Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2012   #1
Farinhax
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 29-Dez-2009
Local: Casal de Cambra
Mensagens: 5
Farinhax está no bom caminho
crise existencial... tama/tama ou pdp

Boas, toco bateria a algum tempo e tenho uma Tama rockstar, mas que esta encostada por não ter espaço, neste momento tenho o problema do espaço resolvido, mas tenho a bateria numa lástima e a precisar de um bom restauro (Cromagem ou lacagem das ferragens, vinil nos cascos, peles) que pode acontecer, ou a compra de uma nova Bateria e venda desta.
No caso da compra estou indeciso entre estas duas
Pdp x7
Tama Superstar Hyperdrive
Toco numa banda com um som alternativo, com poucas actuações ao vivo, e procuro uma bateria o mais versatil Possivel.
Perante estes factores a minha questão é a seguinte:
Enquanto bateristas o que fariam?

Cumprimentos
Farinhax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2012   #2
alesisdrummer
 
Membro desde: 9-Set-2011
Local: Santarém
Mensagens: 101
alesisdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: crise existencial... tama/tama ou pdp

Eu por mim nao escolhia nenhuma dessas, tenho uma Gretsch catalina maple, e é brutal, e baratinha.
Mas claro é só a minha opiniao

alesisdrummer adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 14 segundos depois:

Mas entre as que disses te escolhia a pdp x7

Última edição de alesisdrummer : Sáb, 14 de Abril de 2012 às 19:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
alesisdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2012   #3
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: crise existencial... tama/tama ou pdp

Eu cá escolheria PDP. Tenho uma PDP, já experimentei Tama e prefiro PDP. Mas tudo depende das gamas, gostos...

Melhor era puderes experimentares as duas e escolher
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jogo do Relógio jayfox Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 32 Qua, 22 de Março de 2023 23:46
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Existe algum tipo de guia ou manual para avaliar discos de vinil? jayfox Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Sex, 20 de Agosto de 2010 14:29
"É triste...!" (ou a minha apreciação acerca da organização de jantaradas em Lisboa) Fabinni Encontros e Eventos da comunidade 27 Sex, 2 de Novembro de 2007 21:43



São agora 18:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it