Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sex, 10 de Setembro de 2010   #36
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Estou completamente em choque!!
Também estive presente no dia 18 de junho no Coliseu Dos Recreios, e foi a 1 vez que os vi ao vivo, e sem dúvida alguma que os Dream Theater não iram ser o que eram sem o Mike Portnoy.
Como já aqui foi referido, é daquelas bandas em que nao se imagina a saída de nenhum dos membros, ainda por cima logo o Mike.
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Setembro de 2010   #37
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

hahahha galera pra que tanto chororo seus marmanjos,só o que tem de batera a altura do mick não é brincadeira!!
Marco Minnemann é um forte candidato,visto que ele não gosta de se firmar em uma banda por muito tempo,terry bozzio é outra figura de peso que tambem não gosta de se firmar em banda nenhuma, pra que dividir a grana com o resto de uma banda, se ele por si só pode ganhar dinheiro sozinho, pois ele mesmo ja é o proprio show ,thomas lang é outro psicopata rsrrsrsr!!!
esses caras estudam 48h direto,ou sejas esses bateras pegariam as parte da batera do Dream theater facin facim!!
Outro batera genial éo batera do lamb of god(Chris Adler),esses são os que eu me lembro nesse exato momento, agora que o mike era a cara do Dream isso é verdade!!
Era sim a identidade da banda,e que muitas vezes ele era o proprio show tambem!!
mas uma coisa é certa, nessa vida sempre haverá o começo o meio e o fim!!
tudo que sobe um dia há de descer!!
nada o impede de voltar depois,quer saber povo baterista,vai ver isso é o mais puro esquema de marketing,jaja ele ta de volta, e galera na moral,vamos deixar chororo né!!
Obs:numca fui fan dele,mais confesso que é sempre bom ver os grooves dele!!

xiiiiiiiiiiiiii lembrei de mais um que não deixaria a banda por nada,o batera do rush huhauhauhu!!
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Setembro de 2010   #38
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Escrevam: o Neil Peart nunca deixará os Rush para se juntar aos Dream Theater. Pelo menos definitivamente. Até poderá gravar e fazer gigs com eles, mas os Rush serão sempre o seu ninho e a sua pátria.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Setembro de 2010   #39
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

para mim é uma desilusao ao fim de tantos anos ver o portnoy fora de Dt.

ja tocavam a tantos anos que pensei que iam "morrer" todos junto.

infelizmente nao foi assim, e portnoy mostrou que ainda tem muito para dar, neste caso noutros projectos.

espero que nao seja bozzio a ir para la!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Seg, 13 de Setembro de 2010 às 20:19.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #40
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Dave DiCenzo ou Mike Mangini são candidatos. Já fizeram trabalhos com alguns membros dos DT.
Também o Jason Bittner que conhece muito bem a música dos DT e além disso é grande fã deles. E amigo do Mike.
Todos menos o Jordison pf.
Vamos lá ver quem vai acertar no candidato!
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Citação:
Mensagem Original de consciouness Ver Mensagem
Dave DiCenzo ou Mike Mangini são candidatos. Já fizeram trabalhos com alguns membros dos DT.
Também o Jason Bittner que conhece muito bem a música dos DT e além disso é grande fã deles. E amigo do Mike.
Todos menos o Jordison pf.
Vamos lá ver quem vai acertar no candidato!
O Jordisson não tem andamento para DT.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #42
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Adorava que entrasse o Dave Dicenso.
O trabalho dele no album do John Petrucci foi muito bom. Tudo com muito gosto.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #43
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

O DiCenzo é um baterista incrível, viram o solo dele no festival Modern Drummer?
Actualmente é professor em Berklee. É daqueles bateristas que quase ninguém se lembra, mas é muito bom.
Outro que gostava de ver nos DT, e que tem capacidade para isso: Jason Rullo, dos SymphonyX. Outro grande baterista, criatividade e técnica até dizer chega. Encaixava perfeitamente nos DT.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #44
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Deixo aqui um vídeo do Dicenso da banda antiga dele. Mostra todo o potencial dele.

Ironicamente, o Mike Mangini está no público haha.

Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #45
SonicSam
 
Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
Mensagens: 52
SonicSam está no bom caminho
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Nesse vídeo dá para ver que ele é mesmo um senhor na bateria!!!
__________________
Poll: Best Thrash Metal Band?
· Metallica · Megadeth · Kreator · Slayer · OverKill · Anthrax · Machine Head · (Results)
SonicSam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #46
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Hahhahahaha realment o Mike Mangini ficou de cara,com o cara heheeh
Nice video buddy!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #47
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Só vi isto hoje... fartou-se do Labrie?!?!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #48
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Baronesa isso é uma piada? bem se é, axo que mais valia nem comentares e nem te preciso de dizer o porque.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #49
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Não te chateies, mas para meu gosto o rapaz canta mesmo mal... são gostos, e gostos não se discutem!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #50
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Citação:
Mensagem Original de Baronesa Ver Mensagem
Não te chateies, mas para meu gosto o rapaz canta mesmo mal... são gostos, e gostos não se discutem!
Canta mal?
Podes não gostar do timbre, da voz em si...Mas não digas que ele canta mal.. Há muito poucos a cantar assim!x)
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #51
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Canta mal?
Podes não gostar do timbre, da voz em si...Mas não digas que ele canta mal.. Há muito poucos a cantar assim!x)
Ainda bem!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #52
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Canta mal?
Podes não gostar do timbre, da voz em si...Mas não digas que ele canta mal.. Há muito poucos a cantar assim!x)
É um bocado isso....eu por acaso não gosto da voz dele mas não acho que cante mal...

Quanto ao Portnoy é pena...é realmente pena...e no meio disto tudo mostra uma grande humildade e personalidade....mas DT sem ele não é DT...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Setembro de 2010   #53
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

O LaBrie não canta mal, mas também não é o grande vocalista como apregoam!
Ele semi-tona pa caraças, e ao vivo dá umas fifias valentes.

Gosto mais de o ouvir no outro projecto dele que em DT. Não me recordo do nome do outro projecto dele, mas ele la´usa mais médios e graves, que é onde ele se sente melhor.
Em DT sobe muitas vezes para tons que onde não está à vontade e nem sempre é eficaz.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Setembro de 2010   #54
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: MIKE PORTNOY Deixa Dream Theater???

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
É um bocado isso....eu por acaso não gosto da voz dele mas não acho que cante mal...

Quanto ao Portnoy é pena...é realmente pena...e no meio disto tudo mostra uma grande humildade e personalidade....mas DT sem ele não é DT...
Sim, realmente DT sem Portnoy, será estranho. Imagina eu a ver um concerto deles sem o Portnoy na bateria...olhar para o fundo do palco e deixar de ver aquela incrível bateria e o Portnoy sentado lá...estranho mesmo. Mas vamos ter que nos habituar. Só espero que ele regresse, e que seja o mais rápido possível.
Já agora um dos nomes que se falam por aí nos foruns, é o de Rod Morgenstein, que já trabalhou com o Jordan Rudess.
Deixo aqui os meus candidatos:
Mike Mangini
Dave DiCenzo
Jason Bittner
Rod Morgenstein (parece o que reúne maior consenso).
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dream Theater - Drum Covers patodrums Videos e Músicas dos Membros 6 Qua, 21 de Abril de 2010 19:06
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold Ytsephill Bandas e Música em geral 4 Sex, 9 de Abril de 2010 15:28
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Mike Portnoy Liquid Drum Theater Transcriptions nimes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Sex, 18 de Janeiro de 2008 23:16
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 02:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it