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Re: Pratos Orion!!!

E pessoal to vendo que causei uma grande polemica ai, mas tudo bem, assim, é bom por q varias pessoas deram a sua opinião, obrigado por todos ai, então tem mesmo a série Bacalhau e a Strondo em Portugal??? outra coisa que gostaria de saber, aqueles que moram em Lisboa, se ainda ha aquela loja de instrumento musicais na estação dos Restauradores, sei que quando foi reformado a estação, as lojas fecharam, ela voltou abrir???
bem pessoal novamente obrigado pela ajuda, e fico no aguardo da resposta de vcs!!! enquanto isso vo colocar mais alguns videos e fotos pra vcs verem as séries que falei!!!!
esse site onde tem alguns preços, mas não sei se vai ser o mesmo em portugal:
http://dickvisser-musicsales.com/bra...ioncymbals.htm

mais um do endrah, o batera é o fernando schaefer:

Fernando Schaefer recording ENDRAH 2006

tem esse com o Kiko Loureiro Guitarrista do Angra e o Fernando Schaefer na Bateria

e o inventor dos pratos o bacalhau com a banda Ultraje a Rigor

AS FOTOS SÃO DO CATALOGO 2007 DA ORION!!!!
Imagem Anexada
File Type: jpg pag03.JPG (85,2 KB, 5 leituras)
File Type: jpg bacalhau.JPG (66,3 KB, 5 leituras)
File Type: jpg pag04.JPG (76,9 KB, 3 leituras)
File Type: jpg pag05.JPG (98,2 KB, 3 leituras)
File Type: jpg legenda.JPG (100,0 KB, 5 leituras)
Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #52
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Re: Pratos Orion!!!

mais uns videos:
Torture Squad


Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #53
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Muito obrigado, Rodrigo, por tanta informação que aqui disponibilizaste!

Deixando a minha (espero que última) opinião sobre a discussão que meteu PauloNovo2008 e ja.ka.kanta:
O Paulo, já tendo pedido desculpas por tal, chamou ignorante a qualquer membro do fórum que estivesse a viver um dia sim. Já o ja.ka.kanta, que já estava num dia não, ainda ficou mais não quando se sentiu ofendido.
Lá houve um periodo de paz, mas lá ataca Paulo, com ofensas tão ou mais baixas que as de ja.ka.kanta, ao mesmo tempo que falava em moderação no fórum. O alex10 falou em um miudo de 13 anos ofender agressivamente um homem de 33, mas e então um homem de 33 anos ofender agressivamente um miudo de 13, envolvendo a mãe do mesmo.
Bom, periodo de paz novamente! Conversa relativa ao assunto do tópico, mas depois, Paulo ataca novamente! Pede desculpas pela confusão, ofendendo novamente ja.ka.kanta.
Ja.ka.kanta, arrependido pede desculpas, sem usar qualquer palavra agressiva.
Será que acabou por aqui?
Não perca o próximo episódio, porque nos, também não!

Credo, vou relatar box! Descobri um novo talento em mim!

Tende juízo, sim?

Rodrigo: Não te sintas culpado por ser no teu bom tópico que toda esta confusão se gerou! E obrigado, mais uma vez, pelas informações!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #54
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Oh JP_, isso sim foi um bom relato! Quase que parecia um combate de box...!


Epá, Orion rula e mais nada! (Falando por expriencia própria! )
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #55
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de JP_
Muito obrigado, Rodrigo, por tanta informação que aqui disponibilizaste!

Deixando a minha (espero que última) opinião sobre a discussão que meteu PauloNovo2008 e ja.ka.kanta:
O Paulo, já tendo pedido desculpas por tal, chamou ignorante a qualquer membro do fórum que estivesse a viver um dia sim. Já o ja.ka.kanta, que já estava num dia não, ainda ficou mais não quando se sentiu ofendido.
Lá houve um periodo de paz, mas lá ataca Paulo, com ofensas tão ou mais baixas que as de ja.ka.kanta, ao mesmo tempo que falava em moderação no fórum. O alex10 falou em um miudo de 13 anos ofender agressivamente um homem de 33, mas e então um homem de 33 anos ofender agressivamente um miudo de 13, envolvendo a mãe do mesmo.
Bom, periodo de paz novamente! Conversa relativa ao assunto do tópico, mas depois, Paulo ataca novamente! Pede desculpas pela confusão, ofendendo novamente ja.ka.kanta.
Ja.ka.kanta, arrependido pede desculpas, sem usar qualquer palavra agressiva.
Será que acabou por aqui?
Não perca o próximo episódio, porque nos, também não!

Credo, vou relatar box! Descobri um novo talento em mim!

Tende juízo, sim?

Rodrigo: Não te sintas culpado por ser no teu bom tópico que toda esta confusão se gerou! E obrigado, mais uma vez, pelas informações!
É PA,pelos visto ainda há aqui alguem q sabe o q diz

grande jp xD []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #56
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

Boas!

a loja que te referes passou para a estação de entrecampos.

um abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #57
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Pratos Orion!!!

Tanta coisa por causa de uns pratos de caca!!! Ou de bacalhau ou whatever!!!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #58
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pratos Orion!!!

Ui... preparem-se para o que aí vem, depois desta...heheheh
Não são nada pratos de caca pá, nao digas disparates.
abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #59
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de hlw
Ui... preparem-se para o que aí vem, depois desta...heheheh
Não são nada pratos de caca pá, nao digas disparates.
abrç
Se fossem bons já eram conhecidos. Eu experimentei uns e digo: São de caca. Meus ricos AAX e HHX.
Agora se lhes quiserem chamar Bacalhau ou assim......
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #60
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

C'um caraças!
São de caca, e maí nada..
Man.. Segundo o Rodrigo, são vendidos no brasil. Talvez aqui não, mas existem certamente pratos bons Orion, há venda.
Pensa lá: Achas que um baterista profissional e bom (segundo o que já ouvi) andava com uns pratos dos quais não gostava?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #61
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Se fossem bons já eram conhecidos. Eu experimentei uns e digo: São de caca. Meus ricos AAX e HHX.
Agora se lhes quiserem chamar Bacalhau ou assim......

mas nem se compara, os pratos da sabian de certeza, primeiro que os seus pratos são feitos em b20, e os orions, são feitos em b8, agora saiu, uma nova série em b10, e segunto, as séries HHX e AAX, são pratos maravilhosos, nem precisa dizer nada, o som deles, é sem palavras!!!
Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #62
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de hlw
Boas!

a loja que te referes passou para a estação de entrecampos.

um abrç
opa valeu obrigado, eles tinham um bom preço, na altura que fui na loja deles, no Rossio!!
Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #63
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Re: Pratos Orion!!!

Bem pessoal, falamos tanto dos pratos bacalhau, da orion, que eu tenho uma noticia, eles não serão mais fabricados pela orion, pelo fato, de o q o baterista do ultraje a rigor, o bacalhau, não usa mais orion cymbals, ehehehehe, q coisa não!!!!
Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #64
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Epá, ó Alentrizin! Que fraqueza de espirito!! Que é isso de dizer que só os AAX e os HHX é que são bons?! Então e os AA?


Não, agora a sério, man... Há muitos outros pratos que são bons, ou até melhores. Vens-me dizer que Paiste 2002 e Rude, Zildjian A Custom ou até mesmo Meinl Byzance não são bons?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #65
Rodrigo Batera
 
Membro desde: 15-Mar-2008
Local: Brasil
Mensagens: 22
Rodrigo Batera está no bom caminho
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Epá, ó Alentrizin! Que fraqueza de espirito!! Que é isso de dizer que só os AAX e os HHX é que são bons?! Então e os AA?


Não, agora a sério, man... Há muitos outros pratos que são bons, ou até melhores. Vens-me dizer que Paiste 2002 e Rude, Zildjian A Custom ou até mesmo Meinl Byzance não são bons?
sim, com certeza, tem varios pratos bons, só quis dizer a ele, q perto dos pratos da orion, os deles são muito melhores, os outros q vc sitou são mesmo bons, gosto dos sons dos pratos da meinl, um dos meus prefeiros são os crashs mb20 e o pure metal ride de 24" do baterista do lamb of god, mas q tem uma coisa, a maioria dos bateristas, que gosto usam sabian, e sou muito fã
alguns deles:
Rocky Gray (ex Evanescence)
Sean Kinney (Alice in Chains)
Vinnie Paul (Pantera, Damageplan, Hellyeah)
Jose Pasillas (Incubus)
e por ai vai...
Rodrigo Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #66
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Rodrigo Batera
sim, com certeza, tem varios pratos bons, só quis dizer a ele, q perto dos pratos da orion, os deles são muito melhores, os outros q vc sitou são mesmo bons, gosto dos sons dos pratos da meinl, um dos meus prefeiros são os crashs mb20 e o pure metal ride de 24" do baterista do lamb of god, mas q tem uma coisa, a maioria dos bateristas, que gosto usam sabian, e sou muito fã
alguns deles:
Rocky Gray (ex Evanescence)
Sean Kinney (Alice in Chains)
Vinnie Paul (Pantera, Damageplan, Hellyeah)
Jose Pasillas (Incubus)
e por ai vai...

Sim, mas não te deixes influenciar pelos teus bateristas favoritos na escolha dos pratos, influencia-te pelo som dos pratos...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #67
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Aly
Epá, ó Alentrizin! Que fraqueza de espirito!! Que é isso de dizer que só os AAX e os HHX é que são bons?! Então e os AA?


Não, agora a sério, man... Há muitos outros pratos que são bons, ou até melhores. Vens-me dizer que Paiste 2002 e Rude, Zildjian A Custom ou até mesmo Meinl Byzance não são bons?
Oi?
Chamaram?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #68
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de JP_
Oi?
Chamaram?

Já tava mesmo a ver...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #69
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Pratos Orion!!!

Também não dou muito pelos meinl.
Mas reconheço que eles estão a melhorar. Mas de momento nem chegam perto das 3 marcas grandes. Isto na minha opinião!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #70
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Orion!!!

Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Também não dou muito pelos meinl.
Mas reconheço que eles estão a melhorar. Mas de momento nem chegam perto das 3 marcas grandes. Isto na minha opinião!
Para mim, acho que é a melhor marca de pratos do mundo!
E ainda tem percussão.
A preços bem acessíveis, para os pratos que são.
Ora, diz-me lá o preço de um crash de 18" de uma média gama da Sabian.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Feltros para suportar pratos vendem-se em separado? JP_ Aconselhamento para a compra de material 23 Seg, 10 de Março de 2008 17:53



São agora 19:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it