Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #1
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Uma Fame Beginner Deluxe Set 5221 por 289 Euros na será boa prenda de Natal para mim?

Boas noites.

É assim, eu já era para comprar a bateria há alguns meses atrás, mas entretanto gastei as massas noutras coisas e pronto. Bem, eu sou um novato na bateria, toco umas músicas porreiras e tal, acho que tenho jeito, mas pra já não sou um Deus da bateria, como é óbvio.

Então é assim, vou ter a minha primeira bateria como prenda de natal, e estava a pensar encomenda-la amanhã. Aqui fica a bateria :

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0013238-000

Sei que não é uma bateria excelente, e que serve para desenrascar no início (basicamente é o que eu preciso...). Os pratos não são grande coisa, mas eu em Junho faço anos e recebo dinheiro e já compro pratos novos.

Para quem não sabe o som dos pratos e do resto da bateria, fica aqui um vídeo :


A minha ideia era então, adquirir esta bateria, e daqui a 6 meses, em Junho (no meu aniversário) mudava-lhe os pratos todos e até lá desenrascava-me. Que acham ? Preciso mesmo de ajuda, pois é amanhã que vou encomendar e quero a opinião de pessoas mais experientes que eu.
Tiago Ulrich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911