Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Sonor 505 VS Pearl Forum

Tenho uns 440 € Para gastar numa bateria


sonor force 505 395 ! € (nova)
Madeira Basswood.


Pearl Forum series usada mas em optimo estado 300 €
Madeira: Poplar/Mogno
Ambas sem pratos

Qual escolheriam?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #2
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
Eu acho que apostaria na Sonor. Sendo as duas (acho eu) bastante idênticas no que diz respeito à qualidade, material novo é sempre material novo.Se fosse eu, optaria pela Sonor. Se bem que, comprando a Pearl, pelo orçamento que dizes que tens, ainda te restava algum $$ para uma louçita. Experimenta as duas e vê com a qual te sentes melhor.
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #3
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
eu tenho a 503, (akela famosa do po) e acredita que para o preço que ela custa tem bom som, com umas peles fixes consegues sacar um som porreiro para iniciante.
a sonor tem um som muito manhoso logo kuando vem da loja, mas depois com uns abafadores ou mudança de peles fica fixe.
quanto a pearl, n sei nunca tokei k o modelo,duvido que seja pior relativamente a sonor claro...mas la esta é usada...mas isso tb depende do estado...mas do que ninguem,tu proprio podes avaliar isso...
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #4
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
man.......... junta mais uns trocos e compra a yamaha rydeen.... n te arrependes aquilo com boas peles e uma boa afinaçao passas-te , eu ao menos passei-me..

cmps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Dezembro de 2006   #5
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Gosto

Citação:
Mensagem Original de wyzer
man.......... junta mais uns trocos e compra a yamaha rydeen.... n te arrependes aquilo com boas peles e uma boa afinaçao passas-te , eu ao menos passei-me..

cmps
concordo sim sr, tenho recomendado a rydeen quando, aqui no forum, perguntam qual uma boa bateria para começar ou mesmo para gastar pouco em coisa boa
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Forum FZ Gonçalo18 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 0 Seg, 11 de Março de 2013 14:59
my drum (pearl forum series) Ricardo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 21 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:44
UPDATE: A minha bateria (nofx) nofx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Qui, 9 de Setembro de 2010 11:53
Sonor 1007 ou Pearl Forum fredericocatalao Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 26 de Março de 2010 15:22
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19



São agora 03:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it