Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Julho de 2014   #1
Sadik Afonso
 
Membro desde: 9-Jun-2013
Local: Porto Santo- Madeira
Mensagens: 16
Sadik Afonso é uma quantidade desconhecida por enquanto
hi-hats Zildjian K mastersound ou A costum mastersound ?

Boas pessoal eu estou meio indeciso acerca dos pratos que quero adquirir, os que me chamaram a atenção foram os A costum Mastersound e os K-mastersound , queria uns pratos "para a vida" e que tivessem um excelente som , se souberem doutro também podem dizer ( o meu orçamento é 400 mais ou menos )
Sadik Afonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sabian B8, Zildjian ZBT, Meinl MCS ou Paiste Pst3? Qual são os melhores? PedroPM Pratos (Cymbals) 18 Qui, 19 de Março de 2015 11:59
Vendo Hit-Hats Zildjian e vário hardware. drumbet VENDA de material 0 Qui, 27 de Março de 2014 14:15
Sabian HXX hit hat 14 ou Zildjian A Custom hit hat 14 ? Gonçalo18 Aconselhamento para a compra de material 17 Sex, 17 de Maio de 2013 17:55
Zildjian A Custom ou Sabian HHX Evolution? Itsari Aconselhamento para a compra de material 29 Qui, 8 de Julho de 2010 18:23
Que pratos compro para tocar em casa com pouco dinheiro? Zildjian ZBT ou Istanbul ART? trips Aconselhamento para a compra de material 27 Sáb, 19 de Maio de 2007 12:22



São agora 11:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it