Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Julho de 2014   #1
tpinto30
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 30
tpinto30 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Trocar uma Tama Swingstar (acústica) por uma Roland TD-3kw (eletrónica) será bom negócio?

Boas Pessoal. Tenho uma bateria digital roland td3kw mas quero mudar para bateria acústica. Pesquisei e um tipo troca a bateria tama swingstar dele pela minha electrónica. Acham que é um bom negócio? Qual a qualidade desta bateria? Sou tocador iniciante.
Abraço
tpinto30 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2014   #2
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: tama swingstar

Se for troca por troca diria que o negócio não é bom, a swinstar é um modelo de gama média/baixa da tama e a tua bateria eletrónica é uma Roland.
Tenta pedir imagens para veres o estado dela ou então se puderes vê ao vivo o estado dela.

Tenta também fazer uma pesquisa no ebay para veres os preços que andam a pedir por essas Tamas e também os preços da tua bateria, assim já ficas com uma ideia mais ou menos real do valor de cada bateria e aí vês se vale a pena ou não fazer a troca.

Espero ter ajudado!!

Cumprimentos,
Ticó
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2014   #3
tpinto30
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 30
tpinto30 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: tama swingstar

E que achas deste negócio: dou a minha à troca + 200 euros por uma bateria acústica pearl mahogany classic limited edition? Tens algum conhecimento sobre esta bateria?

Abraço
tpinto30 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2014   #4
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: tama swingstar

Citação:
Mensagem Original de tpinto30 Ver Mensagem
E que achas deste negócio: dou a minha à troca + 200 euros por uma bateria acústica pearl mahogany classic limited edition? Tens algum conhecimento sobre esta bateria?

Abraço
Bom depende muito do estado dessa bateria, eu pessoalmente não conheço essa bateria!! Deixa-me fazer uma pesquisa e já te digo algo!!
Se puderes diz-me qual o modelo mesmo (nome completo).

Bom se for esta bateria (http://www.pearleurope.com/WhatsUpNe...getype=whatsup), parece-me um bom negócio, de qualquer forma espera que mais pessoas aqui do forum se pronunciem, acho mais seguro !!!
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Sex, 1 de Agosto de 2014 às 15:05.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2014   #5
tpinto30
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 30
tpinto30 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: tama swingstar

o anuncio está no olx - http://madalena-vilanovadegaia.olx.p...-iid-456640873 . Não sei mesmo o nome especifico deste modelo.
tpinto30 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2014   #6
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: tama swingstar

Citação:
Mensagem Original de tpinto30 Ver Mensagem
o anuncio está no olx - http://madalena-vilanovadegaia.olx.p...-iid-456640873 . Não sei mesmo o nome especifico deste modelo.
Bom se ele está a pedir 700 € por ela tens só de ver qual é o valor de mercado da tua e vês se vale a pena estares a dar 200€.
Mas assim de repente parece-me uma bateria bastante boa, mas lá está pede mais fotos da bateria e se puderes vê-la ao vivo então é perfeito, para veres o estado dos cascos, das ferragens e de toda a bateria em geral!!

EDIT:
Só agora reparei que a bateria tem trás tudo incluído (cascos, pratos e suportes), por isso parece-me bom o valor!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2014   #7
tpinto30
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 30
tpinto30 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: tama swingstar

[quote=Ticó;255954]Bom se ele está a pedir 700 € por ela tens só de ver qual é o valor de mercado da tua e vês se vale a pena estares a dar 200€.
Mas assim de repente parece-me uma bateria bastante boa, mas lá está pede mais fotos da bateria e se puderes vê-la ao vivo então é perfeito, para veres o estado dos cascos, das ferragens e de toda a bateria em geral!!

EDIT:
Só agora reparei que a bateria tem trás tudo incl


Obrigado pelas respostas. abraço
tpinto30 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2014   #8
mtcapri
 
Membro desde: 17-Dez-2013
Local: lisboa
Mensagens: 16
mtcapri é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Trocar uma Tama Swingstar (acústica) por uma Roland TD-3kw (eletrónica) será bom negóc

.....

Última edição de mtcapri : Sáb, 27 de Março de 2021 às 00:09.
mtcapri não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TAMA Swingstar ou YAMAHA Power V? Sayjan Baterias Acústicas 4 Sáb, 1 de Março de 2014 16:06
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Vender a minha acústica e comprar uma Roland Td20. O que dizem? Opinem. D@ny Baterias Electrónicas 14 Dom, 10 de Setembro de 2006 22:41
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49
Fiz bom negócio? (Comprei uma Ludwig Accent CS Combo, com pratos alchemy por 500 EUR) Nazka Baterias Acústicas 9 Ter, 18 de Abril de 2006 22:38



São agora 08:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it