Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #1
tenente
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: amadora
Mensagens: 4
tenente está no bom caminho
Que bateria electrónica comprar para treinar no apartamento com orçamento até 500 euros?

ola a todos! eu sou novo na bateria e tou agora a ter aulas mas penso que preciso de uma para praticar. vivo num apartamento e o dinheiro nao é muito por isso queria saber aonde comprar, que tipo de bateria comprar(electronica ou classica), e que bateria comprar (que fose boa dentro do maximo de preço de 500 euros). obrigado

tenente adicionou o seguinte texto, 20 minutos e 3 segundos depois:

acabei de ver uma DTxplorer (640 euros) algem sabe dalg1 sitio mais barato? n m importo de 2ª mao

Última edição de tenente : Ter, 30 de Dezembro de 2008 às 00:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tenente não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #2
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Comprar Bateria Electrónica

Boas.

Normalmente na secção "vendas" aqui do forum aparecem bons negocios. Eu mesmo fiz um bom negocio nessa secção. Faz uma pesquisa.

Qualquer coisa é so perguntar. Tamos aqui para ajudar
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #3
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Comprar Bateria Electrónica

Nos usados tens 'tudo' !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Comprar Bateria Electrónica

Em primeiro lugar, aconselho-te a dares uma vista de olhos nesta área
Apreciações Reportagens e Divulgação de Material

Lá irás encontrar algumas apreciações/críticas a baterias electrónicas.


Acerca de compras, eu aconselho-te vivamente a procurares uma bateria de séries de marcas já com alguma qualidade nos usados. Com esses 500 euros que tens para gastar já encontras algumas Roland TD-3KW que é, quanto a mim um, investimento seguro.
Não é porque eu tenho uma, mas porque quando andei a pesquisar e a sondar o mercado para comprar uma electrónica me pareceu o melhor que havia para o seu preço.
As Yamaha são boas, mas a tarola em mesh da TD-3KW arruma a um canto o pad da Yamaha (é a minha opinião).

Mas aconselho-te novamente a leres as apreciações e a ponderares os usados.
Se tentares não cair na tentação das Millenium, Fame e afins, seria o melhor para ti.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #5
o entelectual
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
o entelectual está no bom caminho
Re: Comprar Bateria Electrónica

hey, aconselho -te a optares por uma roland td-3. Aproveita o facto de a libra estar muito baixa e compras de algum site inglês por cerca de 670€ (com portes incluidos), foi o que eu fiz.
o entelectual não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #6
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Comprar Bateria Electrónica

Não sabia dessa! Onde compraste?
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #7
o entelectual
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
o entelectual está no bom caminho
Re: Comprar Bateria Electrónica

Comprei da amazon.co.uk , de uma daquelas lojas que revende através da amazon. Comprei de lá porque foi o preço mais barato que encontrei (620libras), mas há outras lojas inglesas com preços tipo 640libras e etc.
o entelectual não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #8
lmbcosta
 
Membro desde: 2-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 3
lmbcosta está no bom caminho
Re: Comprar Bateria Electrónica

epah por esse preço acho que ja compras uma bateria electrónica razoável principalmente se for em segunda mão. Existem ai marcas mais baratas com baterias electronicas razoaveis..mas la esta, tudo depende do tipo de material que pretendes..

espreita a musicstore.com

chill
lmbcosta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #9
lorddrugster
 
Membro desde: 5-Jan-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 9
lorddrugster está no bom caminho
Re: Que bateria electrónica comprar para treinar no apartamento com orçamento até 500 euro

Compra uma Dtxplorer da yamaha
lorddrugster não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
Amplificador para bateria electronica jorgeGonçalves Baterias Electrónicas 2 Seg, 22 de Março de 2010 23:41



São agora 02:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it