Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Janeiro de 2007   #1
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
O meu pedal duplo da Heinman desmancha-se na transmissão quando acelero. O que devo fazer?

boas
comprei recentemente um pedal duplo da heinman pa m iniciar nesta vertente...la com umas horas e directas nakilo la fui atinando, fui complicando os ritmos e aumentando a velocidade, so k akela $%/=?" kuando xego a uma certa velociade desmanxa s...a ponta do veio k liga a transmissao ao pedal desmanxa s dos dois lados, e ja andei ali a martelar e a colar m continua a sair...sabem d algo k m possa ajudar ou d algum veio k possa comprar a parte sem gastar mt € ou alguem ker ser generoso e dar m uma prenda d natal atrasada?
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Janeiro de 2007   #2
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Bem... é por isso que eu costumo dizer, "Não poupem €€ em pedais duplos!" é que neste caso o baratinho sai mesmo caro!

Tens o pedal ha quanto tempo? esta na garantia? O Ideal seria devolveres e trocares por outro melhor!

Podes sempre comprar um veio novo, mas aposto que te vai ficar mais caro do que esse pedal todo!



Keres a minha opnião sincera?...

Começa a juntar mais uns trocos para um pedal melhorzito!

Abraço
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Janeiro de 2007   #3
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
poix, só k como sou smp indeciso prometi a mim mm k mantia o pensamento e por enkuanto comprar koisas mais baratas e "rascas" mm para iniciar e ver s realmente gosto.
no caso do pedal, é um heinman k fikou a 100€ sem caixa, a expecao da transmissao nao tenho nenhuma keixa do pedal, tem sido impecavel, forte, resistente, d afinação, ja levei a transmissao a tamborarte, a ver o k m podem fazer dakilo, senao tnh k comprar uma transmissao nova, é a vida...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Janeiro de 2007   #4
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
comprei o a cerca d 2 meses e ja m sinto bastante a vontad, seja a fazer singles, doubles, paradidles, e outros, so k o €€ ta escasso e ainda tenho koisas mais importantes para comprar...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Janeiro de 2007   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Por 100€ arranjar melhor do que este só usado e e!!!


http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Janeiro de 2007   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
ah pois.....eu tenho um destes....impecavel....ahah
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Janeiro de 2007   #7
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
mas olha, é frequente acontecer isso....mesmo.....(angeliser).....

existem uns ferrinhos que prendem os veios que as vezes se desprendem......é uma questao de mandares duas marteladas naquilo.....para baixo, que vai logo ao sitio.....abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Janeiro de 2007   #8
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
exacto, so k no meu acontece d 5 em 5m, ja lhe dei martelada, cola, fita cola, pontapes, palavroes, ameaças, arames, ja nem sei o k, m akele &#$ arranja smp maneira d sair. deixei nas maos dum amigo k trabalha numa oficina k vai tentar furar as 2 peças dum lado ao outro e por uns parafusos d jeito k fikem la mm a justa e com porca, assim é k não saem mais...pk é a tal koisa, os pedais em si sao bons, m n tanto como alguns pedais topo d gama, e como ja m ajeito bastante bem disseram m mm pa comprar um pedal novo "a serio" e usava este pa treinar, m o problema é smp o €€..
k eu a seguir a este keria ver s so comprava dpx mais tard mm um dw ou axis...ou os 2 =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Janeiro de 2007   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Bom, felizmente nunca passei por isso, sempre optei por juntar mais algum e comprar uma coisa de topo, fiável, mesmo para iniciar, pois é sempre € bem usado. Se não investirmos em nós... quem o vai fazer!!???

Mas o meu conselho é que vás a um serralheiro mecânico, e peças para abrir uma rosca e colocar um parafuso. Ou colocar um rebite (mas não creio q haja assim tão finos).

Em ultimo caso manda soldar...

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Janeiro de 2007   #10
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
obrigado pessoal, fiz ontem o k o nunobaiao sugeriu, d por um parafuso justo dum lado ao outro, k fikou nas maos dum amigo k trabalha numa oficina, 3f ja o tenho d volta, vamos la ver como vai fikar...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Janeiro de 2007   #11
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Boa,
Mas se o pedal insistir em ser teimoso... corta o mal pela raíz...

Manda Soldar...

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Review – Pedal Duplo Mapex Falcon DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Qua, 12 de Outubro de 2011 17:01
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Pedal Duplo com placa na base em cor vermelha - Alguém pode dizer algo sobre ele? puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 68 Dom, 23 de Março de 2008 19:33
Dúvidas: Com os timbalões ao meio da tarola, devo usar dois bombos ou pedal duplo? chipi Aconselhamento para a compra de material 11 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 20:19
Roland HD1 - Som baixo nos Choques? Como fazer pedal duplo? Como colocar outro módulo? filipe_moraes Baterias Electrónicas 12 Qua, 30 de Janeiro de 2008 11:05



São agora 10:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it