Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Julho de 2016   #1
Caveman
 
Membro desde: 7-Jan-2016
Local: Cascais
Mensagens: 10
Caveman é uma quantidade desconhecida por enquanto
Royal Blood - Out of the Black (Drum Cover)

Olá a todos,

Depois de quase 7 meses de auto-aprendizagem, tentei fazer um cover da música "Out of the Black" dos Royal Blood:

https://www.youtube.com/watch?v=OB0EAhYQEZQ

Eu estou a tocar no meu sótão, que lá dentro devem estar uns 38ºC sema ar condicionado nem ventoinha, portanto derreto o tempo todo...

Eu sei que devia relaxar mais, mas as single strokes no timbalão de chão (8th notes) dão cabo de mim, e claro que uso má técnica e por isso lá apareceram as bolhas no meu indicador da mão direita. Eu ando a tentar tocar mais relaxado e a usar mais pulso e menos braço, mas anda difícil... Acho que com o tempo se insistir em usar boa técnica devo ir lá...

De qualquer forma, é muito bom tocar esta música, simplesmente brutal! E claro que ajudou a treinar coordenação ao tocar 8th notes na mão esquerda ao mesmo tempo que 4th notes na mão direita e quando vem a parte dos timbalões é exactamente o oposto, e a parte final da música tem um padrão muito fixe para tocar e claro treinar novamente a minha coordenação!

Obrigado por assistirem!
Abraço,
Diogo Ferreira.
Caveman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Slayer - Raining Blood (drum cover HD) Samir Videos e Músicas dos Membros 0 Seg, 29 de Junho de 2015 13:04
Janet Jackson Black Cat - Drum Alternate Cover Nitro Videos e Músicas dos Membros 9 Qui, 20 de Setembro de 2012 19:58
Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me) Quicksx Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 29 de Agosto de 2011 14:57
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 13:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it