Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #1
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Convocatória: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto para colocar no youtube?

se este tópico nao estiver no sitio certo peço desculpa eheh

entao é assim, gostava de lançar uma proposta, alguem daqui criava um ritmo ou melodia base...pela qual todos nos iriamos seguir e criar um solo /play along se é assim que posso chamar..

acho que seria uma ideia interessante, cada à sua maneira enquanto ouvir a melodia, depois criavamos um video com tudo interligado..e montavamos todas as partes para ficar uma musica mais engraçada..

ok eu sei que nem toda gente tem possibilidade de gravar a bateria com qualidade..
eu neste momento tambem nao tenho essa possibilidade, mas era questao de experimentar...
quem alinha?


outra coisa, é preciso escolher o tempo do "play along" para nos sabermos quanto tempo tem que ter o nosso "solo"

depois era só METER NO YOUTUBAS E DIZER AQUELES GAJOS DA GOSPELCHOPS QUEM MANDA AQUI!!!!!
ehehehe

interessados que se "aproxeguem e falem :D"

(e deem novas ideias como é obvio!)
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #2
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto? :D

Acho que nao é a 1º vez que se fala nisto mas eu apoio a ideia
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #3
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto? :D

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Acho que nao é a 1º vez que se fala nisto mas eu apoio a ideia
ya, eu nao me dei ao trabalho de pesquisar! peço desculpa se já existe alguma proposta destas :/
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #4
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto? :D

i'm in! eheheh... vai ser giro de se ver se der em algo, gente que gosta de tocar tudo e mais alguma coisa numa só coisa... niceee.
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto? :D

e depois montar tudo num só video e fazer um spot para os bateristaspt.
count me in.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #6
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Convocatória: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto para colocar no youtube?

Eu entrava, mas não consigo gravar com qualidade decente. A minha câmara para gravar bateria não vale um corno.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto para colocar no youtube?

Pois, era bacano, mas nao tenho como gravar decentemente.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #8
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Convocatória: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto para colocar no youtube?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Pois, era bacano, mas nao tenho como gravar decentemente.
pois o problema seria gravar :S
eu tambem vou ter q gravar com a minha camara...mas a qualidade é normalzinha ate..
mas o ideal seria mm gravar com micros
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Convocatória: Vamos todos fazer um drum solo em conjunto para colocar no youtube?

Ideia fixe. Existe espaço para esta gente toda? Como se tem feito, há uma bateria guia, amplificada. O resto tem amplificação por micros espalhados pelo recinto.

Ou então fazer qualquer coisa mais elaborada, como distribuir pautas pela malta, e cada um toca a sua parte. Assim é que era qualquer coisa...

Última edição de warlike : Ter, 2 de Junho de 2009 às 12:34.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Apreciação: Expansão v-expressions Master50 para as baterias electrónicas Roland Td-9 hlw Baterias Electrónicas 4 Seg, 30 de Agosto de 2010 13:02
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 11:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it