Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #1
aRijo
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: queluz
Mensagens: 5
aRijo está no bom caminho
Estou parvo! 30 seconds to mars

o k é k axam desta banda??


o baterista shannon leto, da lhe bues ...
é dos meus bateristas preferidos xD

battle of one é lindaaa

podem ouvir aki a musica, pa kem nao conhece ... http://www.myspace.com/battleofone1234
aRijo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
musica de meter nojo, emos do caraças,"ninguem gosta de mim, vou me mandar da varanda e curtar pulsos" lmao
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #3
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
musica de meter nojo, emos do caraças,"ninguem gosta de mim, vou me mandar da varanda e curtar pulsos" lmao
Este superdgs é um gic lol, emo? tu e k deliras xD so rirfk bem
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de vitormlbrandao
Este superdgs é um gic lol, emo? tu e k deliras xD so rirfk bem
gic?
***

sou daquelas pessoas agarradas a DT :(
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Importam-se de traduzir as seguintes "palavras??":

GIC e EMO

obrigado
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #6
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
gic não faço a mínima mas EMO são aqueles gajos tipo my chemical romance, AFI, Hawthorne Heights, Panic at the Disco, e outros, que tem a mania que são coitadinhos e querem cortar os pulsos todos e choram sangue e mais n sei o ke... he é o k dá tar numa escola americana LOL. EMO quer dizer Emotional.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #7
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
gic não faço a mínima mas EMO são aqueles gajos tipo my chemical romance, AFI, Hawthorne Heights, Panic at the Disco, e outros, que tem a mania que são coitadinhos e querem cortar os pulsos todos e choram sangue e mais n sei o ke... he é o k dá tar numa escola americana LOL. EMO quer dizer Emotional.
sekalhar ele queria dizer geek...mas ta tudo....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #8
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
mais uma banda de nojo, meninos bonitos com a mania que sao maus e matam velhinhas que vao pa missa de madrugada. para mim todas essas bandas do estilo sao um nojo. fds nem posso ouvir falar desse pseudo-punk. mesmo mesmo emo....
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #9
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Por acaso ja tinha referido esta banda num post...

O ultimo album "A Beatiful lie" é muito bom, tem ritmos de bateria contagiantes! E aconselho-vos a ouvirem com atenção, pois o baterista utiliza bastantes compassos compostos, criando frases de bateria muito interessantes!

Pessoal antes de criticarem, ouçam com atenção! Apesar de não gostarem do estilo tentem compreender o trabalho do baterista!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #10
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Pah td bem k pintam us olhus e sofrem ao fim d semana, mas quando falo n vou pela aparecia, se repararem todos os membros do grupo tem mt musicalidade, e o baterista é um deles, pah n é ke os defenda, mas axu k deviam ver mais o lado musical e n ao estilo dos gajos, mas all right xD
fk bem
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #11
aRijo
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: queluz
Mensagens: 5
aRijo está no bom caminho
Não gosto

oh goshi
vcs deixam de ouvir uma banda, só pk usa eyeliner =S

não é emo!!!

é pós-grunge/rock alternative xD

informem.se melhor antes de comecarem ai a criticar a toa xD
aRijo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
GRUNGE? LOL.......


meu rico nirvana ....
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #13
aRijo
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: queluz
Mensagens: 5
aRijo está no bom caminho
ohh goshi

k ignorantes
aRijo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #14
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de aRijo
ohh goshi

k ignorantes
n querendo armar-me em metediço....e sem ter puto a ver com o que praqui tem sido escrito ....acho que chamar "ignorantes" a outros membros me cheira que já é abuso...pah era bom se se respeitassem e respeitassem a opinião de cada um...se não gostam, não comentam ou comentam fundamentadamente....n me parece que andar a chamar nomes te possa colocar acima de alguem mas pronto....eu tb n concordo com o que disse o super mas n é por isso que lhe vou chamar nomes....

chamar nomes é que é...eu chamo nomes....eu sou o maior....
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qua, 4 de Julho de 2007 às 22:05.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #15
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de aRijo
oh goshi
vcs deixam de ouvir uma banda, só pk usa eyeliner =S

não é emo!!!

é pós-grunge/rock alternative xD

informem.se melhor antes de comecarem ai a criticar a toa xD

??!!jasus....tanta coisa?

quanto é a mim é mais M&M...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #16
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Não conhecia e ouvi agora mesmo... não tá mal não... embora não me diga muito como estilo de musica, está por exemplo a ANOS LUZ (para melhor) de outra banda trazida recentemente.. hmm.. os tokio hotel, acho.

Decidir se se gosta ou não de uma banda pelo aspecto dos seus elementos é muito perigoso, meus amigos, pode-se perder grandes cenas por nem sequer se dar ao trabalho de ouvir!
Meu Deus, se fosse assim, eu á coisa de 15 anos atrás nunca teria ouvido por exemplo uns The Cure... nem quero sequer imaginar...

Ahh... e eyeliner e batom não é rock alternativo nem pós grunge... é show-off, é produção, é quiçá muitas vezes imposições dos produtores das bandas...

Cumpts
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #17
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Conheço-os e acho bué fixe (gostos).Nao há duvidas de que estes tipos sao completamente EMO, mas acho que e um estilo pa malta mais nova, ainda meio adolescente (como eu)... Para quem gosta, quem nao gosta ou quem quer conhecer, vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=bwrcMha cJdhDY

Abraços,que
Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
eu sou adolescente e oisso dream theater, isso fazes da vida eu há 1 ano atraz ouvia blink 182, agora tou mais na onde metal dream theater @@
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2007   #19
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu sou adolescente e oisso dream theater, isso sao fases da vida eu há 1 ano atraz ouvia blink 182, agora tou mais na onde metal dream theater @@
UUUIIII Eu já sou grande, já sou um homem, já oisso Dream Theater.....
Tb não vão tanto por aí.... Atenção que não te estou a apontar o dedo ó super..... só estou a dizer que não vão por faixas etárias acho que não é bem assim.....

Eu cá por mim oisso tudo e mais alguma coisa... po**a, sou um vendido... lol Não não é isso..... Eu sou pela cena que o DrumPhylosopher está sempre a dizer e nem me atrevo a repetir sob pena de ser mal julgado, quem frequenta o fórum percebe-me. Mesmo que não goste muito de determinado estilo há sempre qualquer coisinha para espremer e retirar/aprender SEMPRE. e se realmente "bebi" qualquer coisa não posso dizer que é intragável.
epá se é emo se é grunge se é o raio que o parta..... não ME interessa.... se há coisa que eu tenho muita dificuldade é em catalogar música/estilos.

Fiquem bem e desculpem o off.
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Agosto de 2007   #20
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
bla bla bla...voces gostavam era de estar na pele dos tipos...


Por acaso não conhecia...é sempre bom alargar horizontes...keep on

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2007   #21
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
LOL, eu sou daquelas pessoas que odeia musica comercial e musica para ser vendida que é o HIP HOP, nao tem piada nenhuma, YO YO SOU DRED, A MINHA MAE FOI VIOLADA, O MEU PAI MATOU SE E AGORA VOU ME REVOLTAR E FAZER UMAS RIMAS YO DRED, vendidos do caraças, agora é a fase de 4taste e o "PUNK" rock, YO YO SOU MY CHEMICAL ROMANCE, SE VOCÊS NAO OUVEM A NOSSA MUSICA CORTAMOS OS PULSOS E VAMOS ATIRAR DA VARANDA, E TIRAR FOTOS NUMA BANHEIRA CHEIA DE SANGUE, E CLARO NAMORAR COM A VOCALISTA DE EVANESCENCE, eu nao acho piadao nenhum a isso, tambem nao gosto dos gajos lá do death metal e black metal, vestidos de preto, cabelo até ao cu.. nah... gosto de pessoas normais,eu oisso metal, e nao ando aí todo de preto e cabeloa até ao cu e preto. Nao gosto de musica comercial, como não acho piada ao hip hop, o que é hip hop? um beat feito a computador e um gajo a "cantar" num microfone do xinês? cheio de aneis nos dedose todo "bem vestido" e claro tem que ser "preto" se nao n é bom no hip hop, you sou o 50 cent.. enfim.. epá cada um tem a sua opiniao mas nao gosto dessas pessoas, aliás todos os meus amigos ouvem hip hop , excepto 1 ou 2 , quando eles metem hip hop no mp3, a primeira coisa que faço é sair dali rapidamente, tive uma namorada que era do hip hop, fiz tudo por ela, tentei ouvir hip hop, 4 dias depois de tentar ouvir, fiquei enjoado com nojo de mim proprio, nao conseguia gostar daquilo, nao passava sem o meu metal, para mim musica asserio e com valor é quando o executante é bom e esforça se para tal, nao tem piada ouvir um beat hip hop que é 100% computadorizado.

Só te posso dizer uma coisa...essa tua tendencia de ilodratar e especificar...bandas, marcas de baterias e outros afins, passa-te com o tempo...

nós somos musicos, e muitos de nós tenta ao maximo fazer disto vida, para isso temos de ser musicos multifacetados, temos de beber de varias fontes, ao ponto de ser-mos o mais completos possiveis...felizmente não tenho mau ouvido, mas sinceramente ha muitos generos musicais que não me agradam muito, no entanto reconheço o talento de muitos que mergulharam nesses estilos!

Queres exemplos?!
Detesto R&B...mas ha uma vaga de bateristas ligados a este genero que têm estado a mudar o panorama deste estilo...são cheios de groove e tecnica que eu não posso ignorar
Lamb of God ou Shadows Fall são duas bandas de um genero musical que a mim não me agrada principalmente os Shfall,detesto aquelas vozes...mas reconheço o enorme talento que os musicos têm, principalmente a criatividade do Chris Adler!!

As bandas antes de rotuladas a um estilo têm por base serem musicos...e para mim neste aspecto só a dois tipos...os bons e os maus, mais nada. Tudo o que tiver mão humana para mim é digno de apreciação antes de rotular...ponho de lado, ou dou menos atenção, a tudo o que vêm do mundo informatico e electronico
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2007   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Só te posso dizer uma coisa...essa tua tendencia de ilodratar e especificar...bandas, marcas de baterias e outros afins, passa-te com o tempo...

nós somos musicos, e muitos de nós tenta ao maximo fazer disto vida, para isso temos de ser musicos multifacetados, temos de beber de varias fontes, ao ponto de ser-mos o mais completos possiveis...felizmente não tenho mau ouvido, mas sinceramente ha muitos generos musicais que não me agradam muito, no entanto reconheço o talento de muitos que mergulharam nesses estilos!

Queres exemplos?!
Detesto R&B...mas ha uma vaga de bateristas ligados a este genero que têm estado a mudar o panorama deste estilo...são cheios de groove e tecnica que eu não posso ignorar
Lamb of God ou Shadows Fall são duas bandas de um genero musical que a mim não me agrada principalmente os Shfall,detesto aquelas vozes...mas reconheço o enorme talento que os musicos têm, principalmente a criatividade do Chris Adler!!

As bandas antes de rotuladas a um estilo têm por base serem musicos...e para mim neste aspecto só a dois tipos...os bons e os maus, mais nada. Tudo o que tiver mão humana para mim é digno de apreciação antes de rotular...ponho de lado, ou dou menos atenção, a tudo o que vêm do mundo informatico e electronico
entao daz me razao, achas que eu gosto de beats hip hop e grooves feito a computador nahh? o hip hop é quase todo assim, e tb nao gosto das bandas EMO, acho isso uma parvoice..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2007   #23
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
epá tambem não gosto de hip hop , mas já gostei !

A minha onda é mais no hard rock e heavy metal , tambem não ando com o cabelo pelo rabo , se calhar não ando porque acho que ainda há por ai muita descriminação em relação a esse tipo de coisas ( já era outro tema de conversa...) , no entanto hoje vou ensaiar com uma banda que toca pimbalhada e musica brasileira !

1º porque acho positivo nós irmos tentando tocar de tudo um pouco , experimentar novas coisas !

2º este tipo de música atrai muito GAJEDO

3º se me pagasssem pra tocar este tipo de música já eu ficava satisfeito e não queria outra coisa !
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Agosto de 2007   #24
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
entao daz me razao, achas que eu gosto de beats hip hop e grooves feito a computador nahh? o hip hop é quase todo assim, e tb nao gosto das bandas EMO, acho isso uma parvoice..

Acho k não les-t o que eu escrevi....achas que está muito dificil de compreender?!

Não crendo repetir-me, só vou clarificar...o problema não está propriamente no hip hop,que por acaso é um estilo que não aprecio, mas respeito por ver que ha muita boa gente a fazer boa musica no estilo...pois nem todas as bandas têm computadores na sua composição, pois como deves saber ha bandas de hip hop com musicos e por sinal com bons musicos ex?: Nelson Sobral com o Boss AC(vi um workshop dele a tocar hip hop e fiquei abismado como o groove e tecnica que ele incutiu no genero...o Hugo Danin,se ainda se lembram, na Figueira ele mostrou um excerto do livro dele em que aborda o hip hop...bem era cada groove que o pessoal todo bateu mal)

Como vez nem todo o hip hop é computador...e nem todo o rock e metal é humano(tambem te podia dar exemplos destes generos....mas não quero alongar conversa), ou seja todos os generos musicas são susceptiveis de uso de computador para composição e eleboração de musicas... e tambem, todos eles susceptiveis de uso humano...eu tenho grande preferencia pelo de uso humano, independentemente do genero
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #25
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tu deves de gostar de imbirrar comigo, nao GOSTO E pronto tens algum problema com isso? agora calate.
xiii...birrinhas?agora cala-te(e não calate)?? já nem se pode dar uma opinião??hmmm...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #26
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
******o pah, mas que se passa aqui?!! que barulho se passa aqui!?!! ham ham?! Parte-se ja a loiça toda!! heh

P.S: Por acaso tambem detesto hip hop e qualquer tipo de musica que nao é tocada por intrumentos, e que é produzida por sons feitos em computador e em coisas do genero, nao obstante dou certo valor a alguns rappers(vocalistas), que têm criatividade para fazerem letras e rimas que nao so estao bem feitas como deixam um as vezes pensativo e a relectir sobre coisas da vida! Nao curto o estilo, mas admito que andam muitos por ai que sao bons naquilo que fazem. E o mesmo se aplica tambem a bateristas.. Mas compreendo o superdegs, tambem passei por essa fase quando era mais puto, achava que o meu estilo musical (Metal), era o melhor de todos, so tinha ouvidos pra isso, e o resto era *****!! heh, com o tempo e maturidade, vais ficando com uma mente mais aberta, e como musico que espero que iras ser, iras querer ouvir um pouco de tudo! Acredita! É bom ser-se versatil e estar aberto a todos os estilos!
abraços.

Última edição de P.Alex : Dom, 19 de Agosto de 2007 às 19:29.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #27
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
birrinhas?? dei a minha opiniao o marmelo começa me a cair em cima..
Ninguem caiu sobre ti, ou dirigiu qualquer tipo de ofensa...

Pena que tu nunca saibas ouvir e respeitar a opinião dos outros...coisa que lamento. Mais lamento que não saibas falar, argumentar nem escrever...acho que neste aspecto os Administradores deveriam intervir, de forma a que pessoas como o Superdgs tivessem uma chamada de atenção

Sem mais assunto...fiquem bem
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #28
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
LOL!, se respeitasses a minha opiniao tavas calado nao?isto nao é para discutir cenas destas, é sobre bateria, tu tas a levar à discução o punido aqui és tu.

lol...tu deves estar a brincar comigo, não?!Eu aqui ainda só exprimi opinião acerca do assunto em questão, se ainda te lembras sobre o que o topico fala...e falei para atenção de nos mantermos abertos para novas correntes e novos horizontes...tu é que imaturamente resolves-te armar-te em rebelde sem o minimo de destreza e conhecimento para o fazer...mas eu até entendo,pois como o ditado diz: "Quem se deita com miudos,acorda mijado" A sabedoria popular tem sempre razão

Nunca mais voltarei a dar seguimento a esta conversa, pois carece de conteudo e informação, alem do mais a minha actividade enquanto musico e baterista vai mais alem do que frequentar um forum e ouvir um monte de asneiras de pessoas com tão pouco nivel e conhecimento
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #29
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Superdog dizes que és contra o comercial que é musica dirigido as massas,mas depois tb és contra os gajos que se vestem dde preto com cabelos até ao **!
Vejo aí muito preconceito na tua cabeça man,pra já n podes associar a aparencia ou personalidade da pessoa ao estilo de musica que houve,alguns seguem a risca a postura e atitude das bandas que gostam outros vestem-se de forma "normal" e falam de forma "normal"..
E tb n é por um gajo tocar numa banda comercial por exemplo como os $taste que ouve forcosamente o mm tipo de musica,já vi varias entrevistas da banda e eles dão a entender que as influencias deles é punk/harcore/metal até vi posters de NOFX e madball..eles souberam aproveitar o marketing em torno da banda e pra mim é a unica banda que ainda se consegue aperoveitar daquelas que sairam da Tvi!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #30
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Superdog dizes que és contra o comercial que é musica dirigido as massas,mas depois tb és contra os gajos que se vestem dde preto com cabelos até ao **!
Vejo aí muito preconceito na tua cabeça man,pra já n podes associar a aparencia ou personalidade da pessoa ao estilo de musica que houve,alguns seguem a risca a postura e atitude das bandas que gostam outros vestem-se de forma "normal" e falam de forma "normal"..
E tb n é por um gajo tocar numa banda comercial por exemplo como os $taste que ouve forcosamente o mm tipo de musica,já vi varias entrevistas da banda e eles dão a entender que as influencias deles é punk/harcore/metal até vi posters de NOFX e madball..eles souberam aproveitar o marketing em torno da banda e pra mim é a unica banda que ainda se consegue aperoveitar daquelas que sairam da Tvi!
achas preconceito? tas a ver um gajo com cabelo até ao cu, allstars pretos, pircings e ouvir pimbalhada? voces nao tao a par disto e vêm me dizer que so tenho preconceitos.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #31
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
achas preconceito? tas a ver um gajo com cabelo até ao cu, allstars pretos, pircings e ouvir pimbalhada? voces nao tao a par disto e vêm me dizer que so tenho preconceitos.
é pah eu não devia vir dizer nada, pk não gosto de confusões, mas oh superdgs, tu inda és chavalo, inda cheiras muito a leite, inda tens que crescer, ganhar maturidade, e aprender muita coisa!

e guarda isto para o teu futuro. para seres respeitado dá-te ao respeito!

sem mais..

um abraço a todos
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #32
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
LOL , o que não faltam por ai é musicos com influencias bem pesadas a tocar musica ligeira , se conseguem ganhar dinheiro com isso acho que nem se coloca a questão se gostam ou não gostam , têm é de se sujeitar ao mercado .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #33
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Agora descontinuando a conversa k para aki tem vindo, sem kerer ofender ninguem, k tal voltar ao tópico do tema? s kiserem continuar a conversa sugiro k s crie outro tópico.

On-topic: Realmente a banda n é má e para mim é audível, contudo só vi um tema no myspace e até tou curioso pa ouvir mais, vou ver s saco isso. Dps dou o relatório do resto
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #34
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
é pah eu não devia vir dizer nada, pk não gosto de confusões, mas oh superdgs, tu inda és chavalo, inda cheiras muito a leite, inda tens que crescer, ganhar maturidade, e aprender muita coisa!

e guarda isto para o teu futuro. para seres respeitado dá-te ao respeito!

sem mais..

um abraço a todos
Cheiro a leite? lol.... chegas aqui há pouco ja insultas os que andam cá a mais tempo? lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #35
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Cheiro a leite? lol.... chegas aqui há pouco ja insultas os que andam cá a mais tempo? lol
segundo essa tua teoria, não podias ter faltado ao respeito ao DrummerTL, é que ele ja anda ca à mais tempo que tu!

Epah, eu tambem não me queria meter, mas so acho que te andas a esticar um bocado na maneira que respondes aos outros. Mais não digo porque não pretendo faltar-te ao respeito, mas vê la se te controlas!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Clinic Steve Gadd em Sevilla - sexta, 30 Abril 2010 Tam Tam Percusion Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 28 de Abril de 2010 21:09
Dúvida: Metronomo KORG MA 30 - Quem conhece? Tem ligação de auscultadores/phones? Opinem! puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Dom, 31 de Janeiro de 2010 11:11
DIVULGAÇÃO: Workshop com Hugo Danin em Viseu - 30 Junho 2007 remopits Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Seg, 9 de Junho de 2008 19:15
DIVULGAÇÃO: GuitarFest - Porto dia 30 Set. e 01 Outubro 2007 GEZT Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Seg, 24 de Setembro de 2007 19:13
Monitor PM 30 da ROLAND para V-Drums Faria Baterias Electrónicas 3 Qua, 27 de Setembro de 2006 14:24



São agora 06:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it