Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #36
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: novos pratos :D

penso que ela tem 14 anos, ou seja toca desde os 7 anos.. nao e bem a mesma coisa de ter 21 e tocar deste os 14...
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #37
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
101 Gostei deles um mês ... o 1º, agora não posso com eles, e inda nem sequer os acabei de pagar e ja ando mortinho por arranjar outros tou de olho nuns 2oo2 som vintage lindo mm +.+

O problema dos pratos de gamas baixas é que só nos enchem os ouvidos por pouco tempo ... tenho-os à 6 meses, toco à menos de um ano, e já não posso ouvir aquele som de latão .. mas é a evolução normal axo eu .. a tecnica vai melhorando e o gosto vai sendo mais requintado

Deem-lhe valente
Grande escolha :D sim os gostos infelizmente vao se tornando mais requintados e mais caros LOL

abraço!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 50 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
penso que ela tem 14 anos, ou seja toca desde os 7 anos.. nao e bem a mesma coisa de ter 21 e tocar deste os 14...
Não diria melhor.

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 13:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #38
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

os sabian b8 metem-nos no bolço pequeno!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
os sabian b8 metem-nos no bolço pequeno!

lol
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #40
weicap
 
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
Mensagens: 85
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem

Mas, no final, se te disserem que as baterias Jinbao são melhores do que uma Tama Starclassic vais acreditar só porque alguém te disse ou vais confirmar por ti próprio e formar uma opinião? Sendo certo que as ajudas são sempre bem vindas (aí concordo contigo), aquilo que realmente importa é a tua opinião.

E se lesses o tópico a que me referi mais acima, talvez compreendesses melhor o sentido da minha frase.
Se tiver possibilidade de esperimentar de escolher entre varias opções sempre é bom experimentar, e tambem é uma grande verdade que a nossa opinião é o que mais conta.... Se não Quando ou como iria mos ficar contentes com as escolhas que realizamos nas nossas vidas....

E ........ Eu acho mas é que devia de vir uma alma caridosa e dar uns jogo de pratos novinhos e topo de gama a cada um de nós e ai nem queria escolher era os que viecem...... hehe


Abraços weicap
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #41
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
Se tiver possibilidade de esperimentar de escolher entre varias opções sempre é bom experimentar, e tambem é uma grande verdade que a nossa opinião é o que mais conta.... Se não Quando ou como iria mos ficar contentes com as escolhas que realizamos nas nossas vidas....

E ........ Eu acho mas é que devia de vir uma alma caridosa e dar uns jogo de pratos novinhos e topo de gama a cada um de nós e ai nem queria escolher era os que viecem...... hehe


Abraços weicap

Isso é que era xD
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #42
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
os sabian b8 metem-nos no bolço pequeno!
E depois?

A rapariga estava toda entusiasmada porque tinha pratos novos, e está tudo a criticar a escolha dela?

Ela se calhar vai começar a pensar duas vezes antes de partilhar seja o que for conosco.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #43
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
E depois?

A rapariga estava toda entusiasmada porque tinha pratos novos, e está tudo a criticar a escolha dela?

Ela se calhar vai começar a pensar duas vezes antes de partilhar seja o que for conosco.
Nós não criticámos. Só demos as nossas opiniões. E se as demos foi porque a escolha dela podia ter sido melhor. Mas como todos dissémos, o som é que importa
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #44
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Estou enganado ou os B8 sao mais carotes? um pedaço não?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #45
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Nós não criticámos. Só demos as nossas opiniões. E se as demos foi porque a escolha dela podia ter sido melhor. Mas como todos dissémos, o som é que importa
Mas a questão é a seguinte: ela já os comprou! Se ela estivesse a pedir opinião sobre que pratos comprar, tudo bem...

Agora ela já os comprou, tem mais é que usufruir do que tem. Que adianta agora estar a criticar a escolha? Suponho que ela não vá trocar de set amanhã!

"Hoje comprei um kit de pratos que amei completamente e já estou a pensar em comprar mais alguns adicionais." - Repara nesta frase que estava no mensagem original dela. Achas que o facto dos pratos serem de gama de entrada é mais importante do que o facto dela gostar dos pratos? Sinceramente, para mim é isso que importa. Se há pratos MUITO melhores? Claro que sim. Mas, e depois? Ela gostou destes...

Vá, abraço rapaz. Não penses que isto é algo pessoal contra ti porque não é...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #46
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Mas a questão é a seguinte: ela já os comprou! Se ela estivesse a pedir opinião sobre que pratos comprar, tudo bem...

Agora ela já os comprou, tem mais é que usufruir do que tem. Que adianta agora estar a criticar a escolha? Suponho que ela não vá trocar de set amanhã!

"Hoje comprei um kit de pratos que amei completamente e já estou a pensar em comprar mais alguns adicionais." - Repara nesta frase que estava no mensagem original dela. Achas que o facto dos pratos serem de gama de entrada é mais importante do que o facto dela gostar dos pratos? Sinceramente, para mim é isso que importa. Se há pratos MUITO melhores? Claro que sim. Mas, e depois? Ela gostou destes...

Vá, abraço rapaz. Não penses que isto é algo pessoal contra ti porque não é...

E não penso . Pois ela devia ter pedido concelhos.

Abraço, Stay Cool.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #47
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Na minha opinião foi má escolha.
Tocar à 7 anos e comprar 101?
Então eu toco à 1 ano e vou comprar Rude...

Mas se tu gostas do som, go ahead, isso é que importa.
o que importa nao e o tempo que se toca mas sim o som se gosta ou nao. se gostares do som cool. eu tenho dois crashes marca branca e adoro o som. eu tmb comecei com uns paiste 101 e gostava do som. tinha um som espetacular.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #48
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
o que importa nao e o tempo que se toca mas sim o som se gosta ou nao. se gostares do som cool. eu tenho dois crashes marca branca e adoro o som. eu tmb comecei com uns paiste 101 e gostava do som. tinha um som espetacular.

Começaste com 101. Logo. Eu fiquei espantado por ela tocar à 7 anos e comprar 101. Mas pronto se ela gostou do som isso é que importa.

Abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #49
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Tanta discução pessoal, se ele gostou do som qual é o problema??

Desta vez vejo me a concordar com o Nevermore!


Abraços
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #50
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Tanta discução pessoal, se ele gostou do som qual é o problema??

Desta vez vejo me a concordar com o Nevermore!


Abraços
LOL façam disto um quadro, quero pendurar na parede do meu quarto :P

Tou a brincar, acho bem que se dêm bem

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #51
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Tanta discução pessoal, se ele gostou do som qual é o problema??

Desta vez vejo me a concordar com o Nevermore!


Abraços
Oh Super, assim ainda me estragas com mimos...

Brincadeira moço, não leves a mal.

Podemos discordar em quase tudo, e às vezes até exagerar nos comentários de parte a parte, mas acredita que nada me move contra ti.

Abraço.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #52
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Tens Alpha Sound-Edge?!
Tenho RUDE sound edge
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #53
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu li o que escreveste rapaz, incluindo a parte do "Mas se tu gostas do som"!

Agora não percebi o teu argumento de 1 ano, e ter pratos RUDE, percebes!?

Se queserem continuem a dar me pontos negativos força por causa do que te disse recebi um a dizer "á pessoas ignorantes" LOL sem duvida com fundamento. hahahah bem, como tu dizes, go ahead children.

PS: pessoas mesmo ignorantes.
Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...

Última edição de Over_drummer : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 21:15.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #54
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter-lhe mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...


XIIIIIII esta foi mazinha, mas ao menos frontal


Eu pessoalmente acho lata os 101, acho que preferia umas jantes de autocarro no meu set, sempre era diferente, mas vamos por partes, ela gosta, logo acho muito bem que ate os ache os melhores pratos do mundo, e depois para comecar a ter aulas, cascar e malhar defrendeadamente servem muito bem. Era como ai um outro user disse e disse muito bem, numa fase inicial soa tudo bem, sao todos muito bons, mas com o passar do tempo somos mais exigentes. Eu ao inicio na minha primeira bateria aquilo vinha com umas latas brilhantes la penduradas que nem marca tinham e eu acreditava que eram do catano. Agora o que resta de um deles serve de cinzeiro.

Mas mesmo assim acho que vou andar a vida toda a mudar de gostos, ora umas vezes prefiro uns hhx da sabian, ora fico colado nos K da Zildjian, tal como ja colei num set que nem sei a serie da Istambul que esteve exposto na musicalia pai a 3 anos, e ai foi mesmo pelo som porque nem sei que serie eram, ou entao volta e meia farto-me do som tradicional dos pratos e pondero ir para Meinl que tem um som normalmente um pc distinto, ou para terminar fico confuso porque nao tenho nenhum Paiste, nao sou um apaixonado por Paiste e no entendo continuo passados ja alguns anos a dizer que o melhor set de pratos em termos de som que alguma vez ouvi ao vivo foi um set de Paiste.
Agora a comparaçao parva, eu quando era puto tb preferia raparigas sem peito, hoje em dia nem por isso lololololol , logo..... os gostos vao mudando e adequando as exigencias da altura

Deixem a rapariga curtir e viver o sonho dos Paiste 101 serem os melhores pratos do mundo. Se para ela o sao de momento, assunto encerrado.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #55
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

O que é importante é mesmo isso! Ela gostar do som. É óbvio, muito óbvio que quando ela tocar com uns pratos topo de gama, novos, nem que seja emprestados vai pensar que os 101 sao uns pratos cócó. Mas esse tempo virá e não preciso apressá-la a pensar isso e a ter medo de bater nos pratos so pq lhe disseram que nao prestam. Bate-lhes com força cecília!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #56
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
XIIIIIII esta foi mazinha, mas ao menos frontal


Eu pessoalmente acho lata os 101, acho que preferia umas jantes de autocarro no meu set, sempre era diferente, mas vamos por partes, ela gosta, logo acho muito bem que ate os ache os melhores pratos do mundo, e depois para comecar a ter aulas, cascar e malhar defrendeadamente servem muito bem. Era como ai um outro user disse e disse muito bem, numa fase inicial soa tudo bem, sao todos muito bons, mas com o passar do tempo somos mais exigentes. Eu ao inicio na minha primeira bateria aquilo vinha com umas latas brilhantes la penduradas que nem marca tinham e eu acreditava que eram do catano. Agora o que resta de um deles serve de cinzeiro.

Mas mesmo assim acho que vou andar a vida toda a mudar de gostos, ora umas vezes prefiro uns hhx da sabian, ora fico colado nos K da Zildjian, tal como ja colei num set que nem sei a serie da Istambul que esteve exposto na musicalia pai a 3 anos, e ai foi mesmo pelo som porque nem sei que serie eram, ou entao volta e meia farto-me do som tradicional dos pratos e pondero ir para Meinl que tem um som normalmente um pc distinto, ou para terminar fico confuso porque nao tenho nenhum Paiste, nao sou um apaixonado por Paiste e no entendo continuo passados ja alguns anos a dizer que o melhor set de pratos em termos de som que alguma vez ouvi ao vivo foi um set de Paiste.
Agora a comparaçao parva, eu quando era puto tb preferia raparigas sem peito, hoje em dia nem por isso lololololol , logo..... os gostos vao mudando e adequando as exigencias da altura

Deixem a rapariga curtir e viver o sonho dos Paiste 101 serem os melhores pratos do mundo. Se para ela o sao de momento, assunto encerrado.


mas qualquer pessoa cola nos K
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #57
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...
Existe o "politicamente correcto" (que já tentei ser duas vezes neste tópico ), e existe o "politicamente frontal"... Eheh. Curti
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #58
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...

Fixe.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #59
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
ela gosta, logo acho muito bem que ate os ache os melhores pratos do mundo, e depois para comecar a ter aulas, cascar e malhar defrendeadamente servem muito bem. Era como ai um outro user disse e disse muito bem, numa fase inicial soa tudo bem, sao todos muito bons, mas com o passar do tempo somos mais exigentes. Eu ao inicio na minha primeira bateria aquilo vinha com umas latas brilhantes la penduradas que nem marca tinham e eu acreditava que eram do catano. Agora o que resta de um deles serve de cinzeiro.

Mas mesmo assim acho que vou andar a vida toda a mudar de gostos, ora umas vezes prefiro uns hhx da sabian, ora fico colado nos K da Zildjian, tal como ja colei num set que nem sei a serie da Istambul que esteve exposto na musicalia pai a 3 anos, e ai foi mesmo pelo som porque nem sei que serie eram, ou entao volta e meia farto-me do som tradicional dos pratos e pondero ir para Meinl que tem um som normalmente um pc distinto, ou para terminar fico confuso porque nao tenho nenhum Paiste, nao sou um apaixonado por Paiste e no entendo continuo passados ja alguns anos a dizer que o melhor set de pratos em termos de som que alguma vez ouvi ao vivo foi um set de Paiste.
Agora a comparaçao parva, eu quando era puto tb preferia raparigas sem peito, hoje em dia nem por isso lololololol , logo..... os gostos vao mudando e adequando as exigencias da altura

Deixem a rapariga curtir e viver o sonho dos Paiste 101 serem os melhores pratos do mundo. Se para ela o sao de momento, assunto encerrado.
Que mensagem impecável Bada!

Eu não poderia estar mais de acordo contigo, e o teu texto exprime completamente a minha opinião! (ok, acabaste por poupar as minhas teclas...! )

Bem, mas eu próprio também comecei com uns choques Paiste 13'' de niquel! Ainda hoje sinto uma imensa pena por me ter desfeito desses pratos para comprar uns Zildjian A 14'' New Beat. Foi uma mudança radical no som, mas passados alguns meses senti 'saudades' do som dos Paiste...

Na verdade, quando comecei, o som dos Paiste 'enchiam-me as medidas', e só comecei a sentir falta de algo melhor quando passei a dar mais atenção ao som dos bateristas das bandas que mais idolatrava na altura... Convenhamos que o som dos meus Paiste me agradavam, mas eram realmente diferentes do que eu ouvia nos discos da altura...

Bem, depois de mudar para os Zildjian New Beat, verifiquei uma grande mudança no meu próprio som, não vou dizer nem para melhor (mas muito menos para pior, como é óbvio) mas sim para diferente! Fiquei sem dúvida com um som mais parecido com o som dos discos que ouvia (mas mesmo assim ainda existia aquela 'insatisfação', pois nem todo o som que eu ouvia na altura era o som que eu produzia com os meus Choques...)

Bem, o som dos Paiste de niquel era realmente muito curioso, mas ainda ficava melhor invertendo os pratos (colocando o prato de baixo por cima e vice-versa)... Ainda hoje tenho aquele som tão distinto na minha memória, e se conseguir, um destes dias ainda vou iniciar uma mini-odisseia para encontrar uns pratos iguais só para 'matar saudades'...


Enfim, isto para dizer o quê? Que na verdade o som agradava-me! É a verdade! Não era o som mais próximo dos bateristas 'de nome', mas eu passei os melhores momentos com os meus colegas de liceu fechados dentro de uma garagem horas e horas a fio...


Gostas do som? Isso é o que interessa!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #60
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu nao devia dizer isto, mas é curioso eu ter mandado um ponto negativo exactamente com essa frase "há pessoas mesmo ignorantes" ao Pearl_addicted noutro tópico. Mas mentiria se dissesse que não gosto do Pearl-addicted. Quando estou em baixo, triste, desmotivado...leio um tópico dele e rio-me logo o bastante para melhorar o ânimo...
LOL não me aguentei

Tas lá Over xD

Abração!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #61
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
penso que ela tem 14 anos, ou seja toca desde os 7 anos.. nao e bem a mesma coisa de ter 21 e tocar deste os 14...
Lá está!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
XIIIIIII esta foi mazinha, mas ao menos frontal


Eu pessoalmente acho lata os 101, acho que preferia umas jantes de autocarro no meu set, sempre era diferente, mas vamos por partes, ela gosta, logo acho muito bem que ate os ache os melhores pratos do mundo, e depois para comecar a ter aulas, cascar e malhar defrendeadamente servem muito bem. Era como ai um outro user disse e disse muito bem, numa fase inicial soa tudo bem, sao todos muito bons, mas com o passar do tempo somos mais exigentes. Eu ao inicio na minha primeira bateria aquilo vinha com umas latas brilhantes la penduradas que nem marca tinham e eu acreditava que eram do catano. Agora o que resta de um deles serve de cinzeiro.

Mas mesmo assim acho que vou andar a vida toda a mudar de gostos, ora umas vezes prefiro uns hhx da sabian, ora fico colado nos K da Zildjian, tal como ja colei num set que nem sei a serie da Istambul que esteve exposto na musicalia pai a 3 anos, e ai foi mesmo pelo som porque nem sei que serie eram, ou entao volta e meia farto-me do som tradicional dos pratos e pondero ir para Meinl que tem um som normalmente um pc distinto, ou para terminar fico confuso porque nao tenho nenhum Paiste, nao sou um apaixonado por Paiste e no entendo continuo passados ja alguns anos a dizer que o melhor set de pratos em termos de som que alguma vez ouvi ao vivo foi um set de Paiste.
Agora a comparaçao parva, eu quando era puto tb preferia raparigas sem peito, hoje em dia nem por isso lololololol , logo..... os gostos vao mudando e adequando as exigencias da altura

Deixem a rapariga curtir e viver o sonho dos Paiste 101 serem os melhores pratos do mundo. Se para ela o sao de momento, assunto encerrado.
Chega, fala, acerta...

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
O que é importante é mesmo isso! Ela gostar do som. É óbvio, muito óbvio que quando ela tocar com uns pratos topo de gama, novos, nem que seja emprestados vai pensar que os 101 sao uns pratos cócó. Mas esse tempo virá e não preciso apressá-la a pensar isso e a ter medo de bater nos pratos so pq lhe disseram que nao prestam. Bate-lhes com força cecília!!
/thread
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #62
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Boas pratadas.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #63
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

isto eh simples

gostas do som? sim.. entao pratica e nao escrevas mt aqui no forum pq se nao acabas por ficar com bixinhos na cabeça, depois viras emo e cortas os pulsos! xD

opah se gostas, pratica ! sao mt porreiros pra começar esses pratos! de todas as gamas baixas sao os q demoram mais tempo a rachar! ^^

PARTE ISSO TUDO RAPARIGA!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #64
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Tenho um crash 101 e foi o meu crash de "apredizagem". Durou-me quase 1 ano, mas quando rachou, foi até á cupula .

Não quero ser mais um a dar-te na cabeça, mas com tanta informação por aqui, podias ter comprado uma cena com melhor preço/qualidade.

No entanto se gostas do som, força, boa compra.

*
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #65
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Infelizmente ainda nao tive tempo ($$$) pa comprar uns pratos.

Toco com uns emprestados e são esses Paiste 101brass!

Acredito que haja melhores:P mas já fazem barulho e o som é bastante bom, na minha opinião!

Quando comprar os meus pratos, também não vai ser duma gama muito alta!

Abraço
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #66
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
E depois?

A rapariga estava toda entusiasmada porque tinha pratos novos, e está tudo a criticar a escolha dela?

Ela se calhar vai começar a pensar duas vezes antes de partilhar seja o que for conosco.
Acho que isso ja aconteceu...nunca mais a vi por ca.. :(
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #67
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: novos pratos :D

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Acho que isso ja aconteceu...nunca mais a vi por ca.. :(
Pois, realmente é uma pena .. Enfim ... sem comentários
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #68
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Uui calma.. ele teve loggada ha 5 dias, pode estar de ferias.. n vmaos pensar o pior
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #69
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Como já foi aqui dito... a compra não foi a melhor... mas ... agora já está ... não vamos martelar o ceguinho... o que vale é que ja me ri bastante com o comentário do bada:
"Eu pessoalmente acho lata os 101, acho que preferia umas jantes de autocarro no meu set, sempre era diferente" ahahahahahah

Da-lhe com força rapariga.. viva os 101!!!
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #70
bru.p
 
Membro desde: 16-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 6
bru.p pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

acho que só se gosta dos paiste 101 quando não se conhece pratos melhores. eu também comecei com uns paiste 302 e gostava do som, mas foi por pouco tempo. Só há uma coisa que não entendo: depois de lhes ter dado tanta porrada , de os ter emprestado a tanta gente que ainda mais porrada lhes deu, ainda ninguém os partiu. São usados diariamente há quatro anos, sempre a passarem de mão em mão. Têm uma resistência incrível.
bru.p não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31



São agora 05:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it