Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #1
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Estou parvo! Pedido de desculpas

Ok, talvez vocês não se lembraram de que eu não estive em casa 3 dias e então todos começaram a criticar, e quanto a isto foi apenas um colega meu que me pediu e já agora que começou o tópico aqui coloco este também aqui...ele só não disse e eu perguntei... e sim era o gibraltar catapult... peço desculpa por não ter visto mas ele disse que era urgente, têm toda a razão de fechar o tópico, mas ele também não se esforçou por procurar... vou passar a investigar melhor antes de por algo como urgente aqui
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedido de desculpas

O principal problema é que o tópico estava mal escrito e não se percebia bem o que querias.
Depois, a urgência é relativa. Hoje em dia a banalização da palavra urgência faz parecer que urgente é normal, quando isso não devia de acontecer.

Voltando ao tema do mal escrito, desculpa o comentário, até porque não sou professor, mas tens de começar a escrever melhor se queres ser minimamente entendido.
Este teu tópico de pedido de desculpa também não está lá muito perceptível.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #3
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O principal problema é que o tópico estava mal escrito e não se percebia bem o que querias.
Depois, a urgência é relativa. Hoje em dia a banalização da palavra urgência faz parecer que urgente é normal, quando isso não devia de acontecer.

Voltando ao tema do mal escrito, desculpa o comentário, até porque não sou professor, mas tens de começar a escrever melhor se queres ser minimamente entendido.
Este teu tópico de pedido de desculpa também não está lá muito perceptível.
Para ser mais perceptivel eu vou por assim:

Caso:
- Um colega meu pediu para eu ver do pedal...e disse que era urgentíssimo;
- Eu vim aqui procurar por ajuda;
- Estive 3 dias fora de casa e não pude responder;
- Todos começaram a falar sobre desleixo;
- Neste momento estou a pedir desculpa e um obrigado por terem ajudado que devo pesquisar a fundo antes de andar a por posts...;
- Peço desculpa pessoal.

Abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #4
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Pedido de desculpas

boas..
a meu ver cometeste dois erros..
- o primeiro não explicaste bem o querias. e em relação ao pedal gibraltar catapult, na altura fui ver e existe na thomman dentro do preço que ele quer gastar, só não disse nada, pois não percebi se era este pedal que realmente procuravas.
- o outro erro, é o que o miguel já referiu, usa-se a palavra urgente com muita banalidade, mas não penses que és só tu. há mais post aqui assim. AJUDA - COMPRA DE BATERIA URGENTE, e vai-se a ver e o post arrasta-se durante semanas e mesmo meses em discussão de qual a melhor, etc e tal.
cumps
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #5
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
boas..
a meu ver cometeste dois erros..
- o primeiro não explicaste bem o querias. e em relação ao pedal gibraltar catapult, na altura fui ver e existe na thomman dentro do preço que ele quer gastar, só não disse nada, pois não percebi se era este pedal que realmente procuravas.
- o outro erro, é o que o miguel já referiu, usa-se a palavra urgente com muita banalidade, mas não penses que és só tu. há mais post aqui assim. AJUDA - COMPRA DE BATERIA URGENTE, e vai-se a ver e o post arrasta-se durante semanas e mesmo meses em discussão de qual a melhor, etc e tal.
cumps
Tens razão e eu peço desculpa...mas já vi que tenho de ter muito cuidado com essa palavra
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de Dusk Ver Mensagem
Tens razão e eu peço desculpa...mas já vi que tenho de ter muito cuidado com essa palavra

não se trata de ter cuidado ou deixar de ter.
todos os dias há malta que entende muito de bateria a frequentar o fórum, e que abre todos os post novos que aqui se encontram, e caso possam ajudar, ajudam na hora. não é necessário estar escrever que é urgente, quando se trata de uma coisa que afinal pode demorar 1 dia ou dois. já para não falar que se escrevesses gibraltar catapult no google obtinhas logo a resposta que procuravas e com muito menos escrita.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #7
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
não se trata de ter cuidado ou deixar de ter.
todos os dias há malta que entende muito de bateria a frequentar o fórum, e que abre todos os post novos que aqui se encontram, e caso possam ajudar, ajudam na hora. não é necessário estar escrever que é urgente, quando se trata de uma coisa que afinal pode demorar 1 dia ou dois. já para não falar que se escrevesses gibraltar catapult no google obtinhas logo a resposta que procuravas e com muito menos escrita.
abraço
Sim mas ele só disse pedal catapulta, e é urgentíssimo, e eu realmente pensei que fosse urgente, e então pus o post, e depois com ele vi e vimos o gibraltar catapult e ele disse que era aquilo de que tava à procura
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedido de desculpas

Tu abrias o tópico e não colocavas "urgente", principalmente se sabias que não vinhas ao forum pelo menos nos 3 dias seguintes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #9
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tu abrias o tópico e não colocavas "urgente", principalmente se sabias que não vinhas ao forum pelo menos nos 3 dias seguintes.
Ok, já percebi e peço muita desculpa, mas também só tive em conta o que ele disse
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedido de desculpas

É pá, mas falando muito a sério, tu escreves mesmo muito mal rapaz Vê lá se te começas a preocupar com isso porque está mesmo grave. Não consigo ler uma frase tua que seja totalmente clara e perceptível...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #11
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
É pá, mas falando muito a sério, tu escreves mesmo muito mal rapaz Vê lá se te começas a preocupar com isso porque está mesmo grave. Não consigo ler uma frase tua que seja totalmente clara e perceptível...
verdade miúdo.. comes muitas palavras e a pontuação é nula..
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #12
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
verdade miúdo.. comes muitas palavras e a pontuação é nula..
abraço
Eu tenho um grande problema com a língua portuguesa, e nos olhos e fala(dislexia). O que dá imensos problemas de escrita
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #13
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de Dusk Ver Mensagem
Eu tenho um grande problema com a língua portuguesa, e nos olhos e fala(dislexia). O que dá imensos problemas de escrita
isso é mau...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #14
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Pedido de desculpas

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
isso é mau...
Muito mau...já andei num médico para solucionar, mas já tá pior. Tenho de lá voltar, mas o tempo é pouco
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 21:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it