Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #1
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
[HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Boas a todos,
O meu professor emprestou-me uns microfones para um concerto, e na vêspera do concerto decidi aproveitar para gravar uns covers..
Gravei este que vos vou mostrar agora, Better Man dos Pearl Jam, e gravei também outra, mas essa vou fazer uma "parceria" com o meu irmão (que toca guitarra) para fazermos um cover em conjunto..

Não tenham medo de criticar que eu não levo a mal, espero é críticas construtivas

Então cá está ele:


Última edição de Miguel Tavares : Dom, 17 de Abril de 2011 às 11:57.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #2
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Ja se nota uma avontade na bateria. Gostei do cover e da tua performance, parabéns
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #3
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Boa malha.
Estás a evoluir. Desafiava-te, já que tens essa possibilidade em ver os vídeos antigos.
Continuação
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #4
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Tou a gostar do que vejo!
Sou iniciante\medio e sei quando alguem evolui ou nao!
No teu caso estás a evouluir!
Continua-lhe a dar! PArabens gostei imenso!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #5
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Boas, gostei bastante, já estás bastante certinho e com bastante a vontade, com tanta que até tens cara de sono ! Tou a brincar

A unica coisa que posso dizer para corrigires um pouco é a tua posição, já está melhor do que nos últimos videos mas mesmo assim estás algo torto, tens o ombro esquerdo mais baixo que o outro, o que indica estares torto, no futuro pode dar alguns problemas.

De resto nada a apontar. Muito fixe!

CongratS!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
Tou a gostar do que vejo!
Sou iniciante\medio e sei quando alguem evolui ou nao!
No teu caso estás a evouluir!
Continua-lhe a dar! PArabens gostei imenso!
Mau!!!
Ó Skin!
És iniciante e já sabes ver se há evolução ou não?
E és médio?
És médio quê? Atacante ou defensivo?
Deixa-te dessas coisas!
Depois levas vermelhas e lá estou para te dar verdes é?
Assim não!
Vê lá se te moderas!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #7
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Mau!!!
Ó Skin!
És iniciante e já sabes ver se há evolução ou não?
E és médio?
És médio quê? Atacante ou defensivo?
Deixa-te dessas coisas!
Depois levas vermelhas e lá estou para te dar verdes é?
Assim não!
Vê lá se te moderas!!
iniciante e no nivel de iniciante sou medio...penso eu...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #8
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
iniciante e no nivel de iniciante sou medio...penso eu...
Espalhas te sempre ao comprido mano tem calma meu aprende com os outros e nao respondas a posts so por reponder... fica bem
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #9
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Black Skin, isto de ser iniciante médio seja o que for para mim nem existe, acho que serei sempre, infinitamente, iniciante, dado a que o que se pode aprender é vastissimo, há quem diga infinito mesmo... Toco há uns anitos e considero-me um iniciante de primeira. Mas muito sinceramente nem me interessa, gosto de tocar, dá-me prazer e desde que me dê prazer que é o mais importante, não me chateio com mais nada, quanto mais aprendo mais prazer me dá portanto...
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #10
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de kadu Ver Mensagem
Ja se nota uma avontade na bateria. Gostei do cover e da tua performance, parabéns
Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Boa malha.
Estás a evoluir. Desafiava-te, já que tens essa possibilidade em ver os vídeos antigos.
Continuação
Obrigado !

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Boas, gostei bastante, já estás bastante certinho e com bastante a vontade, com tanta que até tens cara de sono ! Tou a brincar

A unica coisa que posso dizer para corrigires um pouco é a tua posição, já está melhor do que nos últimos videos mas mesmo assim estás algo torto, tens o ombro esquerdo mais baixo que o outro, o que indica estares torto, no futuro pode dar alguns problemas.

De resto nada a apontar. Muito fixe!

CongratS!
Obrigado! Eu ás vezes realmente fico com uma cara um pouco estranha, e até tenho trabalhado nisso para nos concertos não parecer que estou a dormir
É verdade isso da posição! Então quando vou ao ride nota-se muito, também tenho de trabalhar nisso
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #11
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Obrigado !



Obrigado! Eu ás vezes realmente fico com uma cara um pouco estranha, e até tenho trabalhado nisso para nos concertos não parecer que estou a dormir
É verdade isso da posição! Então quando vou ao ride nota-se muito, também tenho de trabalhar nisso
O problema da posição é algo que afecta todos os bateristas, alguns têm é mais cuidado e corrigem muito cedo. Se tiveres consciencia sempre que tocas, futuramente terás sempre a posiçao correcta sem teres que tar a pensar nela, é algo a que ficas habituado.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #12
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

muito bem meu!! acompanhar o teu crescimento video apos video tem sido algo bastante agradável

abraço e continua
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #13
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
muito bem meu!! acompanhar o teu crescimento video apos video tem sido algo bastante agradável

abraço e continua
Thanks !
Vou ter agora naas férias da pascoa o cover com a "parceria" com o meu irmão
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #14
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Gostei bastante do "à vontade" e do groove!!! Parabéns man!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #15
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Gostei muito.

Parabéns.

Abraço.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #16
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Boas tavares, lembrome bem dos teus videos anteriores , com o come as you are, rock you like a hurricane, e dos teus primeiros concertos na carrinha. Eu gostei de te ver agora , passado algum tempo, tens mais tecnica e estás mais á vontade, ja nao tocas tao concentrado como antes para nao falhar ( digo eu, acho que é isso que quer dizer avontade ) . Acho que o teu '' groove '' subio um bocadinho, nota-se que estas a desfrutar da musica e a tocala ao mesmo tempo ^^
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #17
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Miguel, penso que este seja o primeiro vídeo teu que vejo, mas gostei. Com a idade que idade que tens, a tua avontade a tocar vem de provavelmente muito empenho e gosto pelo que se faz Estás com perfil de baterista médio/experiente (just kidding xD). Apesar da minha (enormee) inexperiência, achei que o teu trabalho de mãos é bastante bom (boa pega nas baquetas e movimento de pulsos) e o de pés precisa de um pouco mais trabalho (não quero com isto dizer que esteja mau, mas um pouco de mais trabalho para acompanhar a evolução na parte superior). O problema da postura já foi referido, mas não achei nada de muito grave (pelo menos comparando ao meu, principalmente quando toco de calcanhar levantado, parece que tenho os apoios do lado esquerdo do banco num grande buraco e os do direito em cima de um tijolo). Mas é sempre bom corrigir o mais cedo possível para não criar habituações.
E contínua
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #18
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de PAIN Ver Mensagem
Gostei bastante do "à vontade" e do groove!!! Parabéns man!
Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva Ver Mensagem
Gostei muito.

Parabéns.

Abraço.
Citação:
Mensagem Original de Tiago B Ver Mensagem
Boas tavares, lembrome bem dos teus videos anteriores , com o come as you are, rock you like a hurricane, e dos teus primeiros concertos na carrinha. Eu gostei de te ver agora , passado algum tempo, tens mais tecnica e estás mais á vontade, ja nao tocas tao concentrado como antes para nao falhar ( digo eu, acho que é isso que quer dizer avontade ) . Acho que o teu '' groove '' subio um bocadinho, nota-se que estas a desfrutar da musica e a tocala ao mesmo tempo ^^
Obrigado a todos!
Acho que a única coisa que muda dos meus últimos videos (os mais recentes) para este é apenas o som/imagem e o facto de a música estar muito melhor estudada, pois esta música era uma das que tocava sempre, todos os dias, até fazer aqueles fills marados sem problemas! (na altura para mim eram marados, apesar de agora já achar uma coisa perfeitamente normal, é engraçado...)

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Miguel, penso que este seja o primeiro vídeo teu que vejo, mas gostei. Com a idade que idade que tens, a tua avontade a tocar vem de provavelmente muito empenho e gosto pelo que se faz Estás com perfil de baterista médio/experiente (just kidding xD). Apesar da minha (enormee) inexperiência, achei que o teu trabalho de mãos é bastante bom (boa pega nas baquetas e movimento de pulsos) e o de pés precisa de um pouco mais trabalho (não quero com isto dizer que esteja mau, mas um pouco de mais trabalho para acompanhar a evolução na parte superior). O problema da postura já foi referido, mas não achei nada de muito grave (pelo menos comparando ao meu, principalmente quando toco de calcanhar levantado, parece que tenho os apoios do lado esquerdo do banco num grande buraco e os do direito em cima de um tijolo). Mas é sempre bom corrigir o mais cedo possível para não criar habituações.
E contínua
Boas, obrigado pela tua opinião (;
Acho que além do problema que tenho na posição, que vou começar já a tentar corrigir, também tenho um problema a segurar as baquetas, que apesar de reconhecer o erro não me dá jeito nenhum fazer normalmente. O que eu faço, e que provavelmente não dá para se reparar neste vídeo, é segurar a baqueta demasiado à ponta e não no ponto de equilíbrio... Sempre que seguro as baquetas pelo ponto de equilíbrio acabam sempre por chegar à minha pega normal...
Hei-de experimentar umas baquetas daquelas bem grandes para ver se é disso, uma maneira de chegar mais facilmente ás peças, se não for tenho de começar a corrigir isso...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #19
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Boas.
Curti, bela evolução que estás a ter! O vontade a executar os breaks, o jogar a bell do ride ... Parabéns companheiro.
Agora vem a "crítica" hihi:
1 - Notei que ao atacares a tarola, posteriormente, o teu pulso vai para o lado como quase que se estivesse a "varrer" ... Tenta evitar isso, e ataca frontalmente. Não é deixares lá a baqueta pregada a pele, mas atacares "a direito" (se é que me faço entender).
2 - O ataque aos crash's, muitas das vezes, faz-lo atacando de lado. Isso não deve ser, devemos tentar obter um ataque frontal. Sei que se caí na tentação de o fazer assim, por vezes, pois a mim às vezes acontece-me, mas quando dou por ela tento sempre corrigir. Devias fazer o mesmo.
3 - Podias ter colocado umas ghost-notes, ainda acrescentavas mais dinâmica a isso. Sei que não é com 3 pancadas e o treino das ghost tem de ser intensivo. Por ex, a jogares com ghosts e a bell do ride, num desenho de paradiddle, uma ou duas vezes na música soava ... uiui. Cá está: Treino.
Ps: só me lembrei de dar esta sugestão, porque é o que tenho andado a estudar esta semana.

Abraço e continua. Forçaa!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #20
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas.
Curti, bela evolução que estás a ter! O vontade a executar os breaks, o jogar a bell do ride ... Parabéns companheiro.
Agora vem a "crítica" hihi:
1 - Notei que ao atacares a tarola, posteriormente, o teu pulso vai para o lado como quase que se estivesse a "varrer" ... Tenta evitar isso, e ataca frontalmente. Não é deixares lá a baqueta pregada a pele, mas atacares "a direito" (se é que me faço entender).
2 - O ataque aos crash's, muitas das vezes, faz-lo atacando de lado. Isso não deve ser, devemos tentar obter um ataque frontal. Sei que se caí na tentação de o fazer assim, por vezes, pois a mim às vezes acontece-me, mas quando dou por ela tento sempre corrigir. Devias fazer o mesmo.
3 - Podias ter colocado umas ghost-notes, ainda acrescentavas mais dinâmica a isso. Sei que não é com 3 pancadas e o treino das ghost tem de ser intensivo. Por ex, a jogares com ghosts e a bell do ride, num desenho de paradiddle, uma ou duas vezes na música soava ... uiui. Cá está: Treino.
Ps: só me lembrei de dar esta sugestão, porque é o que tenho andado a estudar esta semana.

Abraço e continua. Forçaa!
Obrigado bernardo!

1- Sim, isso é uma coisa que me acontece e que tenho de corrigir. Já por não falar que tenho de corrigir a posição dos braços relativamente á tarola, para estes fazerem um ângulo de tipo 90º
2- Tenho de tomar mais atenção a isso também
3- É verdade

É estas críticas que espero receber quando faço um vídeo destes, obrigado
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #21
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas.
Curti, bela evolução que estás a ter! O vontade a executar os breaks, o jogar a bell do ride ... Parabéns companheiro.
Agora vem a "crítica" hihi:
1 - Notei que ao atacares a tarola, posteriormente, o teu pulso vai para o lado como quase que se estivesse a "varrer" ... Tenta evitar isso, e ataca frontalmente. Não é deixares lá a baqueta pregada a pele, mas atacares "a direito" (se é que me faço entender).
2 - O ataque aos crash's, muitas das vezes, faz-lo atacando de lado. Isso não deve ser, devemos tentar obter um ataque frontal. Sei que se caí na tentação de o fazer assim, por vezes, pois a mim às vezes acontece-me, mas quando dou por ela tento sempre corrigir. Devias fazer o mesmo.
3 - Podias ter colocado umas ghost-notes, ainda acrescentavas mais dinâmica a isso. Sei que não é com 3 pancadas e o treino das ghost tem de ser intensivo. Por ex, a jogares com ghosts e a bell do ride, num desenho de paradiddle, uma ou duas vezes na música soava ... uiui. Cá está: Treino.
Ps: só me lembrei de dar esta sugestão, porque é o que tenho andado a estudar esta semana.

Abraço e continua. Forçaa!
Boas, secalhar vou discordar aqui um pouco no ponto 2. Pelo que sei e aprendi e até foi aqui no fórum o ataque ao prato não deverá ser completamente frontal, convém fazeres o genero de uma curva para não bater precisamente de maneira frontal ao que pode resultar em rachar o prato mais rapidamente, se fizeres este "swing" o prato irá ter um comportamento diferente nas vibração sendo o choque da baqueta com o prato menos agressivo para o prato.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #22
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Boas, secalhar vou discordar aqui um pouco no ponto 2. Pelo que sei e aprendi e até foi aqui no fórum o ataque ao prato não deverá ser completamente frontal, convém fazeres o genero de uma curva para não bater precisamente de maneira frontal ao que pode resultar em rachar o prato mais rapidamente, se fizeres este "swing" o prato irá ter um comportamento diferente nas vibração sendo o choque da baqueta com o prato menos agressivo para o prato.

Abraço
Sim Isaac. Não disse atacar completamente frontal, aliás, isso é complicado. Atacar de frente será então o termo mais correcto.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #23
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Sim Isaac. Não disse atacar completamente frontal, aliás, isso é complicado. Atacar de frente será então o termo mais correcto.
Eu terei de concordar com o João Isaac. O ataque aos pratos não deve ser feito de trás para a frente, mas sim (como disse o Isaac) em curva. Principalmente quando se ataca o crash/china várias vez seguidas. Os splashs então é mesmo fundamental que se faça dessa forma ou provavelmente o prato irá durar-te no máximo 1 ano (e se for bom...)

Grande abraço!
JF
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #24
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu terei de concordar com o João Isaac. O ataque aos pratos não deve ser feito de trás para a frente, mas sim (como disse o Isaac) em curva. Principalmente quando se ataca o crash/china várias vez seguidas. Os splashs então é mesmo fundamental que se faça dessa forma ou provavelmente o prato irá durar-te no máximo 1 ano (e se for bom...)

Grande abraço!
JF
Agora tenho de ter cuidado com o que digo que o meu professor está aqui xD
(brincadeirinha..)

E concordas sobre o que o punk disse sobre o ataque na tarola?

Última edição de Miguel Tavares : Sex, 1 de Abril de 2011 às 20:03.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #25
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Sim, aí concordo a 100%. O ataque nas peças da bateria devem ser feitos na "vertical". A altura da tarola e do banco também tem muuuuita influência no som que tiras do teu kit - na altura do ataque a baqueta deve ficar (não é ao milímetro) paralela à pele. É nesse ponto que o teu braço está relaxado e que a própria relação da baqueta com a pele se torna mais produtiva. E isto é Física, não é Música
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #26
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

E lá me cortaram o vídeo com aquilo dos direitos de autor de novo...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #27
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Muito bom!!! Grande Balanço!!

so achei que o som da bateria estava um pouco alto de mais em relação ao instrumental. Mas isso é acertares e mistura e está feito.

Boa! continua! e continua a pôr videos!

Abração

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 0 segundos depois:

Eu peço desculpa ao pessoal que tem opiniões contrárias, mas não acho que o heals up, ou como atacas o prato, ou como bates na tarola ou como agarras a baqueta seja assim tão importante.
Físicamente, acho que a única atenção realmente a têr é a utilização dos pulsos em vez dos braços (que não é o caso). Quanto ao resto, deves tocar como te sentires mais confortável.

Se falares com dez grandes bateristas, vão-te dar opiniões diferentes.
Por exemplo, o Steve Gadd e o Omar Hakim não usam heals up, depois vais têr outros que te dizem: não, heals up é que é!!

Portanto.... enfim. O mais importante é o que sai cá para fora!!
Conseguires incutir balanço, feeling, coisas que não se aprendem nem há técnicas específicas. Isso sim é importante e tu tens!

Até posso estar a ver mal a coisa... mas é assim que eu sinto a cena.

Abração outra vez
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Ter, 12 de Abril de 2011 às 23:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #28
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Muito bom!!! Grande Balanço!!

so achei que o som da bateria estava um pouco alto de mais em relação ao instrumental. Mas isso é acertares e mistura e está feito.

Boa! continua! e continua a pôr videos!

Abração

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 0 segundos depois:

Eu peço desculpa ao pessoal que tem opiniões contrárias, mas não acho que o heals up, ou como atacas o prato, ou como bates na tarola ou como agarras a baqueta seja assim tão importante.
Físicamente, acho que a única atenção realmente a têr é a utilização dos pulsos em vez dos braços (que não é o caso). Quanto ao resto, deves tocar como te sentires mais confortável.

Se falares com dez grandes bateristas, vão-te dar opiniões diferentes.
Por exemplo, o Steve Gadd e o Omar Hakim não usam heals up, depois vais têr outros que te dizem: não, heals up é que é!!

Portanto.... enfim. O mais importante é o que sai cá para fora!!
Conseguires incutir balanço, feeling, coisas que não se aprendem nem há técnicas específicas. Isso sim é importante e tu tens!

Até posso estar a ver mal a coisa... mas é assim que eu sinto a cena.

Abração outra vez
Só agora é que viste o vídeo ? Isso é impossível, está bloqueado por causa dos direitos de autor... xD
Pelo menos cá em Portugal xD
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #29
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Miguel eu estou esta semana em São Paulo. Aqui não está bloqueado.

de qq forma, quém quiser ver pode sempre usar um proxy server.

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #30
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Miguel eu estou esta semana em São Paulo. Aqui não está bloqueado.

de qq forma, quém quiser ver pode sempre usar um proxy server.

Abração
Ou atão pode voar até o Brasil só para ver o meu vídeo

Tenho de diminuir o volume da música e voltar a fazer upload, não sei se valerá muito a pena pois já toda a gente viu xD
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Abril de 2011   #31
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Cá está o vídeo para quem ainda não conseguiu ver devido aos direitos de autor... (Já editei o post inicial)


Consegui com que fosse só bloqueado na Alemanha, não sei porquê
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Abril de 2011   #32
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Cá está o vídeo para quem ainda não conseguiu ver devido aos direitos de autor... (Já editei o post inicial)

[HD] Pearl Jam - Better Man (Drum Cover)

Consegui com que fosse só bloqueado na Alemanha, não sei porquê
Não consigo ver....
__________________
"Sorte Ria da Morte, Como se Vendesse Caixões..."
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Abril de 2011   #33
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Vespa Ver Mensagem
Não consigo ver....
Não? :o Diz aqui que só tá bloqueado na Alemanha xD Porcaria de youtube xD tenho de fazer upload com a música ainda mais baixa
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Abril de 2011   #34
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Não? :o Diz aqui que só tá bloqueado na Alemanha xD Porcaria de youtube xD tenho de fazer upload com a música ainda mais baixa
Tens é de o por como público e nao privado
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Abril de 2011   #35
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: [HD] Pearl Jam - Better Man (Cover) - Com mics

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Tens é de o por como público e nao privado
Está público, o antigo é que como tá bloqueado pûs privado, mas tenho de apagar xD

Mas quando fizer upload de um que não fique bloqueado em nenhum país em volto a postar aqui, é só ir diminuindo o volume da música e ir experimentando xD
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Jam - Sic Radical Ads Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Sáb, 24 de Julho de 2010 13:39
Pearl Jam - Even Flow Cover Klauder Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13
Matt Cameron dos Pearl Jam ??? Eder Bateristas e Percussionistas 21 Sáb, 15 de Dezembro de 2007 01:28
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 22:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it