Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Julho de 2011   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Metallica (big 4) - 06jul2011 - Milao, Italia

Milan, Italy

July 6, 2011

Fiera Open Air Arena



Setlist

Main Set 1. Hit the Lights 2. Master of Puppets 3. The Shortest Straw 4. Seek & Destroy 5. Welcome Home (Sanitarium) 6. Ride the Lightning 7. Through the Never 8. All Nightmare Long 9. Sad But True 10. The Call of Ktulu 11. One 12. For Whom the Bell Tolls 13. Blackened 14. Fade to Black 15. Enter Sandman Encore 16. Die, Die My Darling (w/ Slayer, Megadeth & Anthrax) 17. Damage, Inc. 18. Creeping Death

tiagop adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 34 segundos depois:





























Última edição de tiagop : Sáb, 9 de Julho de 2011 às 17:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Julho de 2011   #2
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica (big 4) - 06jul2011 - Milao, Italia






























tiagop adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 29 segundos depois:


Última edição de tiagop : Sáb, 9 de Julho de 2011 às 18:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Julho de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica (big 4) - 06jul2011 - Milao, Italia

Outro Big4? Quantos já se realizaram?
Fosgase, deve ter sido uma noite única... Não?
Grandes pics! Tens jeitinho... Mais do que para o batuque de certeza
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica (big 4) - 06jul2011 - Milao, Italia

he he he
Foi um grande dia. Ca venho eu contar como foi, ja que deixei as fotos e nao disse nada!!

Ja me tinha ficado no goto nao ter presenciado nenhum dos poucos Big4 no ano passado (para os que nao me conhecem, eu tenho de ver os Metallica, pelo menos, uma vez por ano e, de preferencia, concertos especiais). Como este ano decidiram dar mais alguns, comecei a estudar qual seria (ou seriam) o eleito. Depois do Rock In Rio esgotar e calhar no dia de anos da minha Mae, comecei a ver outros. O de NY, no dia 14 de Setembro, comecou a levantar a minha vontade, mas o preco do bilhete a 200usd tirou-me a ****... Como gosto de Italia e esta "aqui ao lado", meti na cabeca que seria esse o meu concerto anual. E assim foi!!

Meti-me num voo no dia do concerto de manha, chegando a Milao as 12h. Fui directo dar entrada no hotel e segui para o recinto, num arrabalde qualquer de Milao.

O dia estava quentisimo, passando os 30 graus. Sendo o recinto um parque de exposicoes, inteiramente feito de betao, incluindo o chao, e com quase nenhumas sombras, da para imaginar o inferno. O que nao faltava era malta com escaldoes!! Eu, sabendo ja ao que ia, levei um bonezinho e nao sai das barracas de comes&bebes, senao quando as bandas actuavam. Alias, todas as bandas agradeceram ao publico por ter aparecido em massa e ter aguentado aquelas temperaturas!

As 16h30, la entraram os Anthrax, que eu nao via desde o concerto deles no Dramatico de Cascais, ainda com o John Bush! Fiquei impressionado com o concerto deles e o publico aderiu e bem!! Memoravel! O Scott Ian, que foi Pai recentemente, nao iria actuar em nenhum dos concertos europeus, mas decidiu fazer uma surpresa e aparecer exclusivamente em Milao!! Que sorte!!

Megadeth e Slayer ja tinha visto em Marco no Atlantico, aquando da sua European Carnage Tour.

Os Megadeth foram curtidos, sendo, ate, mais extrovertidos que o costume! Tocaram todas as que queria ouvir!!

Como nao aprecio Slayer, dormi a minha sestinha, deitado no betao a ferver, para recuperar forcas... Acordei e ainda apanhei as duas ultimas: Angel of Death e a outra que nao me lembro o nome mas eh assim: te ne ne ne te ne ne te ne ne, tchan tchan. Sabem qual eh?

E depois entraram os Metallica e fizeram um concertaco!! Sempre num bom astral, escolheram uma setlist brutal e puseram toda a gente a sorrir!! Foi cantar todas as musicas a plenos pulmoes, do inicio ao fim!!

Mas foi um dia desgastante: das 16h30 as 00h30!!

No dia seguinte, acordar cedo, pequeno-almoco e aeroporto, para vir descansar para o jantarinho de 6a feira do BTP em Lisboa!!

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Sessão única de projecção do filme/documentário "The Big 4" nos cinemas Tiago Silva Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Seg, 25 de Outubro de 2010 21:55
Dave Mustaine e Metallica charneko Bandas e Música em geral 34 Seg, 31 de Maio de 2010 21:15
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Foto-Reportagem: Metallica, 22 de Julho 2008, Arena Parco Nord, Bolonha, Italia tiagop Concertos, Exposições e Eventos (geral) 8 Dom, 2 de Maio de 2010 21:42
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56



São agora 00:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it