Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #1
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Ola, eu sou o Zeus



Ola a todos, eu comecei a tocar bateria relativamente tarde, por volta dos 17/18 anos. Comecei por dar uns toques num kit premier que era de uns colegas meus e daí se desenvolveu o "bichinho", depois um desses colegas tinha 1 kit encostado da Thunder em preto, e foi o kit com que comecei a praticar em casa, 1 ano depois +/- comprei a minha Pearl Forum com pratos Paiste, andei a tocar com amigos meus numa banda chamada Pyrexia (punk/rock/grunge) era o que a gente ouvia na altura, depois quando a banda acabou continuei a tocar foi quando passei a usar pratos sabian, ingressei em varios projectos de garagem que como muitos pelo país fora nunca de la saíram, mas serviram para algo que considero importante, desenvolver versatilidade de géneros musicais e adaptabilidade a outros musicos e por ultimo desenvolvimento de vocabulário musical. Entrei depois nos Beyond Life e Myst, com varios concertos com as 2 bandas entretanto saí dos Myst para ingressar uma banda ca de Barcelos chamada Imortalis (thrash metal), com um album ja editado aquando da minha entrada e concertos no Brazil, os beyond life cessaram actividade e algum tempo depois os Imortalis tb, tive um projecto instrumental/experimental - Projector - que tb findou. Fui então convidado para ingressar os The Ransack (death metal) onde actualmente ainda estou, sendo o projecto mais extremo que tive envolvido até á data. Com 1 EP, 1 album lançado no ano passado, com o 2º album a ser gravado ainda este ano, 2 mini tour em espanha e concertos em quase todos os principais festivais de metal a nível nacional. (há cerca de 3 anos comprei uma bateria digital Roland TD3, e há 2 anos [axo eu lol] comprei a bateria dos meus sonhos, Pearl - Masterworks).

Sou um gajo simples, não vivo da musica, gosto de tocar e felizmente a minha vida ainda permite que esteja envolvido em bandas. Gosto de praticamente de todos os estilos, cada um com a sua expressão e musicalidade, respeito todos que me respeitam. (claro que não gosto de alguns géneros, mas respeito quem os toca, gostos não se discutem!)

Sou autodidata all the way, com todas as vantagens e desvantagens que isso implica, apenas tento chegar o mais longe possivel na minha evolução pessoal, dentro das minhas limitações, não faço disso uma obsessão, acima de tudo divirto-me quando toco, quando isso deixar de acontecer, deixo de tocar.

Faço um balanço positivo da minha "carreira" por todas as pessoas que conheci, os lugares que conheci e o divertimento que a musica me proporcionou dentro e fora do palco. Praticamente ta td dito... alguma coisa, é só perguntar.

p.s. Tb sou um "oldtimer" do forum antigo ainda lol, não sou muito participativo por 2 razões principalmente, 1º não tenho normalmente nada a acrescentar (quando tenho digo), 2º há pessoal que simplesmente não sabe aceitar opiniões contrarias ás deles, sejam humildes, tb é caracteristica importante de um musico.

[ ]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

bem vindo zeus

ps: e so pa informar que o cd de ransack anda a rodar na loja da burra
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #3
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Ola, eu sou o Zeus

LOL "loja da burra " ???
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

sim, emule
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #5
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Ola, eu sou o Zeus

Boas.

Grande Zeus.

Um abraço.

Boa apresentação


Abração.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #6
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Ola, eu sou o Zeus

Viva, Zeus, senhor de todos os deuses e claro, do Olimpo!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #7
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

Bom, acho que não há nada que possa dizer sobre este senhor a nível bateristico que quase toda a gente já não saiba.

Posso é dizer isto, para quem não o conhece pessoalmente: este homem é um SENHOR... Boa pessoa, sempre humilde, sempre acessível, sem tiques de vedetismo...

Grande Zé...

Uma abraço, man!!!



N3v3rmor3 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
bem vindo zeus

ps: e so pa informar que o cd de ransack anda a rodar na loja da burra
OH Tasse, cheira-me que também andaste lá à procura do albúm...

Última edição de Nevermore : Sex, 30 de Maio de 2008 às 13:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #8
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Ola, eu sou o Zeus

Bem vindo zeus!

Grande apresentaçao, so faltam os videozinhos...
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #9
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

ganda zeus pa...baterista duma das minha bandas favoritas em portugal ( the ransack ), felizmente ja te pode conhecer e sim és um gajo simples e á maneira, bem vindo grande zeus [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #10
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

Gande Zeus, é um gajo 5*! Muito simpático e humilde.

Abração

Quim
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Ola, eu sou o Zeus

GRANDE APRESENTAÇÃO!!! O _TASSE_ veio revolucionar esta secção do fórum! Assim dá gosto!

Como é da praxe, dou-te também as "Boas-vindas" (com aspas, pois és parte integrante da mobília)!!! Um agradecimento muito especial por te teres tornado Membro Premium, pois nunca é demais lembrar que é uma excelente e sempre bem-vinda ajuda!




Ah, e porque não poderia deixar de ser, não te escapas:

BATUKA SEMPRE!!!





P.S. - Um destes dias também vou realizar o meu sonho (tal como tu...! )
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #12
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

Bom, suponho que ele não se importe. Afinal isto está no youtube:



Comentários:

1 - Aquele "filme" parece o Ninja das Caldas.
2 - Óculos de Sol??? Tás com problemas nos olhos man??
3 - O Shore tá com cara de quem quer matar alguem.
4 - Diz ao Jay que o futebol à 5ª à noite não chega. O gajo tá a precisar de uma dietinha!
5 -Tava a brincar em todos os pontos anteriores.
6 - Não leves a mal.

Já agora: BRUTALIDADE man. A música tá mto porreira.

Aquele abraço.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #13
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Re: Ola, eu sou o Zeus

Grande Zeus, começaste tarde mas o resultado está à vista! Trata bem esses tornozelos que ainda vais chegar aos 250bpm's no pedal duplo...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #14
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

Bem vindo...boa apresentação!!!
Que grande malha, dás-lhe com força!!!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #15
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Ola, eu sou o Zeus

Ele é o Zeu eu eu eu eussssssss! Zeu eu eu eussssssssss! É o Zeus! Lá do liceu!

LOL

Grande Zeus. Perdi-te de vista na Sala de Ensaios depois de termos tocado. Foi assim tão mau?
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #16
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Ola, eu sou o Zeus

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
OH Tasse, cheira-me que também andaste lá à procura do albúm...
por acaso andava la a investigar uns albuns e apareceu-me la o do zeus.

ps: muito bom trabalho he he he
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #17
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Ola, eu sou o Zeus

Não és nada o Zeus pá! És o Zé Manel! Grande nome esse, vives pela lenda... eheh

Ainda me "deves" um test-drive na tua works... não me esqueci pá!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #18
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Ola, eu sou o Zeus

BEM VINDO...!

Mas um oldschool do forum...

Oh madeira,o primeiro gajo a apresentar-se "assim" fui eu...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Ola, eu sou o Zeus

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Oh madeira,o primeiro gajo a apresentar-se "assim" fui eu...
Sim, é verdade! Fica para a história do nosso fórum, esta apresentação!

Bom seria se todas fossem assim...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 23:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it