Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #1
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Pessoal estou indeciso entre estes dois pedais...Já experimentei o que é o iron cobra, é uma máquina de guerra. O DW não conheço, mas suponho que série 8000 já é qualquer coisa hehehe

http://www.musicstore.de/de_DE/EUR/D...DRU0013345-000


http://www.musicstore.de/de_DE/EUR/T...DRU0023246-000

Ajudem. Cumprimentos


David Teixeira
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Se já o conheces qual a tua duvida? :D
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Se já o conheces qual a tua duvida? :D

Ai Tiago!...Toquei umas 2 vezes no iron cobra, a minha dúvida é que não conheço o DW 8000 e queria saber qual dos dois é melhor :D se já tivesse experimentado o DW não faria esta pergunta...é que o Cobra está mais caro, como o DW está mais barato, aproveitava, no caso de ser melhor :D
Espero que me percebas amigo :P
Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #4
andretaborda
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
Mensagens: 75
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Boas.

Já experimentaste ver o Tama Speed Cobra?

http://www.tamtampercusion.com/herra...cobra_hp910lsw

Se fosse a ti experimentava vê-lo, deve ajudar-te um pouco a tua duvida, é o cobra mais recente de todos, tem uma nova e completa "ciência" em pedaleiras, a Tama fez um belo trabalho, está ai muita dedicação e desenvolvimento, eu próprio ainda não o tenho porque os € estão-me em falta. Procura vídeos sobre o pedal.

Abraços
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de andretaborda Ver Mensagem
Boas.

Já experimentaste ver o Tama Speed Cobra?

http://www.tamtampercusion.com/herra...cobra_hp910lsw

Se fosse a ti experimentava vê-lo, deve ajudar-te um pouco a tua duvida, é o cobra mais recente de todos, tem uma nova e completa "ciência" em pedaleiras, a Tama fez um belo trabalho, está ai muita dedicação e desenvolvimento, eu próprio ainda não o tenho porque os € estão-me em falta. Procura vídeos sobre o pedal.

Abraços
Boas. O speed cobra ta ainda mais barato que que o iron cobra...já pensei também no speed cobra, mas nunca experimentei :S mas de certo que o Speed é melhor que o Iron Cobra, suponho eu :D
Mas gostava de ouvir opiniões de quem já experimentou.
Abraço

Última edição de David Teixeira : Ter, 25 de Outubro de 2011 às 17:18.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #6
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Meu bro, melhor que a opinião de qq um daqui do fórum, é pegares em ti e ires a uma loja que os tenha para experimentar, entre o DW e o IC, eu não tenho duvidas e comprava o IC, entre o IC e SC, a história já é outra, nada como ires experimentar
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Acho que devias experimentar a série Eliminator da pearl...
Para mim a melhor pedaleira do segmento.

Abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #8
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Pois, pior é loja para experimentar :S as lojas mais perto que eventualmente possam ter estes pedais e deixem experimentar é, Porto ou Viseu...eu vivo em Lamego...são mais de 100km ou pa um lado ou pa outro. Se bem que Viseu é mais perto :D Acho que me vou atirar para o Speed Cobra...mas, vou tentar informar-me melhor e tentar experimentar :D
Abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Meu amigo, tenho o IronCobra esse mesmo, o Power Glide... Já o tenho há uns tempos. Das melhores compras que podia ter feito, sem dúvida!
Além de ser de combate, sinto-me mesmo à vontade com ele. O DW nunca experimentei portanto não posso comentar acerca dele. Mas tenho a ideia que seja mais "leve" em relação a IronCobra, não? Corrijam-me se estou a dizer barbaridades.
Como tal, para tirares a teima, é só vires até ao Puorto, ainda te deves lembrar da zona... E estás a vontade e fazemos aí uma desbunda na drum! Não é preciso ires para as lojas que é sempre mais complicado e nem devem ter o modelo disponível para experimentar.

Abraço.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #10
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Meu amigo, tenho o IronCobra esse mesmo, o Power Glide... Já o tenho há uns tempos. Das melhores compras que podia ter feito, sem dúvida!
Além de ser de combate, sinto-me mesmo à vontade com ele. O DW nunca experimentei portanto não posso comentar acerca dele. Mas tenho a ideia que seja mais "leve" em relação a IronCobra, não? Corrijam-me se estou a dizer barbaridades.
Como tal, para tirares a teima, é só vires até ao Puorto, ainda te deves lembrar da zona... E estás a vontade e fazemos aí uma desbunda na drum! Não é preciso ires para as lojas que é sempre mais complicado e nem devem ter o modelo disponível para experimentar.

Abraço.
Esqueci-me de referir que era duplo (acho eu que n referi) :D tens single se não me engano...como já tinha dito o iron cobra duplo experimentei, gostei muito mesmo, se o Speed for ainda melhor....melhor hehehe
Abraço Bernas
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de David Teixeira Ver Mensagem
Esqueci-me de referir que era duplo (acho eu que n referi) :D tens single se não me engano...como já tinha dito o iron cobra duplo experimentei, gostei muito mesmo, se o Speed for ainda melhor....melhor hehehe
Abraço Bernas
Tenho single. Por enquanto, ainda não avanço para duplo.
Pois... Se disseste, peço perdão também não o reparei!
Abraço! (Mas isso não é desculpa para não vires até ao Porto hehe)
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #12
andretaborda
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
Mensagens: 75
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Boas David.

Espero não te baralhar agora ainda mais, mas observa bem as pequenas grandes diferenças.

Eu a minha primeira pedaleira foi uma Preal E 1002. Era uma excelente pedalaria não me imaginava com outra, era pratica, tinha alguma e interessantes afinações. sentia-me satisfeito, até que começo a entrar mais no que diz respeito a pedaleiras e começei a interessar-me pela Iron Cobra, até que fui ter com um amigo meu e ele falou-me que a IC era bastante versátil pratica mas, no que dizia respeito a afinações era um pouco franca, era aquilo e pouco podias fazer, até que ele fez uma troca comigo entre a pedaleira dele uma Yamanha pela minha Preal, e digo-te estou super satisfeito com ela, super versatil, cheia de afinações, da para regular tudo na pedaleira, o único senão e a questão de pratica, nisso levas muito tempo para a arrumar no saco dela, para não falar que a Preal não chega onde a minha Yamaha chega, notei bastente quando começava a dar na Preal e agora quando dou na Yamaha que para sou eu e ela ainda tem mais para dar.

Também um dia fui tocar com uns amigos meus e o baterista deles tinha uma DW, e eu levei-lhe a minha para ele experimentar, e novamente ficou supre surpreendido até porque era uma marca que ele não dava muito por ela e ficou com o bichinho de comprar uma.

Abraços

http://www.tamtampercusion.com/herra...doble_dfp9500c
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #13
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Ola :p

Ja usas pedal duplo ou sera o 1? que estilo tocas mais? precisas de coisas mais rapidas ou e mais para manteres uma batida constante?

Ha bastantes coisas que podem influenciar a escolha dum pedal.

Eu quando comprei o meu andei a experimentar uns quantos, entre eles o iron cobra e o eliminator. o pedal que comprei foi o dw5002 e estou MUITO contente com ele :p

O melhor e mesmo experimentares, e nao te limites aos de corrente dupla. experimenta tambem os de single chain e os direct drive(ou o que cada marca lhe chama lol).

Abraco
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #14
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Ola :p

Ja usas pedal duplo ou sera o 1? que estilo tocas mais? precisas de coisas mais rapidas ou e mais para manteres uma batida constante?

Ha bastantes coisas que podem influenciar a escolha dum pedal.

Eu quando comprei o meu andei a experimentar uns quantos, entre eles o iron cobra e o eliminator. o pedal que comprei foi o dw5002 e estou MUITO contente com ele :p

O melhor e mesmo experimentares, e nao te limites aos de corrente dupla. experimenta tambem os de single chain e os direct drive(ou o que cada marca lhe chama lol).

Abraco
Já uso pedal duplo há uns 2 anos e tal, neste momento a ovelha negra do meu kit todo é sem dúvida o pedal duplo que tenho que é um fame :D Mas para quem não quer dar muito € por um pedal, não há melhor que aquilo hehe
O meu estilo é rock, funk...preciso de um pedal bem equilibrado para manter a batida, mas claro que também quero velocidade :D
Abraço


Obrigado pelas dicas pessoal.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #15
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de David Teixeira Ver Mensagem
Já uso pedal duplo há uns 2 anos e tal, neste momento a ovelha negra do meu kit todo é sem dúvida o pedal duplo que tenho que é um fame :D Mas para quem não quer dar muito € por um pedal, não há melhor que aquilo hehe
O meu estilo é rock, funk...preciso de um pedal bem equilibrado para manter a batida, mas claro que também quero velocidade :D
Abraço


Obrigado pelas dicas pessoal.
hhehe tb tive 1 jimbao durante 2 anos :p pois pa, o melhor que tens a fazer e experimentar mesmo. nao compres um pedal que nao conheces porque vais ficar desiludido. experimenta varios, fala com pessoal da tua zona, pede pa testar em lojas etc. se quiseres passar na bobadela(lisboa) durante um ***, podes testar o meu dw5002 na boa
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #16
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
hhehe tb tive 1 jimbao durante 2 anos :p pois pa, o melhor que tens a fazer e experimentar mesmo. nao compres um pedal que nao conheces porque vais ficar desiludido. experimenta varios, fala com pessoal da tua zona, pede pa testar em lojas etc. se quiseres passar na bobadela(lisboa) durante um ***, podes testar o meu dw5002 na boa
Pena ser longe, mas obrigado...eu vou experimentar outra vez o IC e tentar testar o Speed...estou seriamente virado para estes. Obrigado pela atenção.
Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #17
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

experimenta também o Mapex Falcon! a nível de construção está dentro do mesmo patamar que referiste...a nível de robustez igual aos que referiste ou melhor... a nível de afinação também... um feel fantástico... a nível de preço muito abaixo... Ah e trás extras!!! duas cams uma oval e uma redondinha... trás corrente dupla e também trás fita(dá para por direct drive só precisas de de comprar a peça metálica) ... podes alterar o peso do beater 10gr 20gr e sem pesos(traz pesos)... + umas cenas que eu agora não me lembro e tb trás chave de afinação como quase todos trazem...

tenho um single e acho que não se fica atrás dos pedais que referiste, experimenta! é um pedal a considerar. acho que não tem tanta aceitação por causa do seu irmão mais velho o janus... mas acho que a mapex se redimiu e bem!
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #18
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Olá David,

aqui vai a minha opinião e conselho:

Chamadas de atenção:
- O DW8000 foi descontinuado pela DW. ( é um bom pedal mas verás que no site da DW já não aparece daí ter esse preço na musicstore )
- Se vais pensar em comprar um iron cobra compra com o cobra coil que é uma mola que tem por baixo da plataforma que ajuda e muito no rebound do pedal. Faz mesmo muita diferença pelo menos eu senti.

Qualquer pedal que compres dos que já foram citados pela malta são excelentes pedais. Desde os eliminator, dw5000 ou 9000 e mesmo o iron cobra com cobra coil.

Mas se queres o melhor pedal qualidade/preço GARANTO-TE que é o PDP 500, são uns pedais espectaculares.
Podes ver aqui: http://www.pacificdrums.com/hardware/pedals.asp


EDIT:
*** Um excelente conselho que podes sempre enviar por Mensagem Privada!
(por favor, faz os negócios em privado!) ***


Abraço,

Pipó

Última edição de Madeira : Qua, 26 de Outubro de 2011 às 15:26. Razão: Negócios fazem-se em privado.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #19
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Ohh PIPO esse é só para mim :P
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #20
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Penso que os Iron Cobra agora já vêm com o cobra coil, pelo menos, os da Tam Tam parecem ter (por isso estarem mais caros, digo eu) :
http://www.tamtampercusion.com/herra...doble_hp900psw

Obrigado Pipó pela ajuda. Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #21
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Ohh PIPO esse é só para mim :P
Pronto Pronto tá reservado!!

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 38 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de David Teixeira Ver Mensagem
Penso que os Iron Cobra agora já vêm com o cobra coil, pelo menos, os da Tam Tam parecem ter (por isso estarem mais caros, digo eu) :
http://www.tamtampercusion.com/herra...doble_hp900psw

Obrigado Pipó pela ajuda. Abraço
Olha que eu acho que esse do link da tam tam não tem porque os que tem a referência acaba em PSWN

Abraço!

Última edição de Pipó : Qua, 26 de Outubro de 2011 às 18:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Outubro de 2011   #22
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

O meu single quando o comprei, já lá vão quase 2 anos, veio com cobra coil.
Nem foi preciso alertar o vendedor. Vi as características no site da tama, http://www.tamadrum.co.jp/world/dist..._portugal.html e como podes ver aí está o cobra coil referenciado mais abaixo (tens de ir a products, hardware).
É um facto que na imagem não me parece ter lá a mola.... Mas não é por aí...
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Outubro de 2011   #23
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
O meu single quando o comprei, já lá vão quase 2 anos, veio com cobra coil.
Nem foi preciso alertar o vendedor. Vi as características no site da tama, http://www.tamadrum.co.jp/world/dist..._portugal.html e como podes ver aí está o cobra coil referenciado mais abaixo (tens de ir a products, hardware).
É um facto que na imagem não me parece ter lá a mola.... Mas não é por aí...
O que esta na TAM TAM na foto tem o cobra coil, mas na referência não esta lá o "N"...pois não sei se vem ou não...bahhhh :S metem a imagem de um e a referência de outro!!!!
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Outubro de 2011   #24
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de David Teixeira Ver Mensagem
O que esta na TAM TAM na foto tem o cobra coil, mas na referência não esta lá o "N"...pois não sei se vem ou não...bahhhh :S metem a imagem de um e a referência de outro!!!!
Em vez de comprares aos espanhóis manda me um mail que eu vendo te o iron cobra com cobra coil se quiseres

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Outubro de 2011   #25
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Já agora, quem tem iron cobra power glide sem essa mola pode aplicar que ela vem preparada para tal?
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Outubro de 2011   #26
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Já agora, quem tem iron cobra power glide sem essa mola pode aplicar que ela vem preparada para tal?
Sim, se reparares no teu pedal por baixo da plataforma tem lá um rasgo onde aperta o cobra coil.

A referencia do cobra coil apenas é CC900S.

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Outubro de 2011   #27
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Boas!

Eu encontro na mesma situação que tu, apesar da minha onda ser mais no punk/rock, também quero comprar um pedal duplo mas não tenho dinheiro para nenhum daemon drive ou coisa parecida.

Então estou a pensar seriamente em optar pelo Gibraltar Intruder ou pelo já falado Pearl Eliminator P2002B (em principio vou optar pelo sistema direct drive mas ainda vou experimentar).
Se alguém tem, experimentou ou sabe alguma coisa do pedal da gibraltar agradecia o seu feedback.

Fica aqui uma proposta para ti assim como este tópico também poderá ser importante na minha decisão. Espero que não te importes pelas minhas questões aqui.

Abraço e boa escolha!

Última edição de Pedro Aronoff : Seg, 31 de Outubro de 2011 às 23:16.
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Outubro de 2011   #28
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Sim, se reparares no teu pedal por baixo da plataforma tem lá um rasgo onde aperta o cobra coil.

A referencia do cobra coil apenas é CC900S.

Abraço

E já agora, conseguimos transformar o iron cobra em um dirct drive?
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Outubro de 2011   #29
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide?

David, sem querer estar a passar 'publicidade', acabei de ver esta venda do amigo Brasas:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=27641
Pode ser que interesse...
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? patodrums Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda Kalash_Drummer666 Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 9 de Março de 2008 16:34
DW 5000 vs Iron cobra bdrummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 120 Dom, 9 de Março de 2008 16:24



São agora 13:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it