Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 25 de Fevereiro de 2011   #1
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
KrmoSomas - Rock in Chiado

Boas,

pessoal não tenho muito a dizer, quero apenas convidar a "malta" a aparecerem hoje no Rock in Chiado, dia 25, em frente à Brasileira ( onde está a estátua do Fernando Pessoa ), pois vamos lá actuar e prontosssssss fica aqui o myspace para darem uma vista de olhos caso pretendam .... http://www.myspace.com/kromosomas !!! Apareçam para dar uma força à malta!! Pelo menos aqui em Lisboa há pessoal que me conhece pessoalmente aqui do fórum, do jantar que foi feito há um ou dois anos!!

P.S.: apareçam, falem comigo, um gajo partilha sempre ideias, e já agora não fui aos últimos dois jantares, porque não pude mesmo ir, e avisei smp, não é com opessoal que diz k vai e depois não vai, e que acho estranho é que jantares aqui do fórum fora de Lisboa vais pessoal do que aki em Lisboa, e que penso que seja a área com masi número de Users!! Té logo!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um pouquinho do palco sunset no rock in rio reference Videos e Músicas dos Membros 2 Seg, 6 de Dezembro de 2010 18:39
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash bdrummer Pratos (Cymbals) 7 Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
Radio Rock Cathedral Omidark Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Qui, 9 de Agosto de 2007 06:04



São agora 19:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it