Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2015   #1
kruguer_pmd
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Brazil
Mensagens: 13
kruguer_pmd está no bom caminho
Minha pequena TD-11KC

Olá, pessoal!

Resolvi postar a foto do meu pequeno e humilde kit!

Antes disso, quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram nessa jornada.
Não citarei nomes para não cometer o "crime" de omitir algum! No entanto, foram muitos e muitos posts pesquisando, comparando, discutindo, opinando até que finalmente, conseguir voltar à batera!

Vamos lá!

Que comece a saga!

Em 2006 tive o prazer de entrar pra esse mundo quando adquiri uma Mapex Vx 5254.Thumbs Up Mesmo com um único crash que também servia de ride , consegui ter bons momentos com ela. Infelizmente, em 2010 tive que me desfazer de todo o meu equipamento. Isso incluía além da Mapex, um banco Odery Privilege Series DT-903 e meu querido Iron Cobra HP 900 PowerGlide.



Desde entao, fiquei "desesperado" Dead para voltar a tocar. Pensei: por que não uma eletrônica? Foi quando minhas pesquisas começaram...
Cogitei a aquisição de uma TD-3K que foi substituída pela TD-4k, pela 4k2 e, por fim, pela 11k.
Foram meses, para não dizer anos acompanhando os preços da TD-11k e as "promoções" que surgiam.

Neste ano, graças à Deus, consegui pegar uma TD-11k! Desde então, só alegria!
Porém, foi aí que eu descobri que sofro (também) da tão conhecida G.A.S. e as alterações começaram!

Aqui, a TD-11k como saiu das caixas.



Nesta, já havia o 1º up! Dois tons DIY!



Já aqui, uma nova disposição dos tons/pads para que não ficasse nenhum "sobrando" e a splitter box diy!



Como a G.A.S. falou mais alto, mas estava sem grana, resolvi montar dois splashes DIY!



Depois de um tempo, no "novo canto" (dei uma arrumada na garagem para poder tocar sossegado, visto que antes ela ficava na sala e incomodava um pouco) e a configuração atual!






Enfim, desculpem se cometi algum erro no post ou se o mesmo ficou extenso. A qualidade das fotos não está muito boa, pois foram tiradas do celular.
Qualquer dúvida ou curiosidade, basta perguntar!
Abraços!
__________________
TD-11K
EX-[Mapex VX 5254; Orion Solo Pro Master HH 14" e PowerCrash 16" Iron Cobra HP900PTW Power Glide; Mapex HH Stand H750A; Odery DT-903]
kruguer_pmd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Novembro de 2015   #2
Ricardo Fernandes
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 87
Ricardo Fernandes está no bom caminho
Re: Minha pequena TD-11KC

Boas...
Bela máquina...

Sofro do mesmo mal que tu...tenho uma acústica mas com falta de tempo para tocar nela e por isso a pensar em vende-la para comprar uma electrónica... por isso tenho a seguintes duvidas:
Quantas entradas tem esse módulo?
Tem saída para pc via usb?

Abraço
Ricardo Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Novembro de 2015   #3
kruguer_pmd
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Brazil
Mensagens: 13
kruguer_pmd está no bom caminho
Re: Minha pequena TD-11KC

Citação:
Mensagem Original de Ricardo Fernandes Ver Mensagem
Boas...
Bela máquina...

Sofro do mesmo mal que tu...tenho uma acústica mas com falta de tempo para tocar nela e por isso a pensar em vende-la para comprar uma electrónica... por isso tenho a seguintes duvidas:
Quantas entradas tem esse módulo?
Tem saída para pc via usb?

Abraço
Olá, Ricardo!
Obrigado! É simples, mas um bom kit!

Então, o módulo TD-11 já vem com usb para conexão com pc. Quanto às entradas, ele utiliza um cabo só. Porém, as "entradas" são: caixa, bumbo, Tom1, 2 e 3, Crash 1, Ride e Crash 2. Logo, 8 conexões.
Ainda vem com um conector para o Ride de 3 vias, de forma a obter o som de bell (ou cúpula). E o Crash 2 é entrada extra.

No entanto, se o seu problema não é (também) o de espaço, dá pra converter sua acústica em eletrônica. Só precisaria de peles mudas, um sistema de trigger (comprado ou DIY) e pratos (eletrônicos ou DIY), além do módulo, é óbvio!
No entanto, se faz necessário orçar quanto ficaria essa conversão para comparar com a possibilidade de aquisição de uma eletrônica!
Não sei se sanei sua dúvida!

Se precisar de mais informações, basta falar!

Abraço!
__________________
TD-11K
EX-[Mapex VX 5254; Orion Solo Pro Master HH 14" e PowerCrash 16" Iron Cobra HP900PTW Power Glide; Mapex HH Stand H750A; Odery DT-903]
kruguer_pmd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha Pequena :D Marcio16 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Seg, 25 de Julho de 2011 23:03
Pequena gravação da minha evolução ! João Ramos Videos e Músicas dos Membros 3 Seg, 4 de Julho de 2011 20:06
A minha primeira (pequena) bateria :) ricaardoo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 33 Qui, 31 de Dezembro de 2009 00:12
minha pequena bateria renato_m Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Sex, 25 de Janeiro de 2008 17:15
A minha TD 6KV Tiago_Lemos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 4 Qui, 27 de Julho de 2006 18:13



São agora 09:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it