Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #1
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Amantes PAISTE RUDE!!!!

Boas!!! Esse post é para os amantes dos Paiste Rude. Os Paiste Rude foram conhecidos pelos mais novos, quando começaram ser utilizados pelo, Korn e Slipknot.... Mais muito antes que isso os RUDE ja andavam ai a bombar... Com exelente Qualidade para Punk, Metal, e até Rock os Rude Marcaram sempre a diferença.
Para alem dos que mencionei foram e são utilizados tambem por:

Tommy Aldridge
Stewart Copeland
Charlie Benenante
Paul Bostaph
Fred Ceraudo
Nicko McBrain
Daniel Liljekvist
yael

Para ja so estou a me lembrar desses...
Deixem a vossa opiniao e acresentem nomes....

Última edição de Brasas : Qua, 10 de Maio de 2006 às 14:18.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Maio de 2006   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sou amanta da Paiste e ponto final. Por acaso não tenho nenhum Rude na minha bateria. Tenho 2 Innovations, 1 Dimensions e 1 Paiste 2002.

O que posso dizer destes pratos/marca?!

Não troco por outra marca. Nem pensar. Nada como a Paiste.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Maio de 2006   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
palavras pa ke!!!!!!!!!!

__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 17 de Maio de 2006 às 22:46.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Maio de 2006   #4
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Por acaso Paiste é uma marca que me deixa um pouco sem saber o que dizer. Os melhores pratos que ja ouvi ate hoje ao vivo eram Paiste, nem sei que series eram mas sei que soavam para o meu gosto mesmo muito bem, mas depois tenho como exemplos as gamas baixas deles que sao mesmo muito fracas. Tenho alguma pena que nao tenha mais marketing e preços mais baixos os pratos Paiste,mas tambem nao tou muito dentro dos preços deles mas a ideia que tenho é que sao carotes os pratos realmente cantam. Penso que a nivel de pratos anda ai muito boa coisa no mercado,desde as consagradas ate estas mais recentes com gamas muito interessantes, esses RUDE por acaso nunca toquei em nenhum.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Maio de 2006   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Os preços da Paiste são idênticos à Zildjian e Sabian.

Os pratos mais caros da Paiste são os Traditional que, p.ex., um ride passa dos 500 euros, mas estamos a falar de uma série muito específica.
Os Signature têm preços equivalentes aos K da Zildjian.

Só como exemplo a cerca de preços, um Rude de 16" ronda os 180 € (equivalente a um Sabian AA).
Outro exemplo, o meu crash 16" da série Innovations (série profissional), custa cerca de 160 euros.
Também compras um ride da Paiste Alpha abaixo dos 150 euros, que comparativamente às mesmas gamas das outras marcas é, para mim, bem melhor.


Os gama baixa são tão maus como os gama baixa das outras marcas.
Já toquei com gamas baixas da Paiste e com gamas baixas da Zildjian e achei-os idênticos.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Maio de 2006   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Concordo com Hammer...
Eu escolhi Paiste porque foi nessa marca que encontrei o som que procurava, ja toquei com sabian e zildijian de diferentes modelos mais nao me satisfazeram a 100%.
Estou muito contente com os Paiste rude que nao pretendo ficar por aqui, querendo para o meu set, o 2002 e o Signitura, que tambem sao realmente demais...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Maio de 2006   #7
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Os meus pratos de eleição são Zildjian, adoro os A Custom e os K! Por acaso o meu primeiro Set foi Paiste, depois passei pela Sabian e há muito que me fiquei pela Zildjian! Há no entanto um baterista que usa Paiste e que saca deles um som inconfundivel que adoro e que é para mim uma enorme inspiração, sobretudo no que toca às dinâmicas que consegue criar! Chama-se Paul Wertico e para quem não conhece poderão ouvi-lo em alguns trabalhos do Pat Metheny!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Maio de 2006   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Paiste rula, não dá hipotese, pelo menos a nível de metal...sou 100% Rude na minha bateria e não quero outra coisa! são pratos brilhantes, longo sustain, com 1 volume explosivo e muito resistentes....tudo ingredientes que me agradam. Já tive Zildjian, e para além dos Rude só existe outra linha e marca de pratos que eu aconselho vivamente...UFIP Bionic, ou Rough,são excelentes opções para 1 baterista de metal.

Última edição de ShallNotFall : Qui, 18 de Maio de 2006 às 20:38.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #9
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Boas

Eu adoro paiste mas para já sót tive diheiro para um ride rude, que adoro, mas agora vou ter de comprar um crash de 16 e sem dinheiro estava inclinado para os pst5....eu sei que são de gama baixa mas diz no site que são feitos da mesma liga que os de topo. Alguem já experimentou estes pratos? e os alpha? embora já bastante mais caros parecem-me muito bons e tambem são recentes.

abraço
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Maio de 2006   #10
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
hmm

....por acaso nunca tive grande entusiasmo pelos pratos paiste....
prefiro meinl e sabian....

abraços
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Maio de 2006   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de deadkennedy
Boas

Eu adoro paiste mas para já sót tive diheiro para um ride rude, que adoro, mas agora vou ter de comprar um crash de 16 e sem dinheiro estava inclinado para os pst5....eu sei que são de gama baixa mas diz no site que são feitos da mesma liga que os de topo. Alguem já experimentou estes pratos? e os alpha? embora já bastante mais caros parecem-me muito bons e tambem são recentes.

abraço
Os Alpha são bons, valem sem dúvida o dinheiro.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #12
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Boas para o pessoal que nao ta bem dentro do assunto faço aqui um resumo do que é os pratos PAISTE RUDE...


Introduction:1980

Background:Created as a response to the extreme developments Heavy Metal and Punk which required extreme cutting power and volume.
RUDE was re-launched as 3000 RUDE, then 2002 RUDE and returns to its classic RUDE name in 1999 - In 2005 the RUDE series is expanded with the introduction of Thin Crash models, bringing more control and sophistication to that series

Innovation:First cymbal series without lathing featuring uniform thickness and sound engineering to compete with extreme mid-range frequencies and volume levels

Alloy:CuSn8 Bronze, also known as "2002 Bronze"

Quality:Professional

Production:Manual Craftsmanship - Hand Hammering

Applications:Medium loud to very loud - Live and Recording - Punk, Heavy Metal, Modern Metal derivatives, and contemporary styles rooted in or similar to those styles

Users:Working Musicians, Enthusiasts - All players who need raw energy and extreme cutting power without sacrificing musical cymbal sound~

Sound:Raw, lively, bright, energetic, with heavy mid-range harmonics and powerful, cutting characteristics

Looks:Funky, raw surface texture with deep brown to beige and greenish hues featuring prominent hammering patterns - Prominent, classic RUDE white silk screening

Recognition:Attracted a wide following and gained popularity beyond their typical musical application - RUDE retains a faithful following and has become a classic cymbal sound

Desculpe estar em Ingles, essas informaçoes foran tiradas do site www.paiste.com ( no site podem ouvir o som dos pratos)

Última edição de Brasas : Dom, 28 de Maio de 2006 às 21:30.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Junho de 2006   #13
ls drummer
 
Membro desde: 3-Jun-2006
Local: gondomar
Mensagens: 4
ls drummer está no bom caminho
paiste rude sao do melhor k ha

para metal, rock e punck nao ha melhor
ls drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #14
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de ls drummer
para metal, rock e punck nao ha melhor
É verdade se quizerem confirmar no site www.paiste.com pode ver os som..
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #15
Andre
 
Membro desde: 8-Jun-2006
Local: Gaia
Mensagens: 61
Andre está no bom caminho
Estou parvo!

Ainda não deves ter experimentado Zildjian porque estes na minha opinião são mesmo os melhores
Abraço
Andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #16
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
hehehe pior que ja... a linha que equivale a paiste rude sao os Z custom e te garanto que nao chegam aos pes...tem um som de lata...mais como ja foi descutido em outro poste....GOSTOS SAO GOSTOS...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #17
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Olá a todos e parabens pelo site/forum!
Relativamente ao assunto, penso que gostos são gostos e como tal cabe a cada um escolher, eu por mim vou de Zildjian e sabian mas penso que a apartir da serie alpha até aos outros top da paiste são excelentes!
cumprimentos do litoral alentejano!
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #18
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
paiste!!!

boas pessoal! na meu modo de ver a paiste é sem duvida a melhor marca!!!e ja tive a uns anos atras paiste ,nao conheço os rude,mas tive signature e people!!! aqueles pratos sao qualquer coisa...o heavy rida de 22 é um assombro!!!!!!!!!!!ninguem se ouvia pra alem de mim e os hi hats fenomenais...crashs..identicos e acreditem podem levar porrada com fartura( eu usava umas a head!!) que nao vergam...agora que sao caros pra ca#$"%#o..ai isso sao..sabian ainda tenho um ride que por acaso ate nao sei onde anda e faz me falta um hh com um corte espectacular,mas pra mim so paiste e sabian ,apesar de talvez queira experimentar meinl,por isso ja agora pedia umas opinioes sinceras do pessoal. a serie que estou interessa do é a mb20..acho. e a outra abaixo dessa quem me souber dar uma dicas agradeço. METAL!!!!!!!!!!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #19
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Boas ! na minha sala de ensaios toco com uns hihat 14" paiste rude , so tenho a dizer bem deles ! alem de tocar reggae neles soam bastante bem.. experimentei tocar rocklhadas e ainda soavam melhor ! eheh
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #20
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Sim os Signatura é outra bomba, mais realmente custao mesmo muito dinheiro...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #21
G|-|ND[i]
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Trofa
Mensagens: 14
G|-|ND[i] está no bom caminho
Gosto ya , eu tb tnhu pratos paiste , e fantastiko ! :P





mas realmente
G|-|ND[i] não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #22
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Em breve vou adquirir uns pratos novos e a minha escolha vai cair nos paiste rude tá claro
Só uma dúvida, CuSn8 Bronze é liga B20?
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Pharaodium
Em breve vou adquirir uns pratos novos e a minha escolha vai cair nos paiste rude tá claro
Só uma dúvida, CuSn8 Bronze é liga B20?
Não, é essencialmente liga B8.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #24
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Não, é essencialmente liga B8.
Pois, também pensei isso, então porque são tão caros? Deve ser um B8 + profissional
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Pharaodium
Pois, também pensei isso, então porque são tão caros? Deve ser um B8 + profissional
Porque são pratos bem construídos e o facto de serem B8 não faz deles piores que qualquer B20 da concorrência.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #26
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Porque são pratos bem construídos e o facto de serem B8 não faz deles piores que qualquer B20 da concorrência.
O som agrada-me mesmo muito, para a cena que eu quero, death/thrash metal penso serem os mais aconselhados
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #27
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
acredita... e crash ride ainda melhor...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2007   #28
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
YEAAAAHHH!!! Melhor resposta não podia haver!! Paiste, Sonor e Danny Carey! Está tudo dito Mas eu sou suspeito porque tenho Paiste 2002, menos um splash de 8" Zildjian A custom. Com todo o respeito por outros gostos
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Julho de 2007   #29
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Pois eu tambem prefiro os Paiste. Dou-lhes uma paulada e qualquer um tem bom som...
O meu set:
10" 802 splash
12" signature micro hihats
14" innovations medium hihats
14" dimensions thin crash
14" signature fast crash
16" signature power crash
16" innovations short crash
20" signature dark crash/ride
20" signature power ride
16" innovations thin china

Última edição de tiagop : Qui, 16 de Agosto de 2007 às 11:10.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Julho de 2007   #30
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Paiste

Por acaso todos os meus pratos sempre foram da paiste gama Alpha!!!E digo-vos, para estudio e ao vivo??Espetaculo!!Sao super multifacetados!Podes usar com todos os estilos de musica e para captação sao brutais!!

Agora tambem uso Sabian Gama AAX e por aí em diante, e digo-vos que sao muito bons, aparentemente sao mais frageis, mas ate agora nao tenho razao de queixa!!!

Grande Abraço bateristico!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #31
Cappadocian
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: Oeiras - Portugal
Mensagens: 9
Cappadocian está no bom caminho
Gosto de experimentar...

No meu set tenho da Meinl 1 crash e 1 spash
da Sabian 1 spash
da Zildjian (K) 1 spash e 1 china
da Paiste (2002) 1 crash 1 raide e os choque

Estranhamente o spash que mais gosto é o meinl e de resto indescutivelmente os Paiste 2002 ... que som lindo, cristalino, limpo
nao é a toa que normalmente sao usados em orchestras ...
A meu ver tudo soa bem ... tem é de ser usado na altura certa...
Gostos sao gostos...

Como tenho dito . . . (cada baterista é um mundo) .... experimentem ...

Comps . . . Cappadocian
Cappadocian não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #32
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
A minha marca de eleiçao tambem é paiste! Agora tenho uns de gama baixa, mas mal que possa, faço questao de comprar uns alpha ou uns rude

Última edição de P.Alex : Seg, 13 de Agosto de 2007 às 14:03.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #33
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Boas

deixo aqui a minha opinião, apesar de os sabian serem a minha eleicao, acho os RUDE bastante porreiros... já ouvi e gostei bastante... ainda tenho um paiste alpha e tmb é um grande prato. Todas as marcas com as suas especialidades :P
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Paiste RUDE ja.ka.kanta Pratos (Cymbals) 10 Ter, 18 de Dezembro de 2007 11:55
PAISTE RUDE - Wild Crash - BRAND NEW for 2007! madeiras Pratos (Cymbals) 4 Sex, 6 de Abril de 2007 13:02
Apreciação: Pratos Paiste Rude Wild Crash - 17", 18", 19" e 20" Pharaodium Pratos (Cymbals) 3 Sex, 2 de Fevereiro de 2007 14:22
Crash PAISTE RUDE madeiras Pratos (Cymbals) 7 Qua, 3 de Janeiro de 2007 12:19
Paiste RUDE thin crash EriK_aShES Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 11 de Maio de 2006 01:02



São agora 01:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it