Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Olá a todos,

ontem tive o prazer de experimentar as baquetas zildjian Trigger ( http://www.zildjian.com/en-US/produc...productID=2160 ) numa bateria de um amigo, o qual já as usa há algum tempo. Experimentei umas baquetas ditas normais nos pads e depois as trigger e de facto é impressionante a diferença na "pancada" que a mão leva devido ao sistema que tem "anti-vibe" e tb a ponta bem pequena tem um ressalto excelente. Ele disse-me que desde que as experimentou não usa mais nada.
Não sei se algum de voçês usa este modelo mas gostava de saber opiniões várias sobre as mesmas. Entretanto gostei tanto delas e acho que são tão válidas que mandei vir uns quantos pares para vender na Groove It Up.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #2
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Boas Pipó,
Eu tinha umas baquetas anti-vibe da Zildjian que um amigo meu me deu e que se partiram ao longo de pouco tempo de uso na parte de baixo da baqueta onde está instalado o anti-vibe... Acho que se partiram porque estas baquetas são especializadas para baterias electronicas e eu usei-as na bateria acústica, ou seja, as baquetas sujeitaram-se a rimshots, a crashadas fortes, tocar no bell do ride e outras mil coisas que não acontecem em baterias electronicas...
Nunca as experimentei numa bateria electrónica, mas acho que não vale a pena usarem baquetas destas em baterias acústicas pois não são mesmo para esse uso..

Abraço,
Sebastião
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Boas Pipó,
Eu tinha umas baquetas anti-vibe da Zildjian que um amigo meu me deu e que se partiram ao longo de pouco tempo de uso na parte de baixo da baqueta onde está instalado o anti-vibe... Acho que se partiram porque estas baquetas são especializadas para baterias electronicas e eu usei-as na bateria acústica, ou seja, as baquetas sujeitaram-se a rimshots, a crashadas fortes, tocar no bell do ride e outras mil coisas que não acontecem em baterias electronicas...
Nunca as experimentei numa bateria electrónica, mas acho que não vale a pena usarem baquetas destas em baterias acústicas pois não são mesmo para esse uso..

Abraço,
Sebastião
Claro amigo cada coisa no seu sitio.
Se foram desenhadas para bateria digital, é óbvio que numa bateria acustica irão ter um comportamento diferente.
É como meter um fórmula1 a fazer rally.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #4
JoãoMartins
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 23
JoãoMartins está no bom caminho
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Eu por acaso não tive esse modelo mas sim o 7A Wood, e lembro-me que gostei bastante, só não continuei com elas pois eram um pouco caras na altura.Talvez por ser novidade.


PS: E toco numa acústica.
JoãoMartins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #5
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Citação:
Mensagem Original de JoãoMartins Ver Mensagem
Eu por acaso não tive esse modelo mas sim o 7A Wood, e lembro-me que gostei bastante, só não continuei com elas pois eram um pouco caras na altura.Talvez por ser novidade.


PS: E toco numa acústica.
Olá João, as 7A Wood Anti-vibe tenho em promoção se comprares 6 pares de baquetas de qq modelo levas grátis um prato Zildjian ZHT China-Splash 10". E o prato é logo enviado junto com as baquetas. Mas esta oferta aplica-se a qualquer modelo de baqueta Zildjian. Podes ver aqui se o preço é melhor do que o que tinhas na altura: http://www.grooveitup.pt/produtos/zi...anti-vibe.aspx

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #6
Nunex
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: Benfica
Mensagens: 37
Nunex está no bom caminho
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Gostava de comprar umas, mas neste site só dá pa comprar às meias duzias de pares... só preciso dum par.
Nunex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Citação:
Mensagem Original de Nunex Ver Mensagem
Gostava de comprar umas, mas neste site só dá pa comprar às meias duzias de pares... só preciso dum par.
Olá caro Nunex,

No site Groove It Up a questão de eu ter decidido vender apenas aos packs de 6 é porque seria mau para o cliente estar a comprar 1 par de baquetas de 10euros e pagar 4 ou 5euros de portes..
Fiz isto apenas a pensar no cliente. Mas percebo claramente que quem toca bateria digital exclusivamente não vai querer comprar 6 pares!..

De qq das formas esse "problema" na Groove It Up será resolvido nos próximos meses porque... vou estar mais perto de todos em breve.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #8
Nunex
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: Benfica
Mensagens: 37
Nunex está no bom caminho
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Muito obrigado pela pronta resposta Pipó!

Desejo o maior sucesso à Grooveitup e agora que percebi a razão de ser do "problema" acho que faz todo o sentido.


Cumprimentos!
Nunex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Citação:
Mensagem Original de Nunex Ver Mensagem
Muito obrigado pela pronta resposta Pipó!

Desejo o maior sucesso à Grooveitup e agora que percebi a razão de ser do "problema" acho que faz todo o sentido.


Cumprimentos!

Nada a agradecer amigo. Qq coisa é só apitar

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Dezembro de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Retira-me uma dúvida.
As Zildjian que tens para venda são as tais para uso em electrónica?
Se sim, para quê um pack de 6 pares? As baquetas nas electrónicas não se gastam e não se partem, portanto, para quê packs de 6 pares?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Dezembro de 2010   #11
Nunex
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: Benfica
Mensagens: 37
Nunex está no bom caminho
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Ele vende vários tipos, se calhar não lhe compensava mandar vir só um par.

Vir em packs de 6 pode dar jeito no caso de um group buy ou algo do género.
__________________
Meta para a vida toda: atingir 1/10 do nível do senhor do avatar. Mr. Buddy Rich
Nunex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Dezembro de 2010   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Retira-me uma dúvida.
As Zildjian que tens para venda são as tais para uso em electrónica?
Se sim, para quê um pack de 6 pares? As baquetas nas electrónicas não se gastam e não se partem, portanto, para quê packs de 6 pares?
Porque também há alguns bateristas que tocam com as Trigger em bateria acustica! Para além de serem também anti-vibe.
Já vendi 2 packs pelo menos de quem usava para acustica.

Lembro-me de ouvir o Frazão falar que gostava muito das baquetas anti-vibe, nunca experimentei mas a ver se experimento.

Estou a tocar com as Zildjian Manu Katché.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Dezembro de 2010   #13
Nunex
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: Benfica
Mensagens: 37
Nunex está no bom caminho
Re: Baqueta Zildjian Trigger - exclusivas para bateria digital

Comprei há bocado umas 7A Anti-Vibe.

Tive com as Trigger na mão mas não gostei, são muito pesadas.

Espero que a cabeça em teardrop de nylon não faça grande diferença (ainda não chegou a Alesis DM10)
__________________
Meta para a vida toda: atingir 1/10 do nível do senhor do avatar. Mr. Buddy Rich
Nunex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! Bogalho Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 128 Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
Ajuda para comprar bateria digital SoulRise Baterias Electrónicas 16 Sáb, 4 de Agosto de 2007 16:06



São agora 12:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it