Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Dezembro de 2013   #1
samyseq
 
Membro desde: 27-Fev-2013
Local: Resende
Mensagens: 5
samyseq é uma quantidade desconhecida por enquanto
Alesis dm6 Vs. Roland HD-3

Boas noites pessoal, como leigo que sou no que toca à área das baterias, principalmente eléctricas resolvi vir aqui tirar as minhas duvidas.
Procuro uma E-drum que dê para estudar, que não seja muito barulhenta, que tenha uns sons muito satisfatórios, que dê para ensaiar com a minha banda (estilo: Rock) e quem sabe fazer uns concertos em bares...
Já vi estas 2 baterias e gostei, sei que uma Roland é sempre uma Roland, mas este modelo não será um pouco ultrapassado??

Quanto a preços a Roland é mais cara, em 2ª mão tive conhecimentos de uma Alesis a quase 300€, e uma Roland por volta dos 400€...(não tenciono gastar muito mais que 400€)

Qual devo escolher eu??

Obrigado desde já
samyseq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Alesis dm6 Vs. Roland HD-3

A Roland não me vou pronunciar porque não tenho bases suficientes para opinar.

A Alesis DM6 é barulhenta. Os sons são aceitáveis.
Dá para ensaiar com a tua banda e podes usar eo vivo também.
O hardware é mediano e a bateria no geral é pouco ergonómica.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Dezembro de 2013   #3
samyseq
 
Membro desde: 27-Fev-2013
Local: Resende
Mensagens: 5
samyseq é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Alesis dm6 Vs. Roland HD-3

Obrigado Miguel pela tua ajuda, agora tambem surgiu a oportunidade de adquirir uma millenium mps600 professional... gostava, como faço sempre, ver alguma review, mas simplesmente não encontro nada em PT nem EN :S

é uma Millenium, mas digamos que já não é daquelas de 200€...
samyseq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Dezembro de 2013   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Alesis dm6 Vs. Roland HD-3

Citação:
Mensagem Original de samyseq Ver Mensagem
mas simplesmente não encontro nada em PT nem EN :S
Tenta no Youtube...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Dezembro de 2013   #5
samyseq
 
Membro desde: 27-Fev-2013
Local: Resende
Mensagens: 5
samyseq é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Alesis dm6 Vs. Roland HD-3

É o que já fiz Madeira, parece estranho, mas é verdade, encontro em algumas línguas que nem sei bem quais são...mas em Inglês e/ou Português não vejo nada xD

Obrigado
samyseq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ressalto do bombo da Alesis DM6 Broninhu Baterias Electrónicas 8 Ter, 13 de Agosto de 2013 21:17
Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum ccarvalho Baterias Electrónicas 179 Seg, 19 de Novembro de 2012 17:19
Problemas com cabos numa Alesis DM6. O 'jack' do bombo não funciona bem... Que fazer? ccarvalho Baterias Electrónicas 6 Sáb, 24 de Março de 2012 20:10
Não gosto do som do pad de bombo da minha Alesis DM6. O que posso fazer para contornar? Macor Baterias Electrónicas 11 Sex, 23 de Dezembro de 2011 13:17
Cover de Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent na Alesis DM6 the13thing Videos e Músicas dos Membros 12 Ter, 26 de Abril de 2011 18:45



São agora 01:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it