Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #1
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Mandem a vossa opinião!!!

Boas pessoal!!! Fiz a 15 minutos upload de um video para o Youtube e quem está no video apenas sou eu! a testar o som... enfim mandem ai os vossos comentários, opiniões sobre o improvisso e por favor façam like no video e inscrevam-se no meu canal!!!


ROCK ON BITHES
__________________
Gosto de couves
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #2
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mandem a vossa opinião!!!

A clutch do prato de choques? aquela pecinha que faz o prato de cima subir e descer conforme pressiones o pedal..

E o crash? a posiçao e um bocado estranha, e nao sei se faz muito bem ao prato estar "suspenso" daquela forma no tripé..

De qualquer, tendo em conta a qualidade de gravaçao e a acustica da sala onde estas a tocar, nao me soou nada mal


ah! e alguém a chatear enquanto tocamos é o pão nosso cada dia! ahah
__________________
"...even the best drummers get hungry!"

http://www.facebook.com/jackie.lynchburg
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #3
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Mandem a vossa opinião!!!

Faltam-te aí peças muito importantes pa
A já falada peça para os pratos de choques e os feltros e suportes para os feltros nos suportes dos pratos...

A tarola também parece que também está sem snarewire por baixo...

Tocas à quanto tempo?
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #4
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mandem a vossa opinião!!!

Boas Batucadores!!!

Bem a primeira coisa a dizer é obrigado pelos comentários e agora passemos ao importante...disseram que falta muitas peças na minha Drum e sim é verdade e que esta já foi comprada em 2ª mão e já algumas peças se tinham "evaporado" e eu tambem fiz algumas alterações e depois as peças desapareciam graças á minha mãe...mas espero que tenham gostado e já toco á 2 anos e meio...nada mau ahmmm???

ROCK ON ( não ficou nada bem a minha mãe ter dito que ia ver o meu avô!!! )

Ah ah continuem ai a comentar!!!
__________________
Gosto de couves
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mandem a vossa opinião!!!

2 anos e meio e tocas assim com essa disposição e sem essas peças (principalmente, no prato de choques não sei como é que se consegue)...?
A tarola (ou, mais me parece, o banco) estão numa posição completamente desaconselhável. É para teres uma lesão no pulso e/ou uma dor na perna o mais rápido (devido à altura do banco em relação ao teu grau de alcance/apoio ao pedal).
A altura do crash nesse local... hm. Cada dia que passa acho que aprendo coisas novas, sem qualquer tipo de ofensa
Depois quanto à prestação (não vi toda) deu-me a sensação que tens o vício de quebrar o tempo. E o tempo é para fluir, depois é que colocamos as nossas variações. O tempo é fluído e contínuo e não é para ser contornado, se é que me entendes.
Pega das baquetas... errada.

Bem, cumprimentos.
Explora estes conselhos, pesquisa... Questiona-te, acima de tudo.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #6
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mandem a vossa opinião!!!

Boas Bernardo!!!

Pá olha deves ter razão em tudo...mas comecei a ter recentemente aulas com um profissional que me aconselha com a bateria e outras cenas mas é que, no meu primeiro ano tive um prof que me dizia assim " Faz isto e pronto " eu lá fazia e era sempre a mesma coisa durante um ano, depois tive um ano a ver videos no youtube e de resto a aprender comigo próprio...por isso não tenho assim grande experiencia como consegues ver...mas obrigado pelo comentário e se for possivel mande algumas dicas para eu evoluir já que diz isso...

Bem ROCK ON BITCHES!!!
__________________
Gosto de couves
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2012   #7
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: Mandem a vossa opinião!!!

Então Mike como é? Tudo em cima?
Vou aqui dar.te umas dicas que eu acho importantes, com a intenção de te ajudar, espero que consiga.
Pra mim a primeira coisa que se deve ter em mente quando se começa a tocar bateria é perceber como a adaptar a bateria a nós, ou seja não somos nós que nos temos de adaptar é a bateria é a bateria que tem de se adaptar a nós, devemos montar a bateria de forma a que estejamos o mais confortável possivel e de forma a que cheguemos a todas as peças com o menor esforço possivel.
Outra coisa importantíssima é pegar as baquetas correctamente para que não ganhemos lesões com o tempo e para que consigamos evoluir tecnicamente.
Reparei tambem num erro teu de apoiares a mão esquerda na perna.
O prato de choque, tens mesmo de comprar a pecinha que falta porque o prato de choque faz parte das 3 principais peças da bateria (bombo, tarola e prato de choque) e há muito por onde explorar o prato de choque não é só o pedal duplo que faz coisas engraçadas.
A afinação da bateria é outra coisa que deves perder algum tempo a estudar porque a bateria está a soar muito mal...
Tens de trabalhar o tempo que é uma coisa importantissima num baterista (METRÓNOMO!!)
Epah espero ter.me conseguido explicar e principalmente que estas dicas te ajudem
Abraço e ROCK ON!!!
__________________
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2012   #8
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Mandem a vossa opinião!!!

Só me fazes lembrar eu, com 13 anos !
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2012   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mandem a vossa opinião!!!

Citação:
Mensagem Original de Mike Drums Ver Mensagem
Boas Bernardo!!!

Pá olha deves ter razão em tudo...mas comecei a ter recentemente aulas com um profissional que me aconselha com a bateria e outras cenas mas é que, no meu primeiro ano tive um prof que me dizia assim " Faz isto e pronto " eu lá fazia e era sempre a mesma coisa durante um ano, depois tive um ano a ver videos no youtube e de resto a aprender comigo próprio...por isso não tenho assim grande experiencia como consegues ver...mas obrigado pelo comentário e se for possivel mande algumas dicas para eu evoluir já que diz isso...

Bem ROCK ON BITCHES!!!
Primeiro: não me trates por tu e depois por você Ainda sou um puto com pouca barba!
Depois, aceito que o professor marque bastante a diferença no nosso trajecto mas não é desculpa. Pois é preciso saber perceber se é para o bom ou mau caminho. Há que saber ver quando tudo está mal (se os resultados não aparecem) ou então perceber a boa evolução que temos.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? zeze byte Aconselhamento para a compra de material 44 Seg, 23 de Julho de 2012 10:35
Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião! Rokaz Videos e Músicas dos Membros 8 Qui, 10 de Maio de 2012 21:20
Preciso da vossa opinião xP ktl Aconselhamento para a compra de material 28 Seg, 4 de Janeiro de 2010 21:33
a vossa opiniao locust Bandas e Música em geral 15 Ter, 3 de Abril de 2007 19:09
Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK carlosgregorio Baterias Electrónicas 5 Ter, 9 de Janeiro de 2007 00:55



São agora 01:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it