Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 4 de Agosto de 2012   #1
BlackSilence
 
Membro desde: 4-Ago-2012
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 6
BlackSilence é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda bateria para iniciar até um valor de 300€

Olá, muito boa noite a todos!

Eu vou finalmente poder comprar a minha bateria para ter na minha casinha e precisava de uma ajuda...
(tem de ser electrónica porque não posso fazer barulho)

Queria algo que fosse bom a nível de durabilidade e que se mais tarde eu quisesse também desse para aplicar pedal duplo..

Se existir alguma com estes parâmetros dentro deste preço(300€) era excelente!

Eu andei a pesquisar um pouco e encontrei esta, mas pelos posts que vi no forum acerca da mesma fiquei com muitas duvidas:
http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/B...DRU0017212-000

Gostava de saber se ela tem sensibilidade de batida e também diferencia de uma batida no centro para as bordas... Não sei se estou a pedir muito para esta bateria em questão, mas não custa nada perguntar

Gostava de saber as vossas opiniões em relação ao que devo comprar dentro deste preço(300€ mais portes se for preciso), neste momento não posso pagar mais infelizmente e como é para começar acho que já não deve ser tão mau assim visto que é para partir como se costuma dizer.
Obrigado e abraço a todos

Última edição de BlackSilence : Sáb, 4 de Agosto de 2012 às 22:55.
BlackSilence não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Agosto de 2012   #2
nickdomundo
 
Membro desde: 24-Jan-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 41
nickdomundo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria para iniciar até um valor de 300€

hmm é assim uma bateria dessas pode acabar por te desiludir um bocadinho nao digo que é uma má compra se queres apenas alguma coisa para te manter minimamente activo mas nao estejas a espera de muito..a bateria pode nao se moldar á maneira que queres pode ficar mais baixa que o pretendido ou certos posicionamentos que nao te vao dar muito conforto tens que andar as voltas para encontrares o ponto certo..nao estejas a espera que com esta bateria consigas abafar um prato ou fazer um "rim click", o máximo que te pode oferecer é 2 sons mais distintos: o "rimshot" (com pele e aro juntos) e a batida limpa (apenas baqueta no centro da pele) sem contar com provavelmente 2 tipos de volume depende da força que bateres na borracha, é o maximo que vais conseguir com isso..mas os pratos nao parecem fixes, pedal duplo irá funcionar e parece ter algumas funçoes, play alongs e bastantes vozes por isso nao deve de ser mau de todo é um bom brinquedo para nao ficares parado...se achares que é pouco para ti tenta ver alguma coisa em segunda mão de melhor qualidade pode ser que tenhas sorte e arranjes algo dentro do teu orçamento
__________________
respect simplicity

Última edição de nickdomundo : Dom, 5 de Agosto de 2012 às 03:35.
nickdomundo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Agosto de 2012   #3
BlackSilence
 
Membro desde: 4-Ago-2012
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 6
BlackSilence é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria para iniciar até um valor de 300€

Muito Obrigado! Pois eu cá pensava que era um pouco melhorzita, talvez vá mesmo dar uma volta pelos usados a ver o que consigo arranjar... queria mesmo algo que fosse durando e que também pudesse evoluir minimamente comigo... Eu não percebo nada disto, como disse quero mesmo iniciar, tive umas poucas experiências em acústicas de amigos, mas nada de mais..

Entre a Fame dd505-II nova e uma Yamaha DTXplorer usada qual é a que compensa mais?

Muito obrigado pela dica! Fico também a espera de mais opiniões abraço

Última edição de BlackSilence : Seg, 6 de Agosto de 2012 às 17:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BlackSilence não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2012   #4
Artur
 
Membro desde: 17-Out-2012
Local: Faro
Mensagens: 5
Artur é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria para iniciar até um valor de 300€

Olá, não quero abrir tópico muerto mas também estou interessado numa bateria para iniciar e não tenho muito dinheiro. Penso em vender meu Breitling Relógio para comprar minha primeira bateria. Se faça isso quero comprar algo de qualidade...por isso acho que tem que ser usado. Só posso gastar cerca de 300-500 euros...espero encontrar algo que vale a pena, não tenho muitos conhecimentos
__________________

Última edição de Artur : Qui, 18 de Outubro de 2012 às 16:18.
Artur não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2012   #5
Fonte
 
Membro desde: 18-Nov-2012
Local: Guarda
Mensagens: 6
Fonte é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria para iniciar até um valor de 300€

Eu também ando à procura de algo usado por volta de 300€... Tenho visto da marca Pearl, principalmente. Não custava fazer um esforço a mais por uma série decente, tipo Export, mas pelo que vejo sempre, ou faltam pratos ou mais alguma coisa...
Fonte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2012   #6
hpwd
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Braga
Mensagens: 27
hpwd teve uns deslizes no passado
Re: Bateria para iniciar até um valor de 300€

procura no OLX e custojusto uma usada.

mas com esse preço já compras uma DM6 nova, já dá para começares a aprender.
hpwd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
Que pedal duplo até 200 EUR devo comprar para iniciar? At Its Very Core Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 2 de Janeiro de 2010 21:39
Alerta: Empresa CAFFI presta um péssimo serviço pós-venda (má assistência a clientes) Gonçalo Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 66 Qui, 24 de Setembro de 2009 22:30



São agora 22:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it