Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #1
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
baterista Ramp

Alguem sabe kual o pedal k ele usa?? Apenas uma curiosidade

Última edição de patodrums : Sex, 1 de Março de 2013 às 00:29.
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #2
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
ñ sei
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Pela informação que tenho, o Paulinho há cerca de 1 ano atrás usava Tama Iron Cobra.

O Daniel (baterista que está a susbtituir Paulo desde o acidente), usa Axis.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Acidente?? conta la bem essa historia que eu não sei de nada
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O Paulinho partiu a clavicula numa queda que deu em Maio (ou terá sido em Abril?!). Depois teve quer ser substituído enquanto não recupera do acidente.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
enquanto não está recuperado, pq por esta altura está ele a recuperar, haha
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #7
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Sim o Paulinho usa Tama Iron Cobra (1ª versão), não é o cobra preto mas sim a 1ª versão que saiu para o mercado!
______________________

Pelo que tenho reparado anda por aqui pessoal um pouco "obcecado" com pedais... lol ... o que eu tenho a dizer é que tanto o Cobra como o Eliminator como os axis e outros topos de gama são optimos pedais para tocar rápido, tudo vai depender dos pés e da tecnica de cada um!

O Gene Hogland (ex-Death, Testament, etc) que toca em Straping Young Lad, usa os mesmos pedais Tama Camco ha mais de 10 anos e não os troca por nada, é uma questão de habito! O mais importante é sempre praticar muuuuuiiiiiiiiiiitooooo! Não se esqueçam que para atingir as velocidades de senhores com Nick Barker, Kollias, etc são precisos anos e anos de muita pratica!!!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Qua, 27 de Setembro de 2006 às 14:32.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sim, realmente parece-me que há por aqui quem pense que se comprar uns pedais iguais ao baterista x fica a tocar da mesma maneira.

Não se iludam
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #9
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Por acaso o gene hoglan agora ta a usar pearl eliminator sabes k a pearl paga bem carago Pa mim os pedais é uma kestao de curiosidade pk ja sei k a tecnica ta nos pés e nao no pedal, pedal so ajuda mais nada
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #10
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Comprei a cerca de um ano o iron cobra e nao me arrependo pq dá muito jeito pra tocar e adaptei-me rapido e facil a ele!!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de andre_vg
ñ sei

??????????????????????????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #12
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de patodrums
Por acaso o gene hoglan agora ta a usar pearl eliminator sabes k a pearl paga bem carago Pa mim os pedais é uma kestao de curiosidade pk ja sei k a tecnica ta nos pés e nao no pedal, pedal so ajuda mais nada
Ta a usar os Eliminator? Não sabia...
Onde é que viste essa informação?
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #13
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
no site da pearl mesmo , vai la e ver o gear dele
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Informo aos interessados que o Paulinho está de volta ao activo em Ramp.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um baterista sofre...muito.. AlexXx Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 104 Ter, 20 de Março de 2012 02:38
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 21:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it