Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #1
Slayer_666
 
Membro desde: 21-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 8
Slayer_666 está no bom caminho
Thrash Till Death

Hail Evil Drummers!

Como já deu para reparar sou um fanático por Slayer e Metal em geral, mas sobretudo Old School Thrash Metal!

Claro que como não podia deixar de ser, a minha grande paixão é mesmo a bateria!

Começei recentemente a entrar nesta nova cena das baterias electronicas e home studios, mas já estou com os nervos todos estoirados

Eu comprei recentemente uma bateria electronica e tenho tentado ligar aquilo ao computador e gravar umas cenas, mas até agora sem grandes resultados (o som depois de gravado não tem nada a ver com o som do modulo da bateria). Espero que voçês por aqui me consigam ajudar...

Keep "Drumming" Like Hell
Slayer_666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Thrash Till Death

Bem vindo ao forum...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Thrash Till Death

BEM-VINDO!!!



Temos uma excelente secção dedicada apenas ao segmento das Baterias Electrónicas, onde acredito que possas encontrar a solução para o teu problema. Caso não encontres, podes sempre colocar uma nova questão. É aqui <- (clica aí!)


P.S. - não te esqueças:

BATUKA SEMPRE!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #4
Slayer_666
 
Membro desde: 21-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 8
Slayer_666 está no bom caminho
Re: Thrash Till Death

Oi pessoal!

Em primeiro lugar obrigado pelas boas vindas TRex e Madeira!

Quanto à seccção dedicada às Baterias Digitais já lhe dei uma olhadela e retirei algumas ideias interessantes sobre a matéria. Infelizmente ainda não consegui perceber na totalidade como fazer para ligar a minha bateria ao PC, pegar num programa de gravação (e tenho vários: Cakewalk Pro Audio 9, Sound Forge 9, Abelton Live 7...) e conseguir gravar o que toco e finalmente obter um ficheiro audio com essa gravação.

Vou continuar a procurar na secção, de certeza que outras pessoas já fizeram perguntas deste tipo. Se não conseguir crio uma questão nova.

Fiquem bem!

Slayer_666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Thrash Till Death

Citação:
Mensagem Original de Slayer_666 Ver Mensagem
Vou continuar a procurar na secção, de certeza que outras pessoas já fizeram perguntas deste tipo. Se não conseguir crio uma questão nova.
Exactamente! Esse é o espírito! Coloca uma nova questão se não achares o que procuras.

Já agora, e porque a tua questão tem também bastante a ver com software, há um cantinho onde falamos sobre software e programas ligados à música. É aqui. <- (clica, pode ser que te dê jeito...!)

Cumps,

Madeira
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Thrash Till Death

Bem-Vindo e boa sorte no "mundo" digital!


Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #7
Slayer_666
 
Membro desde: 21-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 8
Slayer_666 está no bom caminho
Re: Thrash Till Death

Também já andei a viajar por essa secção


Foi aí que ouvi falar pela primeira vez do Ezdrummer, e acho que vou tentar arranjar o programa pois parece ser muito util e intuitivo.

Diz-me só uma coisa s.f.f., existe alguma coisa (tipo cabo ou placa externa) que converta o MIDI da bateria para audio. Isto é, ligo o conversor à bateria (e ao pc claro) e quando o som chega ao PC está automaticamente convertido em audio normal que pode ser lido em qualquer PC/placa de som normal...?????

Faço esta pergunta porque eu quando oiço o som directamente do modulo da bateria é um espétaculo, mas quando chega ao PC e ouiço através da minha placa de som (que não é MIDI) é uma desgraça autêntica, é só sons esquisitos sem logica nenhuma.



P.S. :Obrigado pelas boas vindas JoseZ, e vou mm precisar de sorte nisto do digital porque eu pensava que era canja e agora já tenho cabelos brancos só de tanta coisa ler sobre o assunto...
Slayer_666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
Death Metal no escritorio?! DrumPhilosopher Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Seg, 29 de Janeiro de 2007 19:09
Death Brutal com Tradicional Grip?! 5* DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 9 Sáb, 2 de Dezembro de 2006 00:17
Eagles of Death Metal / LOL drummer-maniac Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 7 Qua, 11 de Outubro de 2006 03:37



São agora 21:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it