Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #1
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
pedal duplo

Boas.

eu tive qe vender o meu pedal duplo (pearl da gama mais baixa) por causa de um problema na cam. aldrabei um bocado um amigo meu mas tinha mesmo qe me desfazer dele. agora, dando qe um dos users do forum queria vender me um mas queria receber o dinheiro e depois e qe enviaria o pedal (a ignorancia ja matou muitos xD) e portanto cortei negocio com ele. queria saber qual era a vossa opiniao e tenho em olho tres pedais:

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0011072-000

http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=2395

http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=5736


dentro desse e$tilo qe e qe me aconselham? ja vi algumas reviews do platim e do fame. o da gibraltar e tambem bom?
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: pedal duplo

é assim, estares a ir comprar Fame ou o tal Platim não sei :S .. Até porque não sei quais os motivos da venda "aldrabada" . Não sei que double era, mas atenção que Pearl tambem fabrica bom hardware sem duvida
O da gibraltar, tendo em conta a marca e o hardware que fabrica que todos sabemos a qualidade, já é bem melhor e basta observar o preço !
Mas se queres um duplo que te seja duradouro ao máximo e que seja de alta qualidade vais para um Iron Cobra por exemplo, dentro desse campo .. Mas o orçamento ai já tem de esticar bem eheh
Na musicstore tens duplo gibraltar com qualidade , e o que encarece é direct drive .. Isto depois já sao gostos!

PS: No negocio aqui com esse user do forum, tens de avaliar bem .. Ir ver criticas de anteriores negocios (se já o fez) .. E depois tem de ser tudo na base da confiança. Ou aceita o pagamento à cobrança ou entao é do modo com tu disseste que ia ser feito ..

abraços!

Última edição de Bernardo : Qua, 10 de Fevereiro de 2010 às 22:13.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #3
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: pedal duplo

Eu tenho esse pedal gibraltar, mas em single, e nunca me deu problemas nehuns à 5 ou 6 anos que o tenho; pelo que, acho que é resistente.

Os outros, não faço ideia... como só tive um pedal na minha "vida baterística" não te posso ajudar muito.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #4
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: pedal duplo

Boas amigo,

Um conselho fora do assunto de compra do pedal.

Ninguem é obrigado a comprar novo ou usado. Mas em praticamente todas as vendas, 1º transferencia bancaria e depois envia-se, ou então a cobrança.

Afinal estás com medo de ser "aldrabado", mas quem "aldrabou" quem, foste tu. E pelo que dizes era um amigo, mas tinha de ser não é? Senão o prejuizo era teu de uma coisa que era tua e que tu estragas-te.

Não quero que leves a mal nem estou aqui para dar lições de moral, e caso, tenha sido eu a perceber mal o que escreves-te peço-te desculpa.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #5
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: pedal duplo

obviamente nao vou levar a mal. o meu problema nao e o pedal vir com problemas, o meu problema e ele nao vir. nao vou estar a confiar em qem nao conheço. mas quanto aquilo de eu ter aldrabado o meu colega: foi so na cena de vender, porqe eu vendi um pedal qe comprei ha um ano por 200 euros por 90, e so tinha um furo na cam qe nao apresentava nenhum risco. alem disso nao gostei do pedal. mas o meu problema aqui e o pedal nao chegar. nao te vou fazer uma transferencia de 100 e tal euros para depois ficar sem dinheiro e sem pedal, aparte de toda a confiança qe possa depositar em ti ou noutro. abraços

odavid adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 12 segundos depois:

acho qe o facto de o pedal da gibraltar ser de fita nao o torna pior, ou mais fragil? eu nunca trabalhei com gibraltar. ha aqui algum suspeito? xD

Última edição de odavid : Dom, 7 de Fevereiro de 2010 às 19:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: pedal duplo

Boas,

Claro existe pessoas capazes de tudo, tem atenção se a pessoa em questão tem feedback e se esta a 100%, e quantas vendas já realizou, se for neste forum. Isto é uma tentavidade de ajuda, mas não é falivel.

Queres pedal duplo não é? Quanto dinheiro queres gastar no maximo?

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: pedal duplo

Sim, orçamento disponivel
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #8
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: pedal duplo

130 mocas. mas pode ser usado, desde qe esteja em bom estado. o qe eu era para comprar era um gibraltar 6611db
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #9
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: pedal duplo

Caro Colega baterista, a minha opinião, NÃO compres na vianamusica. Compra no SALAOMOZART ou entao em qq outra loja. Vianamusica são uns "ladroes", consegues arranjar negocios bem melhores por aí do que na Vianamusica, acredita no que te digo.


Quanto ao pedal ... compra o 3º, julgo que seja um "janus". Pah é um óptimo pedal, é exactamente igual ao PEARL ELIMINATOR 2002C.



Ficas Muito Bem Servido


Cumprimentos
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de DruMm3r84 Ver Mensagem
Caro Colega baterista, a minha opinião, NÃO compres na vianamusica. Compra no SALAOMOZART ou entao em qq outra loja. Vianamusica são uns "ladroes", consegues arranjar negocios bem melhores por aí do que na Vianamusica, acredita no que te digo.


Quanto ao pedal ... compra o 3º, julgo que seja um "janus". Pah é um óptimo pedal, é exactamente igual ao PEARL ELIMINATOR 2002C.



Ficas Muito Bem Servido


Cumprimentos
Pah, os da vianamúsica são um bocado careiros sim, mas há algumas oportunidades de aproveitar.

Quanto a pedais, se te desfizeste de um pearl, acho que não é muito boa escolha nenhum dos 3... na minha modesta opinião.
Mais valia juntar mais uns trocos e comprar algo melhor...

Eu tenho o 3º, não é um Janus, é um Platin, mas este pedal também existe na Jimbao, por outras palavras é de marca branca.... gosto muito do pedal, na altura acho que o comprei um nadinha mais baratos, e para o preço faz um trabalho muito bom.

Mas lá está, trocar um pearl por isto... não sei não...

Boa sorte.


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #11
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, os da vianamúsica são um bocado careiros sim, mas há algumas oportunidades de aproveitar.

Quanto a pedais, se te desfizeste de um pearl, acho que não é muito boa escolha nenhum dos 3... na minha modesta opinião.
Mais valia juntar mais uns trocos e comprar algo melhor...

Eu tenho o 3º, não é um Janus, é um Platin, mas este pedal também existe na Jimbao, por outras palavras é de marca branca.... gosto muito do pedal, na altura acho que o comprei um nadinha mais baratos, e para o preço faz um trabalho muito bom.

Mas lá está, trocar um pearl por isto... não sei não...

Boa sorte.


Abraços

Eu sinceramente nao percebo mto de marcas brancas, mas pelo que sei, pelas
informações dos pedais, pelos comentários de utilizadores e da minha própria experiencia, o 3º pedal do link é o mais aconselhado...POR MIM!
Como já disse...é marca branca, ok, mas é um PEARL ELIMINATÕR autêntico!
São opinioes e gostos ....
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como regular o pedal duplo DW 5002? Para que servem os parafusos que vêm no saco original? Indiana Jonas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 19:53
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
O Pedal Duplo e os Pés: Como ganhar rapidez nos pés ao tocar com Pedal Duplo? Kalash_Drummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 47 Qui, 26 de Fevereiro de 2009 15:35
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Pedal Duplo Sonor DP-492S - O que acham deste pedal duplo? É bom? Shadow Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Qui, 23 de Novembro de 2006 12:16



São agora 07:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it