Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #1
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Caixa Piccolo - qual é a mais fininha e com o som mais seco?

Boas

Eu ainda sou um novato na materia , so toko há 2 anos e ainda não tenho muito expriencia na materia.
Por isso estou a fazer este post paravos perguntar qual é a caixa mais fininha e com o som mais seco que voçês coneçem para eu poder tokar emcasa

Com os melhores cumprimentos
Ja.ka.kanta
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #2
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Hey, não é por teres uma tarola mais pequena que ela vai ser adequada para tocares em casa. Embora uma picollo seja mais fina, o som pod e descer mas não ao ponto de se tornar num practice pad, alias as vezes sao as que têm o som mais alto (se bem afinadinhas). Deverias considerar comprar um practice pad. Eu tou a assumir que estás ah procura de algo para tocar rudimentos em casa silenciosamente, se for para tocar mesmo com a bateria, não haveria muita diferença entre esta ou outra maior. Aqui ficam alguns pads que possas considerar.

http://www.thomann.de/gb/real_feel_r...actice_pad.htm

http://www.thomann.de/gb/remo_rt001000_uebungspad.htm

http://www.thomann.de/gb/pro_mark_pm...it_version.htm

Ou se quiseres mesmo mesmo uma tarola piccolo aqui ficam umas sugestões:

http://www.thomann.de/gb/sonor_3007_...snare_drum.htm

http://www.thomann.de/gb/pearl_13x03..._snare_114.htm

http://www.thomann.de/gb/pearl_m1330...osnaredrum.htm