Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2012   #1
Fonte
 
Membro desde: 18-Nov-2012
Local: Guarda
Mensagens: 6
Fonte é uma quantidade desconhecida por enquanto
Bateria Acústica Usada: Sonor vs Pearl vs Ludwig

Ora viva bateristas,
Peço desde já desculpa se estiver a repetir o assunto do tópico, mas penso que se trata de um caso único...

Como sabem, ando à procura de uma bateria acústica para iniciar nas batidas e fazer umas jams.
Como quero uma coisa decente, que dure e, como o dinheiro não abunda, estou a pesquisar por baterias usadas. Já tenho contactado alguns vendedores e tenho negócios debaixo de olho.
Até agora, consegui fazer uma listagem de baterias que satisfazem tanto a carteira como a qualidade. Claro que poderão dizer que o som ser melhor ou pior é subjetivo e pessoal, mas peço-vos a vossa ajuda para saber qual a melhor em termos de componentes, madeiras, etc.

Aqui fica a lista (por ordem de preferência, elaborada com base em reviews):
1º Sonor Force 1003;
2º Pearl Export;
3º Ludwig Rocker;
4º Sonor 505;
5º Pearl Forum;
6º Pearl Target;
7º Peavey (International?).

Qual destas consideram ser superior?
Existe mais alguma bateria que deva ter em conta?

Muito obrigado!

Última edição de Fonte : Qua, 21 de Novembro de 2012 às 00:39.
Fonte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda | Compra bat. acústica | MAX 900€ WeWantDrums Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 15 de Julho de 2012 16:26
Pearl EXR Strata Red Helder Gonçalves Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 4 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:32
Pearl SBX vs Pearl MCX Alexandre Alja Videos e Músicas dos Membros 3 Seg, 27 de Dezembro de 2010 11:00
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59



São agora 12:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it