Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 17 de Novembro de 2013   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

Boas pessoal
Aqui á uns tempos, ao postar um tópico sobre as baterias HIPERCUSSION, abordei as capacidades de deste baterista que continua a ser um ídolo para mim.
Este senhor é daqueles bateristas muito, mas muito raros hoje em dia, que debita e faz Música.
Tanto mais que outro grande músico baterista (no 2º video) gosta de fazer música com ele e ao vivo. Talvez porque seja italiano não tenha grande projecção international ou porque é daqueles bateristas que gostam de soar musicalmente....penso eu!
Espero que apreciem e gostem ainda mais que eu.
Abraço

Ps: O resto deste homem...já sabem em que sítio procurar.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Novembro de 2013   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

Boas
É melhor apagar o tópico.
Está ao que parece despropositado.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Novembro de 2013   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

Leonel, não esperes respostas imediatas das coisas mais sublimes desta vida...

Não está nada despropositado! Aliás, até me atrevo a comentar dizendo que alguns aspectos são de tal forma sublimes que poucos se dão conta da excelência que está diante dos seus olhos e ouvidos...

Da minha parte, obrigado pela partilha!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Novembro de 2013   #4
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

Woww, não conhecia este "rapaz" Piscopo, mas o tipo é fenomenal!

Não o enquadraria dentro da categoria dos ultra-virtuosos, mas sem dúvida tem uma musicalidade e um toque ligeiro e preciso que é fabuloso.

Boa partilha Leonel!

É curioso, mas nunca me lembro que na Europa temos excelentes bateristas, que rivalizam e em muito casos se sobrepõem claramente aos nosso amigos do outro lado do Atlântico. Acho mesmo que em termos de musicalidade os europeus são muito superiores ao americanos. Deve ser uma coisa como o cinema Francês, por muito que os americanos tentem fazer cinema à europeu falham redondamente

PS: e como não gostar deste baterista quando toca com uma Ludwig White Marine Pearl

Abraços
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Novembro de 2013   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

eu ate gostaria de comentar alguma coisa, mas o que eu vou comentar e que NAO CONSIGO VER NADA NO YOUTUBE !!!!
este governo pos Chavista fez com que as pen's internet ficassem mais lentas ao ponto de nao conseguir descarregar um filme de alguns minutos...
e quando consigo ver alguma coisa para umas 50 vezes que da para atirar o computador, pen , cao, casota ....tudo pela janela fora !!!

e tambem sabes ( ou deves de saber ) que eu sou um dos primeiros a ir ver os teus topicos...

um grande abrazo. lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Novembro de 2013   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Leonel, não esperes respostas imediatas das coisas mais sublimes desta vida...

Não está nada despropositado! Aliás, até me atrevo a comentar dizendo que alguns aspectos são de tal forma sublimes que poucos se dão conta da excelência que está diante dos seus olhos e ouvidos...

Da minha parte, obrigado pela partilha!
Boas Madeira.
Eh pá obrigado. Estava a ver que tinha cometido algum pecado ao falar de um baterista deste calibre. Tinha de o dar a conhecer.
Abraço

Citação:
Mensagem Original de Moe Tucker Ver Mensagem
Woww, não conhecia este "rapaz" Piscopo, mas o tipo é fenomenal!

Não o enquadraria dentro da categoria dos ultra-virtuosos, mas sem dúvida tem uma musicalidade e um toque ligeiro e preciso que é fabuloso.

Boa partilha Leonel!

É curioso, mas nunca me lembro que na Europa temos excelentes bateristas, que rivalizam e em muito casos se sobrepõem claramente aos nosso amigos do outro lado do Atlântico. Acho mesmo que em termos de musicalidade os europeus são muito superiores ao americanos. Deve ser uma coisa como o cinema Francês, por muito que os americanos tentem fazer cinema à europeu falham redondamente

PS: e como não gostar deste baterista quando toca com uma Ludwig White Marine Pearl

Abraços
Boas Moe.
Existem muitos outros que como dizes e bem são "melhores" que os do outro lado. Da mesma forma que nós portugueses sofremos na pele de alguma "insularidade" perante os nossos parceiros europeus, também os europeus padecem da mesma doença em relação aos CAMONES em relação ao Jazz. Raramente se dá importância a um Ceccarelli ou ao Deão do Jazz europeu Humair, que a meu ver contêm uma musicalidade mais explorada em relação aos "inventores" do Jazz. São constantemente arredados do palco jazistico restando-lhes apenas os eventos europeus sendo apenas figuras de segundo plano e convidadas para fazerem suporte aos americanos nesses mesmos eventos europeus.
Abraço
Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu ate gostaria de comentar alguma coisa, mas o que eu vou comentar e que NAO CONSIGO VER NADA NO YOUTUBE !!!!
este governo pos Chavista fez com que as pen's internet ficassem mais lentas ao ponto de nao conseguir descarregar um filme de alguns minutos...
e quando consigo ver alguma coisa para umas 50 vezes que da para atirar o computador, pen , cao, casota ....tudo pela janela fora !!!

e tambem sabes ( ou deves de saber ) que eu sou um dos primeiros a ir ver os teus topicos...

um grande abrazo. lol
Enes...as saudades que eu tenho de ti meu grande carvalho.
Quase sempre que vou para casa á noite e vejo a placa de Esposende em Barcelos, lembro-me logo pá!!
Agora...o facto de não teres Net...é muito desagradável porque te limita muito social e familiarmente. Triste mesmo.
Nos meus tópicos....eu seu rapaz..não precisas de dizer.
Lá para mais perto do Natal falaremos melhor.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Dezembro de 2013   #7
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

Xiii, ao tempo que não ouvia falar do Tullio de Piscopo, Nem sabia que o Sr. ainda é vivo. Tem um feel muito particular. E tu Leonel como tens andado pah ? [ ]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Dezembro de 2013   #8
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Gostava de falar de bateria e de Tullio De Piscopo.

Citação:
Mensagem Original de Zeus Ver Mensagem
Xiii, ao tempo que não ouvia falar do Tullio de Piscopo, Nem sabia que o Sr. ainda é vivo. Tem um feel muito particular. E tu Leonel como tens andado pah ? [ ]
Boas Senhor Matos.
O senhor ainda é vivo e bem vivo. Olha quanto á minha pessoa...estou mais ou menos e nunca igual ao que era depois de ter sido operado. Estou um bocado mais fraco...resumindo...vou andando.
Obrigado pela preocupação e um grande abraço para ti!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Catdrums Catdrums Apresentação de Novos Membros 49 Qui, 8 de Março de 2012 20:06
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42



São agora 09:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it