Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Abril de 2007   #1
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles?

Boas,

quero trocar as peles de origem da minha bateria por umas da Remo, mas pelo que tenho andado a ver existem alguns modelos diferentes dentro da gama. Quais as diferenças entre os modelos? Qual seria a melhor compra?

Abraços!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Abril de 2007   #2
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Boas!

http://www.remo.com/portal/products/index.html vai aki k pds ver a diferença entre as varias peles da remo. Podes ver a tonalidade, a sustentação e a durabilidade das peles, ver a diferença entre clear e coated, a diferença entre as o tipo d peles, enfim...
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
da uma olhada nas marcas aquarian e evans....

eu prefiro do que a remo....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Brasas
da uma olhada nas marcas aquarian e evans....

eu prefiro do que a remo....
Boas,

Pelo que tenho visto as Evans são superiores ás Remo quer em qualidade quer no preço.
Aquarian tenho ouvido (por aqui) falar bem delas. Em termos de preços como são?
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #5
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Li no site da remo que eles sendo pioneiros em varias cenas q as peles de 'hoje' teem, as outras grandes marcas basearam-se na remo...
n é ah toa q ves por ai' quase todas as baterias veem com heads remo, ate os banjos!! LOL
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #6
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
As remo sao bem capazes de serem as peles cm melhor relação qualidade/preço, provavelmente por isso que vêem-se em quase todo o lado. De kk das formas, se comprares remo, digo-t k ficas bem servido, agora se tiveres mais dinheiro para gastar, também podes optar pelas evans, ja m falaram bem delas, o unico senao ai e o preço. Quanto as aquarian nao comento porque ainda m estou a informar sobre isso.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas,

A decisão está mais ou menos tomada:
Remo Powersonic para o bombo, Emperor para os toms e Powerstroke para a tarola.
Penso que mal servido não fico...
Quando for compar as próximas experimento outras!

Abraços
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #8
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Acho que escolheste muito bem . Quanto às Aquarian, não me pronuncio porque nunca experimentei. Já Evans são muito boas, mas mais caras que as Remo.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Abril de 2007   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas,

Bom, liguei para o meu fornecedor habitual de material e apenas comercializam Evans...
Antes de mais vou lá espreitar o que têm.
Assim na rápida pesquisa que fiz tenho a seguinte escolha:
Toms: G2 coated
Tarola: HD
Bombo: Emad
Não pretendo tocar metal nem nada de muito pesado. Que vos apraz dizer?

abraços
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados João Timbalão Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Qui, 14 de Junho de 2012 01:12
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 03:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it