Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Yamaha Maple Custom Definitive / Absolute

Surgiu-me uma dúvida sobre a qual há muitas opiniões.
A Yamaha tem um modelo (ou tinha, porque já não está no site) chamado Maple Custom Definitive. Devido a ter sido descontinuado não consegui ter acesso a Specs para fazer uma comparação com as Maple Custom Absolute / Maple Custom de agora. A ideia que tenho, e baseado também no que li é que as Maple Custom Definitive são equivalentes às Tour Custom. No entanto não deixa de ser estranho o uso do nome "Maple Custom" quando na altura já existiam as Maple Custom topo.

Alguém pode esclarecer estas dúvidas?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #2
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Re: Yamaha Maple Custom Definitive / Absolute

Olá,


Efectivamente as Tour Custom nasceram das Maple Definitive, maple chinês e construção japonesa.
Podes ver aqui alguma info e specs:
http://www.drummerworld.com/forums/s...ad.php?t=52926
http://www.soundsmusical.com/product.asp?productid=584
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Yamaha Maple Custom preço usada Grolubao Aconselhamento para a compra de material 37 Ter, 14 de Dezembro de 2010 08:19
Yamaha Maple Custom Absolute com Hook Lugs. windshear Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sáb, 2 de Outubro de 2010 10:39
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" Ricardo Ramos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 20 Sex, 18 de Junho de 2010 08:40
Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom Pipó Baterias Acústicas 6 Qui, 14 de Janeiro de 2010 00:50
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute? _Short_ Baterias Acústicas 3 Seg, 11 de Agosto de 2008 05:29



São agora 19:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it