Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #1
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
O que fazem quando se parte uma baqueta? Que utilizade dão ao 'pau quebrado' que resulta?

Venho por este meio perguntar o que os meus colegas deste forum fazem quando partem uma baqueta!?!
Claro que depois de a quebrar é da praxe soltar um: "F*d*x"... mas o que pergunto é o que fazem aos pedaços que sobram!
Vão para o lixo?
Servem para a lareira?
Ficam religiosamente guardados numa caixa?
Vão para o canto onde já se acumulam alguns pares?

No meu caso, Vão para a lareira! É um pouco cruel eu sei lol
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Lixo com eles. Tramado mesmo é qdo isso acontece no meio de um gig. :P
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Tramado!!! e se acontece como neste video
http://www.jokeroo.com/funnyvideos/d...ids_cheek.html
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
lol

eu cá quando isso acontece insulto a baqueta durante uns 5 minutos, depois juro nunca mais comprar daquela marca, depois insulto o gajo que mas vendeu e juro nunca mais lá comprar nada... depois pego noutro par (igual) e siga a marinha!!

os despojos lá vão para uma caixinha em cartão, quais martires de guerra, e até ver é o fim da linha (embora ande a considerar usa-los para atear o fogo da minha lareira)
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #5
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Para a lareira não há melhor... melhor que acendalhas lol
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Pessoalmente não parto muitas baquetes. Acreditem ou não, acontece muito mais chegar a um estado em que as pontas já não conseguem sacar o 'ping' do ride, e aí troco-as!

Mas para fazer fogueiras são excelentes! E ao fim e ao cabo, é uma REUTILIZAÇÃO! (um dos passos que vem antes da reciclagem! - Reduzir, Reutilizar e Reciclar)

Pessoalmente até custumo fazer algo diferente: guardo algumas baquetes que foram usadas em eventos memoráveis... Por exemplo: tenho um par de Vic Firth 5A com 16 anos...! (ainda com o logotipo antigo)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Novembro de 2007   #7
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
obviamente que qd partem sou como o xano..hehe..."*** da baquete"..."marca de *****".."***...***"..."bois"....e dp lixo com elas...ou então ficam pra lá pra sala de ensaios e espero que se evaporem LOOOL....o pior é que não evaporam e ficam prali a meter nojo a lembrar-me que tão ali 10€ que foram po galheiro....
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Ter, 27 de Novembro de 2007 às 18:56.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #8
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de alex10
Tramado!!! e se acontece como neste video
http://www.jokeroo.com/funnyvideos/d...ids_cheek.html
ouch...
Moral da historia: ...há mesmo dias de azar.

Este rapaz sim, é que deve ter xamado todos os nomes e mais alguns ao vendedor das baquetas xD

perdoem-me, mas não deixa de ser hilariante

Abraços pa todos.
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #9
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Já me aconteceu ter 3 baquetas (1 de outro par partido, e 2 de um mesmo par). Parti uma do par no soundcheck, e depois na primeira música do concerto parti outra. Ou seja, toquei o concerto todo com uma inteira e uma partida. Não teve muita piada!
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xano
lol

eu cá quando isso acontece insulto a baqueta durante uns 5 minutos, depois juro nunca mais comprar daquela marca, depois insulto o gajo que mas vendeu e juro nunca mais lá comprar nada... depois pego noutro par (igual) e siga a marinha!!
LOOL

Eu aproveito se der e toco com o cabo mas se me tiver a chatear vai contra a parede dps vai pro lixo.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #11
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu desde à 1 ano e meio para ca, desde que comecei a utilizar raj, que não consigo partir baquetas... simplesmente chegam a um ponto que ficam tão finas, tão finas que ja não consigo ter balanço com elas, que as substituo por outras... e como elas não se partem eu guardo-as, ou seja, ja tenho para aqui uma grande colecção de baquetas gastas
Mas sempre que antes disto partia uma baqueta, nem pensava duas vezes... Lixo! mas só a partida, porque quando se partisse uma do par novo, utilizava a que inteira com a inteira do par antigo
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
das duas uma amando nelas contra a parede ou fitacola power para safar dps compra se outras passado 1 mes lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #13
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Normalmente vão para uma caixa q tenho ao lado da bateria, mas realmente já está muito cheia...a solução da lareira parece-me boa, já as usei tb p misturar tinta qd pintei a casa. Como as minhas partem (quase) sempre perto (5cm) da ponta, já pensei em mandar fazer porta-chaves.

Desde q comecei a usar as Raj ThunderDrum custom guardo-as para atirar aos fãs...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Vão para o lixo e não penso muito na coisa.
Só me preocupo em ter pelo menos um stock mínimo de 2 pares bons.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #15
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Já me aconteceu esquecer completamente q n tinha baquetes e ter q dar um concerto c uns "cotos"...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #16
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Já me aconteceu esquecer completamente q n tinha baquetes e ter q dar um concerto c uns "cotos"...lol


LooooL

Como raio é que te foste esquecer das baquetas?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #17
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Pois...lol

Fases difíceis...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #18
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto

Eu escrevo mensagens fôfas (cheiras mal, ouves britney spears, etc..) nas baquetas que parto, e em concertos especiais atiro ao público. Eles ADORAM
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Ossos
Eu escrevo mensagens fôfas (cheiras mal, ouves britney spears, etc..) nas baquetas que parto, e em concertos especiais atiro ao público. Eles ADORAM

LOOL!
Para a proxima escreve uma assim:
" Porque raio agarraste a minha baqueta?"

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #20
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: fim de vida...

Ok, tive esta ideia qd estava a arrumar a bateria p mais um concerto, era p abrir um tópico novo p isto mas achei q cabia aqui...fotos das minhas baquetes depois de morrer...

ARE YOU A HARD HITTER??? YES I AM!!!





__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #21
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: fim de vida...

porra!!!

já se deram bem conta do que aconteceu ao rapaz???

porra outra vez!!!!

bem, realmente no que toca a baquetes, sou um autêntico Bambi, nao sou capaz de lhes dar a ordem de morte. Nao consigo, simplesmente guardo-as na esperança que algo de transcendente dê vida aquela baquete...heheheh
agora a sério, era engraçada encontrarmos ( para além da alternativa de ateadores de fogo) outra função para as baquetes partidas... vamos lá a pensar em algo...
se o maganos do centro cultural de Belém metem lá um quadro todo branco que custa mais de 30 mil éres... há de haver algo de útil para as nossas amigas baquetes!

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #22
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: fim de vida...

HEHEHE, que grande massacre ai vai!!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Fevereiro de 2008   #23
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: fim de vida...

Meu Deus!

Em toda a minha vida nunca parti uma unica baqueta e tu numa noite deves partir umas três
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Fevereiro de 2008   #24
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: fim de vida...

As baquetes que uso agora, as Raj "ThunderDrum custom made" costumam durar na boa 2 meses de ensaios semanais ou um mês ou menos se tiver concertos pelo meio...tenho ali baquetes q duraram bastante tempo, outras q duraram dois ensaios...as Collaiuta por ex, deviam ter defeito pq tive dois pares, um durou 2 meses outro durou 2 ou 3 ensaios.
As baquetes q estão nas fotos têm mto tempo...as pretas q estão dentro da caixa por ex, foram usadas p gravar o video da banda no verão de 2005, depois partiram se mais tarde.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Fevereiro de 2008   #25
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: fim de vida...

Mas expliquem-me lá uma coisa: em que parte da bateria é que vocês partem mais a baquetas?! É que eu não consigo perceber!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Fevereiro de 2008   #26
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: fim de vida...

Pratos, como é óbvio...e não é bem partir, elas partem por desgaste. Sei que podia mudar a técnia de pratos, tanto livres como choque, mas eu gosto assim, sei q se usasse os pratos mais baixos não gastava tanto as baquetes...

Com a excepção das Vinnie Collaiuta das fotos, de umas Missom q experimentei e de qualquer Pro Mark raramente parto baquetes na tarola, embora aconteça por causa do rim shot.

E há quem bata c mais força q eu...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #27
coelholima
 
Membro desde: 6-Dez-2006
Local: Lourosa
Mensagens: 6
coelholima está no bom caminho
Re: fim de vida...

Baquetas partidas = acendalhas para lareira e grelhador. Ainda hei-de experimentar umas febras "à la Vic Firth"
coelholima não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #28
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: fim de vida...

eu custumo comprar baquetas da mesma marca quando parto uma utilizo outra do kit novo... e sempre vou poupando uma baqueta...

a que se partiu vai mesmo ao lixo.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #29
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de Brasas
eu custumo comprar baquetas da mesma marca quando parto uma utilizo outra do kit novo... e sempre vou poupando uma baqueta...

a que se partiu vai mesmo ao lixo.
Não gosto de fazer isso, o balanço é diferente, mas por vezes acontece...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #30
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: fim de vida...

Eu faço como o Brasas... Guardo as viúvas, e depois quando tenho já 2 viúvas guardadas, ficam duas lesbicas...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #31
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Sim, quando parto uma, a primeira palavra que sai é f****** ou c******. Depois apanho a parte partida (nos ensaios) e junto-a com o resto na gaveta, que por sinal já está bem cheia, ou então viro a baqueta ao contrario e toco com o cabo (nos concertos).
Ensaios - Stagg 7A (na loja da minha região custam 2,5€ o par, mas a caixa de 30 pares custa uns inacreditaveis 20€.)
Concertos - Costumava usar Vic-Firth American Classic 7A (Já não se vendem em Portugal, a produtora deixou de as enviar para cá) ou as Missom 7B, Agner 7B..varia da vontade.
Tenho o 1º par de baquetas que usei no 1º concerto religiosamente guardadas (estão na mesma gaveta das partidas xD).
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Fevereiro de 2008   #32
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: fim de vida...

Citação:
Mensagem Original de Campos
Ensaios - Stagg 7A (na loja da minha região custam 2,5€ o par, mas a caixa de 30 pares custa uns inacreditaveis 20€.)
como se chama a loja??
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #33
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: fim de vida...

Em todas as lojas custumam haver as baquetas e os paus...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #34
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: fim de vida...

podem ate ser porreiras... quem sabe?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #35
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: fim de vida...

Lol!

Sim, ás vezes até encontras cenas baratas e a que te adaptas bem, mas têm sempre algum defeito... Barato e bom? Hum..
  • Eu normalmente não gosto delas porque noto falta de consistencia na madeira sendo mesmo assim pesada...
  • Costumam estar descalibradas...
  • Escorregam-me das mões...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 01:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it