Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #1
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc.

Boas malta!
Tenho andado a pensar em comprar uma digital para poder estudar mais em casa. Os pontos relevantes na bateria são:

- Sensibilidade: Pretendo que a bateria detecte todas as pancadas, detestaria fazer um rufo e não se ouvir todas as notas. Para além disto, gostaria que a bateria fosse o mais próximo do feeling de uma acústica.

- Silenciosa: Não convém fazer barulho, e já reparei que o pad de bombo se mesh head é ainda bastante ruidoso.

- Som: O som é o que menos me interessa, a ideia será ligar ao computador e personalizar kits de bateria no computador através do Nuendo.

- A ideia é usar a bateria apenas para praticar, não penso em levá-la para concertos ao vivo.

Estive a ver e dado que os sons não me interessam a mais barata seria uma Td-3. Agora esclareçam-me, a questão de ele detectar todas as pancadas tem alguma correlação com o módulo?
Tendo em conta estes pontos qual será a melhor qualidade preço? É que a que me pareceu porreira em termos de sensibilidade (mesh heads em todas as peças) foi a Td-12, mas 2000 e mtos euros está totalmente fora do que pretendia dar que seria à volta de 1500€.
Pq raio não existe uma bateria com mesh heads q ligasse a um módulo rasco?

Obrigado pelos esclarecimentos!!!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #2
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
lol tava mm pa escrever um post tal e kual =p obrigadao
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pa, tenho uma td3 com a tarola em mesh, senao me engano foi o primeiro modelo de tarola com mesh pa as td3´s.
estou bastante contente com ela, ate pk a unica coisa k diferencia da td6 e mesmo o modulo.
a sensibilidade pode ser configurado por ti, e se nao gostares dos kits k veem de fabrica pods fazer akele k kiseres com os sons k veem de origem. se mesmo assim nao gostares pods sempre ligar ao computas e por o drum kit from hell a bombar.

a td3 nao e uma bateria assim tao frakinha!!! pods fazer muito bom uso dela, os pds pouco se ouvem, obviamente k a sensibilidade nao e a mesma, especialmente nos pads de borracha mas e mt fixolas pa treinar.

pa, em relaçao ao rufo tu ouves na boa, eu ja pus aki uma musica k gravei de audioslave e ouvem-se as ghost notes!!!

por isso....
__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 2 de Janeiro de 2007 às 20:29.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #4
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Ou seja, a diferença entre por exemplo a roland Td6Kw e a Td3Kw é apenas o módulo e nada mais? A capacidade de ele registar as notas todas não tem nada a ver com o módulo?

Tasse, a bateria faz mto barulho acusticamente? nomeadamente bombo e toms?

Obrigado
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #5
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas,
um pad de borracha faz sempre mais barulho que um mesh...os pads dos bombos têm sempre o mesmo problema quer sejam mesh ou borracha= as vibrações que transmitem para o vizinho de baixo nada q não se resolva(fazer um mini palco para o pad do bombo para que as vibrações sejam absorvidas). qto á sensibilidade uma mesh tem mais mas os pads de borracha n são maus! o feeling é que é diferente. O que aconselho é experimentares numa loja antes de decidires

fica bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Ou seja, a diferença entre por exemplo a roland Td6Kw e a Td3Kw é apenas o módulo e nada mais? A capacidade de ele registar as notas todas não tem nada a ver com o módulo?

Tasse, a bateria faz mto barulho acusticamente? nomeadamente bombo e toms?

Obrigado

tenho a minha num apartamento e nunca ninguem se queixou, mas acredito k passem vibraçoes pa baixo.
de qualker das formas nunca ninguem se queixou, e com a porta fechada pods tocar a vontade!!!! obviamente k se ouvem sempre uns tac-tac mas nada de outro mundo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #7
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Boas malta!
Tenho andado a pensar em comprar uma digital para poder estudar mais em casa. Os pontos relevantes na bateria são:

- Sensibilidade: Pretendo que a bateria detecte todas as pancadas, detestaria fazer um rufo e não se ouvir todas as notas. Para além disto, gostaria que a bateria fosse o mais próximo do feeling de uma acústica.
Qualquer módulo de bateria recente não "perde" notas, a não ser os da Fame que têm má fama (hahaha) :P Tens mais feeling com pads de mesh e também com um bom HiHat (tipo VH-11 ou VH-12 da Roland).

Citação:
Mensagem Original de Grolubao
- Silenciosa: Não convém fazer barulho, e já reparei que o pad de bombo se mesh head é ainda bastante ruidoso.
As baterias electrónicas fazem sempre algum barulho, e as de borracha fazem mais do que as de mesh. Se queres mesmo silêncio, há que fazer um estrado isolado para a bateria para atenuar as vibrações.

Citação:
Mensagem Original de Grolubao
- Som: O som é o que menos me interessa, a ideia será ligar ao computador e personalizar kits de bateria no computador através do Nuendo.
Ligas o MIDI out do módulo e usa um plugin tipo BFD, DKFHs, EZdrummer. É a maneira mais simples de fazer isso.
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
- A ideia é usar a bateria apenas para praticar, não penso em levá-la para concertos ao vivo.

Estive a ver e dado que os sons não me interessam a mais barata seria uma Td-3. Agora esclareçam-me, a questão de ele detectar todas as pancadas tem alguma correlação com o módulo?
Tendo em conta estes pontos qual será a melhor qualidade preço? É que a que me pareceu porreira em termos de sensibilidade (mesh heads em todas as peças) foi a Td-12, mas 2000 e mtos euros está totalmente fora do que pretendia dar que seria à volta de 1500€.
Pq raio não existe uma bateria com mesh heads q ligasse a um módulo rasco?

Obrigado pelos esclarecimentos!!!
Se os sons do módulo não te interessam e queres pads de mesh, há um kit da Roland, o TD-6KS que tem tudo peças em mesh (menos o bombo) e o novo hi-hat VH-11. Fica-te por menos de 2000€ na Europa. Essa é uma boa compra.

De resto, está a sair um novo conversor trigger/MIDI da Alesis (trigger I/O) que custa 200€ na Europa que pode ser uma excelente opção, mas ainda não há reviews nem nada que se pareça.

Última edição de Stitchz : Qua, 3 de Janeiro de 2007 às 20:53.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Obrigado pela resposta Stitchz! Estive a olhar e esta parece-me uma boa opção também para o que eu procuro:

http://www.drum-tec.de/index.html?la...85&art=A000479

A única diferença que vejo para a Td-6kx para além do módulo é a tarola que é ligeiramente diferente, será só as dimensões da tarola a única diferença?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #9
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Obrigado pela resposta Stitchz! Estive a olhar e esta parece-me uma boa opção também para o que eu procuro:

http://www.drum-tec.de/index.html?la...85&art=A000479

A única diferença que vejo para a Td-6kx para além do módulo é a tarola que é ligeiramente diferente, será só as dimensões da tarola a única diferença?
Nesse kit TD-3 os toms e tarola são todos pdx-8 (8 polegadas em mesh), enquanto que o TD6KX e TD6KS têm toms de 8'' mas de uma série mais cara e a tarola de 10'' tb de uma série superior.

Um dos pratos no kit TD-6KX é também de uma série mais cara (CY12RC ao invém de um PDY-8).

Se tiveres €, vai para o TD6KS, senão esse kit TD3 parece-me bem. Vê também se algum dos kits da Hart te interessa. Eu uso peças da Hart (bombo, timbalões, tarola) no meu kit electrónico e estou plenamente satisfeito.

Última edição de Stitchz : Qui, 4 de Janeiro de 2007 às 16:06.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Agosto de 2007   #10
Mário Luis Pina
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Amadora
Mensagens: 2
Mário Luis Pina está no bom caminho
Boas,
Tenho uma TD-3KW montada num apartamento e faço minhas as palavras do Tasse. A bateria é muito boazita e até agora népia de reclamações de vizinhos. Mesmo em salas do mesmo apartamento pouco se ouve quando eu estou a tocar. É como alguém já aqui disse: ouve-se um ligeiro Tap-tap dos pads de borracha
Mário Luis Pina não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Agosto de 2007   #11
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Pq raio não existe uma bateria com mesh heads q ligasse a um módulo rasco?
existir existe... RF drums digital...

abraço...
Imagem Anexada
File Type: jpg 000_0296.jpg (57,8 KB, 69 leituras)
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Agosto de 2007   #12
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Obrigado pela resposta Stitchz! Estive a olhar e esta parece-me uma boa opção também para o que eu procuro:

http://www.drum-tec.de/index.html?la...85&art=A000479

A única diferença que vejo para a Td-6kx para além do módulo é a tarola que é ligeiramente diferente, será só as dimensões da tarola a única diferença?
Esta pode ser um boa opção mas esta também era uma boa escolha!
O módulo TD6 consegue responder a mais batidas por segundo que o TD3 além que têm muitos mais sons e musicas (dizes que não interessa mas vale a pena o investimento) !!!
O conversor também referido também pode ser uma boa opção! Tudo depende de que placa de som tens no pc!!!
Compras uma rfdrums e um conversor e tens uma bateria feita!!! Isto se as rfdrums forem construídas como eu penso!!!
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2007   #13
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Moura
Esta pode ser um boa opção mas esta também era uma boa escolha!
O módulo TD6 consegue responder a mais batidas por segundo que o TD3 além que têm muitos mais sons e musicas (dizes que não interessa mas vale a pena o investimento) !!!
O conversor também referido também pode ser uma boa opção! Tudo depende de que placa de som tens no pc!!!
Compras uma rfdrums e um conversor e tens uma bateria feita!!! Isto se as rfdrums forem construídas como eu penso!!!
E como é que pensas que elas são construidas? ...

Ps: embrulha eh eh
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2007   #14
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de tocador_de_batera
E como é que pensas que elas são construidas? ...

Ps: embrulha eh eh
Tu é que já me podes dizer, não é?
Se for como eu penso terá um trigger para a pele e outro no corpo do pad!!!
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #15
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
existir existe... RF drums digital...

abraço...
Onde?! Nao encontro nada na rfdrums.pt.vu ...
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #16
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

as baterias digitais ainda não estão no site por que entrara um novo site on-line daqui a uma semana onde terá todas as informações nescessárias sobre esses kits.

abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #17
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Moura
Tu é que já me podes dizer, não é?
Se for como eu penso terá um trigger para a pele e outro no corpo do pad!!!
Por acaso não... tem apenas um piezo junto a pele nos meus 9 pads que vieram... mas pelo preço que foi de 38€ cada com as peças todas, se os fizesse fikaría-me mais caro o material todo junto com portes.

PS. Maneiro libra-te da fita-cola, tens que soldar os fios dos piezos ao pessoal... pois ando a ver de tratar disso dos pads, de volta e meia la falha o contacto nas peles..

Abraço
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #18
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de tocador_de_batera
PS. Maneiro libra-te da fita-cola, tens que soldar os fios dos piezos ao pessoal... pois ando a ver de tratar disso dos pads, de volta e meia la falha o contacto nas peles..Abraço
eu não estou a usar mas estes piezos... estou a usar outra marca que já vem com os fios diretos e montados diretamente ao plug (femea)...por isso não há mais fita em lado nenhum...

quanto aos dual ... é um trigger em contacto com a pele e uso outro em contacto com o próprio aro ...

já usei com conversor da alesis ligado ao computador e é um espetaculo...

abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #19
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Pois... então vé lá se disponiblizas esse upgrade ao pessoal!

abs,

Faria



P.S. Não te esqueças da minha acrilica!!!
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #20
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
eu não estou a usar mas estes piezos... estou a usar outra marca que já vem com os fios diretos e montados diretamente ao plug (femea)...por isso não há mais fita em lado nenhum...

quanto aos dual ... é um trigger em contacto com a pele e uso outro em contacto com o próprio aro ...

já usei com conversor da alesis ligado ao computador e é um espetaculo...

abraço
Mas então e a minha situação?... uma vez que não esta a funcionar direito, devo dizer-te que na maior parte do problema é a captação deles que não capta direito ao meio da pele,, visto teres de trocar por triggers e um sistema mais adequado para a captação.

Por mim devolvia-te os piezos, aproveitando o facto de te enviar as borrachas que ja são para te enviar. O restante depois cuidava eu sem problemas.

Fika bem
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #21
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello..

a troca pode ser feita,pois está na garantia ...só que por piezzos iguais ,pois os valores dos novos são totalmente diferentes e não há forma alguma trocar um modelo pelo outro ,visto que os seus pads tiveram um total desconto... pra haver troca pelos novos triggers o valor do pads teria de ser o normal que é 50 euros sem desconto.

quanto a não captar som no centro:

-regulaste certo as sensibilidades todas,os gates,duplos toques???
-escolheu na lista de triggers o modelo certo???
-quando mexeu nos piezzos ,colocaste na mesma altura que estava em relação a pele????
-ajustou tensões diferentes de pele????

é estranho funcionar em minha casa com o mesmo modulo e ai não funcionar... foram vendidas 11 com esse mesmo sistema e vários modulos diferentes e só a sua é que não capta na pele toda (inclusive a marrom que está na foto tem a mesma captação de piezzo).

vai uns piezzos extras junto com as borrachas (não precisa enviar os outros) ... caso não consiga configurar ,o jeito e eu ir em tua casa com os pads iguais que tenho pra ver tua configuração do modulo...

há lá no modulo muitos recursos como masktime que se tiverem muito alto vai diminuindo a sensibilidade do triggers...

bye bye
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #22
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Ja configurei tudo, desde o modo de escolha de triggers, ate a sensibilidade, a parte para diminuir a toques menores de gerar 2ª batida etc... Triger typ/ Sensitivity/ Threshold/ Triger curve/ ... o mask time mesmo estando no máximo ou minimo vai dar no mesmo.
O problema pelo que me apercebo pode ser dos piezos não serem os adequados,... ou seja podem não ter grande captação ja por si por natureza, ou então defeito.. pois existe vários piezos desde 1€ a 10€, tudo depende da escolha e para o efeito. Claro que não são todos os pads com esse problema ao mesmo tempo, mas de volta e meia fikam assim... chego a tirar a fita-cola meto outra e la resolve.. mas depois acontece em outro, e noutro...
O sistema que adotaste inicialmente para fixares o piezo a pele com fita-cola é um problema, isto porque consoante as pancadas com as baquetas o piezo vai saindo do lugar e nunca fica firme... daí um dos problemas de não captar a meio da pele por vezes em certas pancadas com a baqueta... e não é da configuração te garanto mesmo.
Então envia la os piezos para testar... pois este problema ja me aborrece diáriamente.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2007   #23
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Boas!!!!
Escrevo neste post para tentar ajudar o pessoal que têm problemas ou dúvidas, (seja ele o criador,seja os compradores dos pads).
Qualquer má interpretação minha dos problemas peço desculpa!!!
Um dos problemas dos piezos que se compram nas lojas de electrónica é não virem preparados para baterias digitais!!! Assim antes de se ir à loja comprar temos que ter duas coisas principais em atenção: a tensão de funcionamento e o tamanho! A tensão deve situar-se o mais próximo dos 12v e o tamanho deve ser cerca de 2,5mm ou mais (salvo erro há três medidas -grande,médio e pequenino).
Outra coisa a ter em conta (ainda para mais caso o piezo vá ficar encostado à pele), é depois de soldar os fios, pegar numa pistola de cola quente e deixar cair cola desde o centro até à borda do piezo!!! Caso não se proceda deste modo o piezo comesta a estalar no meio provocando falhas no funcionamento ao inicio, acabando por deixar de funcionar completamente. Caso entre o piezo e a pele existir uma esponja (tipo pads originais), então basta pôr cola no ponto de solda dos fios ou mesmo nenhuma caso os fios não saiam do lugar (mas mais vale colocar um pouco).
Depois há que ter em atenção a configuração do módulo!!! Como é home-made mais vale escolher um tipo que se refre a triggers da concorrência ou então a triggers que se montam nos aros!!!!
Para explicar que não falo à toa, já tive uma acústica triggada com o trigger entre o "anel" preto da pele ( pele de óleo) e o aro, em que ao ínicio os piezos mal duravam dois dias mas que depois de começar a meter cola era um luxo!!! E não se esqueçam dos meus maravilhosos dicos de rebarbadora que funcionavam maravilhosamente ou do meu kik electrónico com borracha de um martelo
Se repararem a diferença dos triggers de marca para os outros é serem "forrados" na parte das ligações com uma espécie de borracha dura!!!
Espero ter ajudado!!!!
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #24
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, e

"Bora" la desenterrar isto:

Oh Grolu: sempre compraste ou nao?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #25
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, e

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
"Bora" la desenterrar isto:

Oh Grolu: sempre compraste ou nao?

acho que comprou uma td-12 em segunda mão.

__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Que bateria electrónica comprar entre 300€ e 450€? margera Aconselhamento para a compra de material 12 Seg, 17 de Maio de 2010 11:38
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. Boss Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 14 de Junho de 2006 22:42
Onde posso comprar uma bateria electrónica em segunda mão? (barata!) bdrummer Aconselhamento para a compra de material 1 Dom, 4 de Junho de 2006 01:03



São agora 20:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it