Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

xxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 12:44.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Baquetas Leonel Rodrigues

Muitos parabéns.

Qualquer dia vou eu pedir um modelo exclusivo, mas tem de ser vermelhas...lol

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #3
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Baquetas Modelo Leonel Rodrigues

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas pessoal

A MISSOM, já colocou no mercado o "meu" modelo de baquetas. Leonel Rodrigues

Madeira - Hickory

Acabamento -Cera de abelha e envernizadas do meio/fim da barriga até a ponteira.

Aspecto - Pescoço longo e esguiado.

Comprimento - 44 cm

Diâmetro - 1.043 cm

Eu ao pedir ao SR. Miguel Ralha este comprimento e diâmetro, foi para compensar o que me faltava nas 5A Extreme da Vic.

O meu set como é um bocadito grande, quase que me faltava "baqueta" ou "braço", conforme se quiser chamar.

Os strokes saem fortes, e os rolls "quase perfeitos", quem sou eu!
O peso um bocadinho para a frente, para o "meu" ressalto.

Agradeço o enorme profissionalismo do Sr. Miguel Ralha, nos conselhos e na aceitação da "invulgaridade" do tamanho.
Se assim não fosse, não teria as baquetas dos meus sonhos.
São espectaculares. São outra coisa. Pelo menos para mim claro.

Mais tarde, se Deus quiser, postarei aqui as fotos das mesmas.

Abrigado pela atenção
fico a espera que ponhas fotos delas
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #4
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Baquetas Leonel Rodrigues

Boas Leonel, concerteza que vou experimentar essas baquetas.
Nao tenho o teu porte mas ando à procura de umas baquetas mais longas pois tb sinto que me falta comprimento nas baquetas que uso.
Tive a oportunidade de te conhecer em Braga e demonstraste que sabes do que falas e aquilo que queres e quiseste ao longo da tua vida baterística.

Fico à espera dessas fotos!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #5
Ruben Coelho
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
Mensagens: 101
Ruben Coelho está no bom caminho
Gosto Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Parabens muito fixe as tuas baquetas agora só faltava exprimentar !!!! hehehe Abcão...
Ruben Coelho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #6
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

as baquetas tao muito fixes
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Estas já exprimentei e se á primeira vista podem parecer enormes e pesadonas, depois de as testar essa ideia fica totalmente posta de parte. Gostei do feeling delas, do balanço que têm, do controlo. Boa ferramenta, sem duvida alguma!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Eu gostei muito das baquetas, ate porque gosto delas pesadas e grandes, mas um " senao" que para mim que uso "pro mark 5A" é a ponta da baqueta que é mais a vic, uma ponta pequenina...eu gosto das pontas das baquetas mais longas como as pro mark e aí está o motivo porque ainda nao comprei baquetas missom...apesar de querer experimenta-las...se assim, nao o fosse, eu ja tinha virado pa missom a muito!
Abraço
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #9
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

LMR60 ,essas baquetas são pesadas ou são levezinhas? Eu nao percebo muito de tamanhos, pode se considerar isso uma baqueta mais fina ou mais grossa?

Abraço
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Abril de 2010   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Grande Leonel. Antes de mais, muitos parabéns pelas signature Quando vi as missom em Braga com essas gravações até me passei, muito fixe! E as que experimentei pediram-me para as levar. Não comprei no momento mas talvez encomende uns pares ao Miguel Ralha assim que possív€l.

Foste tocar num ponto essencial na escolha de baquetas - as suas dimensões e o nosso corpo. A escolha ideal recai (também) sobre a relação da baqueta com as dimensões das baquetas naturais que temos que são os nossos braços? Aqui um tópico para a Workshop!

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Abril de 2010   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Realmente, ontem estive a pensar no assunto depois de o ter apresentado, e lembrei-me que a malta aqui no fórum é apologista do "tocas com o que te sentires melhor".

Já ouvi falar de desportistas cujo material é feito em função das medidas do corpo.

Na bateria, mais propriamente nas baquetas, o fabrico é feito a pensar noutro tipo de efeito. E irão existir com certeza muitos bateristas com os braços grandes que preferem baquetas mais pequenas porque se atrapalham a tocar com baquetas maiores e vice versa e também para o caso oposto.

O óbvio é fácil de imaginar, baquetas mais finas menos peso, baquetas grossas mais peso, pontas curtas menos corpo no toque, pontas compridas mais corpo no toque. Parece que o corpo humano não é muito para aqui chamado, mas é sempre bom dizer "tenho material feito em função das medidas do meu corpo" (alto lá! ) hehe
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Abril de 2010   #12
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

As baquetas que fizemos com o Leonel vêm preencher uma lacuna no nosso catálogo. Por serem mais longas que o habitual e devido ao seu equilíbrio entre a espessura e o comprimento do pescoço, mantêm uma grande agilidade apesar das suas dimensões (não sei se com o dono delas se pasará o mesmo, eh eh).
Não tenho a certeza se será possível estabelecer uma relação tão directa entre o comprimento dos braços, o diâmetro dos dedos e as medidas da baqueta. Não creio que seja uma receita universal, mas neste caso verificou-se que resultou. Ainda bem.
É sempre um prazer de quem cria e produz baquetas e instrumentos trabalhar com músicos competentes, informados e que sabem exactamente o que querem. Assim é fácil. O meu obrigado ao Leonel, e cá estarei sempre para o que fôr preciso.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

E que tal uma troca?! Umas BPT-Missom por uma Leonel Rodrigues?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #14
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Umas por uma.
Parecem os MOSQUETEIROS!!!!
Bem me parecia que tinha lá visto paus desses há venda. No ecomarche.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #15
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Bem me parecia que tinha lá visto paus desses há venda. No ecomarche.
Olha que engraçado!!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #16
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues

Ei de comprar uns pares de baquetas da missom, um dos pares concerteza será o do leonel. Tenho mesmo que exprimentar estas baquetas, também parecem me apropriadas para mim, já que ainda não consegui encontrar as baquetas que me satisfazem realmente, não perco nada.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva sergiosilva Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 15:20
Baquetas Missom - Quem conhece este fabricante portuquês? JP_ Hardware, Acessórios e Equipamentos 36 Ter, 12 de Janeiro de 2010 03:13
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29
Onde posso encontrar baquetas da Regal Tip modelo Alex Van Halen Signature à venda? Tojo Baterias Acústicas 0 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 01:52



São agora 00:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it