Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #1
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Caixa Piccolo - qual é a mais fininha e com o som mais seco?

Boas

Eu ainda sou um novato na materia , so toko há 2 anos e ainda não tenho muito expriencia na materia.
Por isso estou a fazer este post paravos perguntar qual é a caixa mais fininha e com o som mais seco que voçês coneçem para eu poder tokar emcasa

Com os melhores cumprimentos
Ja.ka.kanta
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #2
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Hey, não é por teres uma tarola mais pequena que ela vai ser adequada para tocares em casa. Embora uma picollo seja mais fina, o som pod e descer mas não ao ponto de se tornar num practice pad, alias as vezes sao as que têm o som mais alto (se bem afinadinhas). Deverias considerar comprar um practice pad. Eu tou a assumir que estás ah procura de algo para tocar rudimentos em casa silenciosamente, se for para tocar mesmo com a bateria, não haveria muita diferença entre esta ou outra maior. Aqui ficam alguns pads que possas considerar.

http://www.thomann.de/gb/real_feel_r...actice_pad.htm

http://www.thomann.de/gb/remo_rt001000_uebungspad.htm

http://www.thomann.de/gb/pro_mark_pm...it_version.htm

Ou se quiseres mesmo mesmo uma tarola piccolo aqui ficam umas sugestões:

http://www.thomann.de/gb/sonor_3007_...snare_drum.htm

http://www.thomann.de/gb/pearl_13x03..._snare_114.htm

http://www.thomann.de/gb/pearl_m1330...osnaredrum.htm

Ou uma solução mais barata seria contactares o Maneiro, e ele arranjava-te aí uma baratinha.

Última edição de Ytsephill : Ter, 4 de Dezembro de 2007 às 00:52.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Como ja foi dito, nao explicas a questao de "tocar em casa" se for por causa do barulho, meu amigo qualquer caixa faz barulho, mesmo que seja mais fina....Nesse caso aconselho um practice pad.
Se o barulho nao for problema, isso ja depende de ti, se fosse eu, dependendo do preço procurava qualquer coisa do estilo do pad utilizado pelo Jojo Mayer No Modern drummer festival2005:

Comprimentos!!
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
meus eu ja tenho pad e não gosto se me podessem dizer a caixa mais abafada que conhecem ou com o som mais seco digam

azta
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O som seco depende muito da afinação e não da peça em si.

O Maneiro tem umas peças com pouca projecção sonora, fala com ele que talvez te ajude
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #6
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
O meu grande prob é que os pads são rascas e os meus vizinhos são todos malucos e por isso eu não sei o que heide fazer

I NEED HELP!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
O meu grande prob é que os pads são rascas e os meus vizinhos são todos malucos e por isso eu não sei o que heide fazer

I NEED HELP!!!
Mas afinal qual é o problema do pad?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #8
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de JP_
Mas afinal qual é o problema do pad?
Não tou a falar do pad que levei no outro dia para a OML

Tou a falar daqueles pads com uma pele

Parece um peido o som do pad
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Não tou a falar do pad que levei no outro dia para a OML

Tou a falar daqueles pads com uma pele

Parece um peido o som do pad
Pads com pele?
Mete aí uma foto..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #10
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
não viste akele ke eu komprei em setubal
?
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Não...
Qual é o modelo?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 17:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it