Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #1
YNunoDuarteY
 
Membro desde: 23-Dez-2008
Local: republica da bolivia
Mensagens: 13
YNunoDuarteY está no bom caminho
Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

tenho uma bateria dtxplore yamaha e queris encontrar pads tipo de rede como ha numa roland (que agr nao me recordo do nome) ajudem-me sff:Dgostaria que me dissesem o nome da loja onde posso encontrar (em lisboa de preferencia)obrigado!!
__________________
in progress
YNunoDuarteY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Urgente

Essa rede chama Mesh.
Pads em mesh da Roland encontram-se com alguma facilidade.

Mas a pergunta que coloco é:
A Yamaha tem pads em mesh?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

Não, até à data, a Yamaha ainda não tem pads em Mesh

Podes encontrar:

http://www.thomann.de/pt/baterias_electricas.html

http://www.musifex.pt/index.php?opti...120&Itemid=111

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...avigation=true

E em muitas outras lojas
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #4
YNunoDuarteY
 
Membro desde: 23-Dez-2008
Local: republica da bolivia
Mensagens: 13
YNunoDuarteY está no bom caminho
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

mas os pads para yamaha nao precisam de ser mesmo da yamaha????
__________________
in progress
YNunoDuarteY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #5
pmrosendo
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 73
pmrosendo está no bom caminho
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

Citação:
Mensagem Original de YNunoDuarteY Ver Mensagem
mas os pads para yamaha nao precisam de ser mesmo da yamaha????
Não, os pads podem ser da marca que quiseres, desde que correspondam às tuas necessidades e/ou interesses.

Claro que alguns módulos não têem capacidade para usufruír de todas as capacidades dos pads e podem ter ligações diferentes, a requerer uns adaptadores mas regra geral são compatíveis entre si.
pmrosendo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #6
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Boas Pessoal,

A primeira DTXTREME da Yamaha foi a meu ver a melhor bateria electrónica até hoje produzida e desenvolvida por esta marca. Infelzmente já é um produto descontinuado e algo dificil de encontrar. Eu já tive tentado a comprar uma em 2ª mão no Ebay, mas o risco é elevado e os portes são os olhos da cara:(. Nestes pads tanto dá para colocar uma pele normal como uma pele em mesh.

Portanto, como podem verificar, a Yamaha já produziu em tempos pads em mesh.

Segue em anexo fotografia da dita bateria

[img=http://img166.imageshack.us/img166/7185/yamahadtxtremevn3.th.jpg]

Grande Abraço,

mdrums

Última edição de mdrums : Dom, 28 de Dezembro de 2008 às 02:51.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #7
YNunoDuarteY
 
Membro desde: 23-Dez-2008
Local: republica da bolivia
Mensagens: 13
YNunoDuarteY está no bom caminho
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

Obrigado! mas o pads da roland sao compativeis com a yamaha mais propriamente com a dtx explorer????
__________________
in progress
YNunoDuarteY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #8
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

Citação:
Mensagem Original de YNunoDuarteY Ver Mensagem
Obrigado! mas o pads da roland sao compativeis com a yamaha mais propriamente com a dtx explorer????
Boas,

Eu já experimentei na minha bateria um pad roland (PD80R) de 8" e a única alteração que fiz foi mudar o Trigger. Fazendo essa simples operação ficas com as 2 zonas do pad sem problemas nenhuns. No caso de o colocares como tarola, ficas com 2 zonas mas não consegues obter o som do rimshot. No meu caso os pads da Roland não compensam porque as entradas output do meu módulo suportam até 3 zonas.

Espero ter ajudado

mdrums

Última edição de mdrums : Sex, 2 de Janeiro de 2009 às 12:47.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #9
YNunoDuarteY
 
Membro desde: 23-Dez-2008
Local: republica da bolivia
Mensagens: 13
YNunoDuarteY está no bom caminho
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

yaa obrigadao
__________________
in progress
YNunoDuarteY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #10
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Preciso de comprar pads em rede para a minha Yamaha electrónica. Onde posso adquirir?

Ja agora, que falam em pads roland <--> yamaha, alguem sabe se o pedal do hi-hat da yamaha funciona 100% na roland (TD-3)?
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 21:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it