Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #36
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
O que eu mais curti de aqui lÊr foi esta expressao " eu não sou fanático por nenhum baterista mas sempre odiei o Lars " .... meu amigo se isso não é fanatismo podes-me dizer o que é ?

cumprimentos

PS : já conhecemos a famosa frase " deixem jogar o Mantorras , " axo que deveriamos arranjar a frase " deixem o Lars em paz " , que eu saiba o homem não fez mal nenhum ao Mundo para merecer tantos ataques cobardes como aqui tenho lido . DISSE .
Odeio o Lars a tocar! Atenção à diferença. E se me conhecesses sabias que sou um exagerado por natureza, amplio sempre as coisas (tenho a mania que tenho piada). Agora a serio, fanatismo é defender um baterista banalissimo só pk...sim. DISSE!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #37
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
chama-lhe gay!



Ja fez 1 ou 2 filhos a esta matulona!! LOL
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #38
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Odeio o Lars a tocar! Atenção à diferença. E se me conhecesses sabias que sou um exagerado por natureza, amplio sempre as coisas (tenho a mania que tenho piada). Agora a serio, fanatismo é defender um baterista banalissimo só pk...sim. DISSE!
Naõ é simplesmente porque sim .... é porque realmente foi ele que me levou a mim e muitas outras pessoas a gostarem do instrumento " bateria " , se me perguntarem " ah e achas que ele é um dos melhores bateristas de Metal ? " eu respondo com toda a convicção " Não "

Tem tudo a ver com algo com que a pessoa se identifica , gostos ... nada mais . Acho muito bem que todos tenha-mos gostos diversos , simplesmente não me parece razoavel chamar a um musico com 20 e tal anos de carreira sempre em alto nivél certas cenas .

E como se diz o resto é conversa


Cutlas sabes o nome dessa gaja ? a gaja parece ser um grande canhão
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #39
cArDoSo
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 3-Nov-2006
Local: Gafanha da Encarnaçõa
Mensagens: 12
cArDoSo está no bom caminho
Skylar qualquer coisa. Bem boa!
cArDoSo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #40
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Odeio o Lars a tocar! Atenção à diferença. E se me conhecesses sabias que sou um exagerado por natureza, amplio sempre as coisas (tenho a mania que tenho piada). Agora a serio, fanatismo é defender um baterista banalissimo só pk...sim. DISSE!
Um fanático tem razões para ser fanático, e é por essas mesmas razões que defende esse baterista!

eu não estou aqui a defender o Lars... estou apenas a mostrar o meu ponto de vista, para dar a conhecer as razões pela qual eu sou fã!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #41
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Skylar Ulrich, penso eu! é a mulher dele

não sei é quantos filhos têm eles! um tenho a certeza que tem, porque aparece a tocar bateria no Some Kind Of Monster... mas, tambem no docomentário, aparece o Lars a falar em casa dele e ouve-se uma menina a chamar por ele e ele chamar-lhe querida! penso que seja uma filha!
Por isso, duas vezes ele ja malhou ali com certeza!
__________________


Última edição de Cutlas : Ter, 13 de Março de 2007 às 22:13.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #42
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
isto anda mm mal...era pa postar aki m postei noutro post...n liguem isto ja sao directas a mais...

lol daki a nd cada um cria um posto do seu baterista favorito e daki a nd ta td em guerra XD
epa na minha opiniao, todos tocam bem, uns melhores k outros, e ha outros k n melhoram por ser ignorantes...
eu comecei a tocar vidrado no joey jordison, m a medida k fui crescendo e melhorando, fui descubrindo novos estilos e comecei a aperceber m k secalhar o joey n era a melhor pessoa para aprender..tas como o lars...cada um tem boas koisas, m tb têm umas kuantas mas...o lars por ex como ja disseram axo o mt limitado e as musicas mt parecidas entre si na bateria...posso fostar menos deles do k kuando comecei a tocar, m mm assim ainda os admiro e n ando aki a dizer k mais valia enfiarem as paketas num certo sitio e fazerem uma orgia das trevas...
eu tb n toco um cu, m vejo ai bateristas k ao mm tempo tocam mt mais do k eu toco daki a 100 anos e ao mm tempo eles teem erros estupidos k dizem ser tecnicas deles, e dpx ve s eles a por o corpinho em gelo e terapias d massagem e recuperacao pk sente m s mt mal dpx dum concerto...

Última edição de Angeliser : Ter, 13 de Março de 2007 às 22:39.
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #43
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Eu tenho a convicção de q quanto menos se percebe de bateria mais ele é fantastico,acho que se perguntarmos a alguém q percebe alguma(digamos QB)de musica geral mas q n seja baterista(ou musico) e lhe pedirmos qual o melhor baterista do mundo..Pimba!Lars Ulrich..n falha!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #44
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
chama-lhe gay!



Ja fez 1 ou 2 filhos a esta matulona!! LOL
percebem agora o pk do marques mendes???

se calhar e tipo claudio ramos, so para enganar!!!!

parece os programas da tvi e sic da manha, só a falar mal da vida dos outros
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #45
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
epa , mas ouvi dizer que o gajo se tinha separado da mulher .... se era essa ou essa é a nova já n sei lol , isto está a ficar com um pitáda de Sic 10 Horas ou é impressão minha ?
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #46
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Lololol!!!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #47
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Fds é a cara chapada da Beyonce uns 7/8 anos + velha.
N basta duvidarem da sua qualidade enquanto musico agora questionam-se se o gajo gosta de levar na bilha.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Ter, 13 de Março de 2007 às 23:03.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #48
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #49
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Fds é a cara chapada da Beyonce uns 7/8 anos + velha.
N basta duvidarem da sua qualidade enquanto musico agora questionam-se se o gajo gosta de levar na bilha.
~

a beyonce n e preta???? desculpam, afroamericana????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #50
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
preta??
qual é a origem dela n é das ex colonias espanholas???
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #51
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_

grande atitude , é nestas cenas que ele tmb marcamuitos pontos
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #52
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
por acaso ja conhecia esse video!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #53
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
desculpem lá mas a beyonce é de origem africana ou latina???
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #54
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eis o que nós já sabiamos!

__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #55
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
beyonce?? latina?? n será a jennifer "el_cagueiro" lopez????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #56
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
tanta ***** tanta *****...se este ícone da bateria (só me faltava agora alguém dizer k tb n o é) não fosse o grande artista que é não havia esta discussão toda..essa é que é essa...quem não gosta não gosta e acabou...agora que se calhar davam o cu p ter o sucesso dele....ai não....dscpem lá a expressão...n é p ofender ninguém....é só p pensarem um pouco antes de dizer k ele n vale uma *****...se n valesse n chegava onde chegou....e onde, como alguém disse (penso que foi o manciscopic), 99,9% dos que aqui andam nc vai chegar neste ramo....eu arriscava 100% LOL

s a beyonce é preta ou branca ou afro ou espanhola...k importa isso ...é boa de ******o..isso é k interessa....as gajas não têm raça ou nacionalidade...ou são boas ou não...

tenho dito...

siga a discussão......ou não..
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #57
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Exclamação LArs...

Pessoal :

1º- Eu nunca fui influenciado pelo Lars nem por Metallica, na minha onda bateristica!!(Ja aqui houve esta pergunta!)

E bem, Lars nao toca um cu...desculpem, mas qual é o problema de admitir isto??É um facto nao é?
JA aqui disseram que Lars ta pa metallica como o peixe pra agua, so isto pode explicar o porque de nunca ter o minimo gosto por Metallica....
Mais...Querem ver um bom batera?Entao entre muitos outros ouçam o album de DEATH Sound of Perseveranse (nao me recordo do nome do batera), e depoix digam-me algo!
JA aqui tinha dito que ouvi dizer que o Lars é "uma contratação" por interesse, e faltava só explicar onde existe esta informação, poix bem podem ver esta afirmação no behind the music da VH1, em que o James tava a pensar mandar o LArs cus pitos por nao tocar uma ****4, mas nao o fez porque o Lars tinha um amigo que ia lançar uma compilação de Metal e que eles podim por la uma musica.....Bem vejam la entao o behind the music e confirmem a cena!(foi só pra completar uma afirmação minha em post passados..)!
O lars nao da uma pa caixa e se realmente fosse bom Metallica tinha alto som, tipo Testament, e eu , pessoalmente talvez gostasse!!
viva a boa musica
abraço
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #58
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
metallica não tem bom som?? um bocado arrojada esta afirmação...são gostos...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #59
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Não posso... lars 2

prefiro nunca ser conhecido e famoso do que ficar famoso e conhecido pelos piores motivos.
Era bem mais fixe tarmos todos aki a falar do lars doutra maneira tipo "epa sera que o Lars é melhor que o Martin Lopez ou será que o Danney Cary dos tool chega aos calcanhares do lars....", mas infelizmente nao!
Como ja tinha dito os Metallica tem altos guitarristas e alta composição mas aquele batera sempre deu a metallica o "ar" rolha que sempre tiveram!
Desculpem mais uma vez!
Abraço
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #60
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
***...e tu a dar-lhe dê lá por onde der esta ***** não acaba...enfim....olha...eu n me importava de ser nada cohecido como o Lars...e kt a ser pelos piores motivos...mais uma vez...tua opinião...tão válida como outra kk....n posso concordar mas lá está...minha opinião...claro que n digo que é o melhor do mundo...óbvio... mas daí a dar ar de rolha à banda...

Metallica é o que é por contribuição de todos...bem se viu que com o jordison (que eu curto bué como baterista) aquilo ficava sem alma...definitivamente....olha que o melhor vinho sem uma boa rolha é uma valente bosta............haja pelo menos cerveja....

PS1: e fiquei a saber que a minha banda favorita e com alguns dos melhores albuns de sempre tem "ar de rolha" .... "ar de rolha"...dia 28 vou curtir umas rolhadas então....com muito gosto

PS2: Aparece no SBSR dia 28...vais curtir
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #61
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Exclamação

Citação:
Mensagem Original de sadrums
***...e tu a dar-lhe dê lá por onde der esta ***** não acaba...enfim....olha...eu n me importava de ser nada cohecido como o Lars...e kt a ser pelos piores motivos...mais uma vez...tua opinião...tão válida como outra kk....n posso concordar mas lá está...minha opinião...claro que n digo que é o melhor do mundo...óbvio... mas daí a dar ar de rolha à banda...

Metallica é o que é por contribuição de todos...bem se viu que com o jordison (que eu curto bué como baterista) aquilo ficava sem alma...definitivamente....olha que o melhor vinho sem uma boa rolha é uma valente bosta............haja pelo menos cerveja....

PS1: e fiquei a saber que a minha banda favorita e com alguns dos melhores albuns de sempre tem "ar de rolha" .... "ar de rolha"...dia 28 vou curtir umas rolhadas então....com muito gosto

PS2: Aparece no SBSR dia 28...vais curtir
lol
Epa desculpa la dar a minha opinião!Desculpas?
Se toda a gente gostasse de amarelo o mundo era amarelo e se toda a gente fosse como tu, o mundo era como tu gosta-ses que fosse!
Kurte
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #62
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Tojo
lol
Epa desculpa la dar a minha opinião!Desculpas?
Se toda a gente gostasse de amarelo o mundo era amarelo e se toda a gente fosse como tu, o mundo era como tu gosta-ses que fosse!
Kurte
Lolada...Pronto..pronto...tás desculpadinho...não amua não!!!! Disse mil vezes que respeito a tua opinião mas ok...e eu tb só estou a dar a minha...correcto?

Pralém de n curtires o lars és filósofo...mais um ponto a favor....mas será que se toda a gente gostasse de amarelo ele seria mm amarelo??duvido...

Sempre a kurtir

Fica bem
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #63
cArDoSo
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 3-Nov-2006
Local: Gafanha da Encarnaçõa
Mensagens: 12
cArDoSo está no bom caminho
Ser bom músico não implica ser bom instrumentista!!!
O Lars é um péssimo instrumentista, mas um excelente músico!!!

Eu esforço-me para tentar manter o equilíbrio entre a técnica e a harmonia na composição/interpretação de música, mas se tivesse que abdicar de uma dessas capacidades seria sem dúvida a técnica porque, de que é que serve a nós conseguirmos fazer um paradiddle a 220 bpm se não conseguimos manter a pegada e balanço num "tum ta tum ta" a 100 bpm?

Em suma, o Lars é um bom músico e merece respeito por isso.

Fiquem bem
cArDoSo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #64
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Ah os que são rolhas e depois há os rotos ( isto nao é pra ninguem ...)
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #65
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Tojo
JA aqui disseram que Lars ta pa metallica como o peixe pra agua, so isto pode explicar o porque de nunca ter o minimo gosto por Metallica....
explica-te! devia de ser um bom sinal, mas para ti parece que não!

Citação:
Mensagem Original de Tojo
JA aqui tinha dito que ouvi dizer que o Lars é "uma contratação" por interesse, e faltava só explicar onde existe esta informação, poix bem podem ver esta afirmação no behind the music da VH1, em que o James tava a pensar mandar o LArs cus pitos por nao tocar uma ****4, mas nao o fez porque o Lars tinha um amigo que ia lançar uma compilação de Metal e que eles podim por la uma musica.....Bem vejam la entao o behind the music e confirmem a cena!(foi só pra completar uma afirmação minha em post passados..)!
O lars nao da uma pa caixa e se realmente fosse bom Metallica tinha alto som, tipo Testament, e eu , pessoalmente talvez gostasse!!
ja te respondi à pm, mas vou responder aqui tambem... era impossivel o James expulsar o Lars de uma banda que nem sequer existia, e era impossivel o James contratar o Lars, ja que foi o Lars que convidou o James a formar a banda com ele... houve algum interesse por parte do james porque eles so formaram a banda depois de saberem que iriam integrar a compilação.
Isto tudo dito com base no que ouvi no behind the music, da boca do James e do contacto da compilação! não posso confirmar a cena porque tens as coisas um bocado distorcidas.

ja agora acabo por diser que Metallica não tem obrigação agradar aos seus proprios fãns e aos fãns de Testament ao mesmo tempo... eles têm a sua sonoridade e fazem dela o que bem entenderem...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #66
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
*****s à parte e respeitando a opinião de toda a gente, acho que o Lars demonstrou bem que pode tocar numa qualquer garagem e convidar um fã baterista para tocar o Master Of Puppets. FoniX! É muita humildade, o que nunca fez mal a ninguém. Podia ser qualquer um de nós ali, no lugar do puto que estava a tocar, só achei que o Lars podia-se ter ficado quieto, para se ouvir só a bateria do puto.
Isto tudo para quê? Só para dizer que todos os dias nos sentimos grandes e de repente sentimo-nos uma *****. Isso chama-se viver e aprender. Insatisfação permanente, com grande satisfação pelo meio.
Joey Jordison-grande baterista e muito melhor que o Lars, mas já não sei quem disse isto. "...se um bom vinho não tiver uma boa rolha...".
Acho muito honestamente que o Lars está longe da reforma. Pode-se não gostar do St. Anger, mas o Lars voltou um bocado atrás no tempo. E penso que as malhas são bastante criativas (esqueçamos o som de ***** que a tarola lá tem). Abraços
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #67
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Não posso...

Disseram aqui que um bom musico é diferente dum bom instrumentista, nisso nao ha duvida, e parece que uma coisa nao implica a outra!!Para mim uma coisa implica em grande parte a outra, e vejamos as coisas desta forma, o meu instrumento é um meio para eu me expressar no que diz respeito á musica, arte.E como todos nós quando nos queremos expressar noutro sentido, tipo a falar a nossa lingua ou outra qualquer, queremos nos espressar claramente e sem entraves e principalmente, que percebam aquilo que nós tamos tentar querer dizer!!Na musica como noutra força de expressao artistica temos de aprender o B A BA os verbos os adjectivos os paradidles etc Isto o que é?É um auxilio a nossa comunicação.Vamos usar isso em prol da musica!
Nao quero ser apenas uma caixa de ritmos senao o nosso instrumento acustico era obsoleto!!Secalhar o que ha de diferente entre musicos ou outros mans que desenvolvem outras formas artisticas, é simplesmente ser ou nao arrojado, querer sempre ir mais alem, desafiar as leis da fisica e conceitos pré estabelecidos!JA temos uma grande ajuda da "ciencia musica" que ja descobriram metodos,escalas, combinações,etc, no fundo o k se aprende em qualquer escola de musica ou universidade do mundo!
È assim o k gosto de ouvir passa por todos os tipos de musica; podre nao podre super trabalhada etcc; mas o k eu gosto de tocar è diferente, porque a bateria è uma extençâo do nosso corpo e serve pra nòs dizermos akilo que sentimos!
Nunca gostei muito de Metallica e em grande parte porque aquele baterista nunca me mostrou nada de novo e com que me identificasse!
Abraço e Drums!Not Guns!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #68
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Tojo
Nunca gostei muito de Metallica e em grande parte porque aquele baterista nunca me mostrou nada de novo e com que me identificasse!
Agora gostei de ler!! uma critica costrutiva!!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #69
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Tojo
Pessoal :

Mais...Querem ver um bom batera?Entao entre muitos outros ouçam o album de DEATH Sound of Perseveranse (nao me recordo do nome do batera), e depoix digam-me algo!
abraço

Tb n me lembro do nome, mas experimenta ouvir também de Death o "Individual Thought Pattterns" com o Gene Hogan, n é dificil de o reconhecer é um gajo grande, mesmo mto grande.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2007   #70
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Está-se bem!

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Agora gostei de ler!! uma critica costrutiva!!
Porque??Antes nao tinha feito nenhuma critica construtiva??
Nao faças isto descambar outra vez!
Cada um gosta de ouvir o que lhe interessa!
Kurte
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 04:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it