Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #1
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
Qual comprar?

Tenho 600€ para gastar numa bateria podiam-me dizer qual a melhor opção dentro dos 600€? de preferência uma preta assim para o metal..
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #2
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
esses 600€ são só para a bateria, ou também tens que comprar os pratos?
e se pesquisares aqui pelo forum vais encontrar muitos outros tópicos identicos a este, mas eu aconselho-te uma Sonor Force 2005 que está à venda na musicstore a 600€... é uma grande oportunidade
mas se tambem tens que comprar os pratos com esses 600€ vais ter de comprar uma bateria de uma gama mais baixa para ainda teres dinheir para uns pratos
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #3
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
também tenho de comprar os pratos..
eu tenho estas cinco em mira:
Yamaha Gig Maker Standard-Set Black
Mapex Q Serie Bundle Black #BL
Premier Drums Cabria PK 77192BK Fusion Black Wrap #BK
Tama Imperialstar IS58HS4 Black #BK
Mapex VX5045A VX Set Polished Black #PB

Última edição de joaonuness : Qua, 27 de Junho de 2007 às 01:06.
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho

pá cuidado ai com as medidas por exemplo a tama que apresentaste de certeza que n é aquilo que queres com bombo de 18..
tb como tás a iniciar podes comprar pratos para iniciantes e aí existe no mercado uns pearl cx 200 por só 60€, eu ia(alias a minha deve chegar hoje..hehhe) mesmo pela sonor force 2005 é bateria que n presisas de substituir quando evoluires pelo menos nos proximos 10 anos!!

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList (blue fade)

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList ( natural)
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #5
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
É complicado mas é assim mesmo, se tu comprares uma bateria dessas agora, até podes ficar com dinheiro pa pratos e n sei kê, mas daki a coisa d uns anos vais kerer trocá-la, é como o Leodreammer disse, é preferivel k juntes mais umas croas, nem k isso t leve mais tempo e compres algo k nos proximos valentes anos nao vais trocar, compras uma bateria decente e um set d pratos so pa bater e dps vais juntado dinheiro pos pratos.
Ou tens sempre outra opção, compras uma bateria usada e ai talvez ja t sobre dinheiro pa pratos.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
pois atenção aí às medidas...a tama que o leodreamer falou na imagem parece com um gd bombo mas vais a ver e é só 18"....qt 1ª mão e usado...pah...mt boa gente recomenda usado ok....mas é sp bem ter uma coisinha nova a estrear...por mt que insistam nas 2ª mão
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #7
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
Essa Sonor é assim tão boa? então vá compro a sonor que me vai estoirar com os meus 600€ e depois vou juntando dinheiro para comprar uns pratos não é?

Já agora essa loja é propriamente onde?
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de joaonuness

Já agora essa loja é propriamente onde?
a musicstore é na alemanha mas tem venda on-line...mt fácil de trabalhar com eles
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
É complicado mas é assim mesmo, se tu comprares uma bateria dessas agora, até podes ficar com dinheiro pa pratos e n sei kê, mas daki a coisa d uns anos vais kerer trocá-la, é como o Leodreammer disse, é preferivel k juntes mais umas croas, nem k isso t leve mais tempo e compres algo k nos proximos valentes anos nao vais trocar, compras uma bateria decente e um set d pratos so pa bater e dps vais juntado dinheiro pos pratos.
Ou tens sempre outra opção, compras uma bateria usada e ai talvez ja t sobre dinheiro pa pratos.



Olha q n é bem assim..duvido mesmo que ele arranja melhor que a sonor 2005 a menos de 600€ no merrcado das sedundas mãos,sei o que digo no minimo vendem-te ao mesmo preço e pra isso a menos que n jogue com o baralho todo(Lol) comprava nova!
vale a pena o esforço essa sonor é muito melhor que as outras!
E quem a quer comprar que se cuide elas daqui a nada saiem completamente do mercado!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #10
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
mas a sonor 2005 não trás pratos?
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #11
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
o problema é que atravez da music store nao da para negociar uns pratinhos de oferta Pede uma ajuda aos teus pais ou assim...
Eu quando fui comprar a minha bateria entrei na loja com intensões de gastar 500€ e acabei por gastar 1000€ e ainda com oferta de uns pratos depois de muito tempo de negociações ... quem me deu os outros 500€ foram os meus pais e neste momento estamos com as dividas todas saldadas e tenho algo melhorzinho do que aquilo que ia buscar inicialmente.
Axo que a Sonor 2005 é a melhor aposta, tens é de pedir uma ajudinha aos teus pais ou assim, para comprares uns pratos
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #12
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
Pois mas digam me lá lojas perto de setúbal que vendam baterias é que agora só encontrei uma a Mozart mas é uma grande robalheira
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #13
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
[/b]


Olha q n é bem assim..duvido mesmo que ele arranja melhor que a sonor 2005 a menos de 600€ no merrcado das sedundas mãos,sei o que digo no minimo vendem-te ao mesmo preço e pra isso a menos que n jogue com o baralho todo(Lol) comprava nova!
vale a pena o esforço essa sonor é muito melhor que as outras!
E quem a quer comprar que se cuide elas daqui a nada saiem completamente do mercado!!
Atenção k eu n disse k a sonor 2005 n é boa compra, apenas disse k s ele kiser comprar uma bateria gama média e ainda kiser ter dinheiro para pratos, pode pôr a hipótese de comprar uma usada.

Uma coisa é certa, é sempre outra coisa ter as cenas novas, mas também sai mais caro ao bolso apesar d às vezes ser melhor, mas kando falei em comprar usado atenção k é preciso saber bem em k estado esta o material, tem d ser tudo a pormenor, pk às vezes também compensa comprar usado.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Atenção k eu n disse k a sonor 2005 n é boa compra, apenas disse k s ele kiser comprar uma bateria gama média e ainda kiser ter dinheiro para pratos, pode pôr a hipótese de comprar uma usada.

Uma coisa é certa, é sempre outra coisa ter as cenas novas, mas também sai mais caro ao bolso apesar d às vezes ser melhor, mas kando falei em comprar usado atenção k é preciso saber bem em k estado esta o material, tem d ser tudo a pormenor, pk às vezes também compensa comprar usado.
N n foi isso q quis dizer,pense que tb concordas que a sonor é uma exelente bateria,o que quis dizer que ao preço que ela tá nova seria muito dificil comprar algo melhor em segunda mão..
Já agora chegou a minha sonor force 2005,ainda está nos caixotes,só vou monta-la amnhã quando a levar pra casa de campo.
pá em relação pratos como n me sobrou grande coisa é mesmo um set net de 60€ da pearl até juntar + guita pra comprar em principio os alphas ou seja n é por aí penso eu que deixas de comprar a sonor 2005 + 60 - 60€..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Qua, 27 de Junho de 2007 às 16:17.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Uma coisa é certa, é sempre outra coisa ter as cenas novas, mas também sai mais caro ao bolso apesar d às vezes ser melhor, mas kando falei em comprar usado atenção k é preciso saber bem em k estado esta o material, tem d ser tudo a pormenor, pk às vezes também compensa comprar usado.
só pra reforçar a ideia...n te precipites com as coisas usadas...às vezes mais vale uma coisinha nova e sabes que tá em condições do que uma cena que parece porreira e vai-se a ver....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #16
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Compra usado, vai por mim.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #17
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
Onde posso comprar usada?
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #18
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Compra usado, vai por mim.
Sinceramente,porquê q tás a por macacos na cabeça dele só o deixa + confuso..se quisers dou-te oe-mail de 3 gajos que tão a vender as suas baterias sonor 2003 e 2001 semi-novas na sua maioria e tenta negociar pra baixo de 600€ a ver qual a resposta!
Ainda para mais abri o caixote onde tava acondicionada a sonor 2005 que acabei de comprar da musictore só digo a cor blue fade é do *** dá-te a sensação q tás no mar de tão gira n tou nada arrependido!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #19
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Compra usado, vai por mim.
ei men...ja reparei que recomendas mt ao pessoal comprar usado...tb compraste usado?bateria ou pratos?sempre que o fizeste conhecias o material?foram gds negócios?é que conheço mt malta que recomenda sp usado mas pra eles só compram novo...e nessas situações só gostava de perceber pq recomendam usado e dp compram novo...

abraço
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qua, 27 de Junho de 2007 às 19:34.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #20
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Usado comprei:
Premier XPK
Pearl Masters MMX
Zildjian K Dark Crash 16
Zildjian K Custom Dark Ride
Zildjian K Splash 8

Exceptuando a Premier Xpk q era do meu irmão, nunca conheci os donos do material que comprei. Comprei tudo no ebay por grandes negócios, só a Masters Custom MMX custom 795€ e é Made in Japan!

Os pratos comprei todos por um terço do preço, sendo que no ride tive problemas com o vendedor que meteu fotos enganadoras, e o ebay restitui-me todo o dinheiro e eu ainda fiquei com o prato.

Penso que tenho razões mais do que suficientes para recomendar usado. Não o faria se não considerasse a escolha acertada, ainda para mais em material de bateria.

Áh, e comprei tmb um Warwick Stage I edição limitada por 450€, igualmente do ebay.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #21
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
**** men...ja compraste bué cenas hehe...ya agora percebo pq recomendas usado....e no ebay..fixe fixe...eu acho k n tinha tomates por ter medo de acontecer o que te aconteceu com o ride....mas se o ebay te restituiu tt melhor...já agora em que ebay foi?
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #22
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
**** men...ja compraste bué cenas hehe...ya agora percebo pq recomendas usado....e no ebay..fixe fixe...eu acho k n tinha tomates por ter medo de acontecer o que te aconteceu com o ride....mas se o ebay te restituiu tt melhor...já agora em que ebay foi?
Depende muito das coisas que compro... Tipicamente o alemão é mais barato.

Mas sim, nem tudo é maravilha, pode correr mal um dia destes. Ainda tive de suar muito para me restituirem o dinheiro do ride, mas valeu a pena...
É um risco obviamente, mas pela quantidade de vezes que já petisquei, vale bem a pena mesmo se um dia destes correr mal...

Próximo concerto tiro pics da minha MMX para verem
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #23
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Eu recentemente comprei uns pratos usados, mas ainda como novos quase( tiveram pouco uso) e nao tou nada arrependido! ficaram-me bem mais baratos e ainda ganhei tb um suporte.. Mas mesmo assim se puder comprar novo prefiro, pah é outra coisa e dá mais segurança!
Abraço
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #24
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Usado comprei:
Premier XPK
Pearl Masters MMX
Zildjian K Dark Crash 16
Zildjian K Custom Dark Ride
Zildjian K Splash 8

Exceptuando a Premier Xpk q era do meu irmão, nunca conheci os donos do material que comprei. Comprei tudo no ebay por grandes negócios, só a Masters Custom MMX custom 795€ e é Made in Japan!

Os pratos comprei todos por um terço do preço, sendo que no ride tive problemas com o vendedor que meteu fotos enganadoras, e o ebay restitui-me todo o dinheiro e eu ainda fiquei com o prato.

Penso que tenho razões mais do que suficientes para recomendar usado. Não o faria se não considerasse a escolha acertada, ainda para mais em material de bateria.

Áh, e comprei tmb um Warwick Stage I edição limitada por 450€, igualmente do ebay.

Grande negócio a MMx custom..quantos anos tinha quando a compraste??n tinha ferrugem/defeitos??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #25
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
eu pensava que este tópico era para me ajudarem não para discutirem entre voçês e desprezarem-me eu perguntei onde posso comprar baterias usadas?
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #26
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O quê q queres comprar??
já te disse na minha opinião nem vale a pena comprar usado quando há baterias como a sonor 2005 a 600€,acho mesmo complicado encontrares uma deste genero + em conta no mercado usado!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #27
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Grande negócio a MMx custom..quantos anos tinha quando a compraste??n tinha ferrugem/defeitos??
É de 97, comprei-a pq as baterias feitas no Japão tinham outro som totalmente mais refinado e mais cuidado. A bateria não tinha um único defeito, o wrap está simplesmente impecável, a única cena que não está perfeita são as chapas a dizer Masters Custom Made in Japan.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Junho de 2007   #28
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Quanto ao OP, aconselho-te a procurares aqui no fórum ou no forumusica por baterias usadas.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #29
joaonuness
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 8
joaonuness está no bom caminho
mas a sonor 2005 não trás pratos? nem nenhuma das baterias que escolhi?
joaonuness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #30
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de joaonuness
mas a sonor 2005 não trás pratos? nem nenhuma das baterias que escolhi?
isso depende de onde comprares...se comprares numa loja "física" tentas negociar isso com eles, se comprares na net tens que ler bem a descrição do material (na musicstore por ex diz sp se traz ou não...e n te fies nas imagens...lê)...em segunda mão dificilmente terá pratos mas isso depende mt de quem vende
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que Sonor 507 devo comprar na Musicstore? Encontro 4 opções e não sei qual escolher... BadbadDrummeR Aconselhamento para a compra de material 5 Seg, 10 de Dezembro de 2007 15:31
pedias duplos, qual comprar? berna Aconselhamento para a compra de material 11 Seg, 2 de Julho de 2007 22:49
2º crash, qual comprar? np_gorminus Aconselhamento para a compra de material 10 Qua, 27 de Junho de 2007 16:03
Qual comprar m.offspring.r Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 8 de Junho de 2007 10:10
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48



São agora 16:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it