Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #1
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
kit

boas
Queria saber se alguem ja experimentou este kit?




http://www.thomann.de/thoiw10_dw_go_..._prodinfo.html

É bom ou nem por isso?

hasta
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #2
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Não experimentei, mas esta muito interessante para quem não pode ter a bateria em casa e quer praticar!
E até me admirei com o preço... apesar de ser DW, não esta exageradamente caro!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Por acaso há 1 ano atras quando andava a sondar os preços dos kits,era pracomprar um desses mas na altura tava tudo esgotado,pareçe-me exelenete material mas atenção penso que só existe a versão pra single pedal,mas é bastante pratico pra treinar e arrumaree é DW!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #4
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
... atenção penso que só existe a versão pra single pedal...
É supostamente pa single mas pelo k falaram ai noutro topico sobre este mesmo practice kit, tem espaço suficiente pa duplo. Penso k apenas sera necessario ter um bocado cuidado com as vibrações por causa do duplo.


Esse kit é muito fixe, mas tou bastante mais inclinado (no k toca ao treino) a comprar este kit



Stagg TDS-8R Ubungs Set

Custa apenas 173€ na Thoman

Pode não ser a coisa mais robusta k já vi, mas para o efeito k é (treinar sem fazer barulho) acho k n s encontra nada mais acessivel.

Para kem kiser, aproveitem pk deve ficar em stock a partir do dia 10 deste mês.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
para fazer uma bateria digital desse kit ai acima nao é muito dificil...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
É supostamente pa single mas pelo k falaram ai noutro topico sobre este mesmo practice kit, tem espaço suficiente pa duplo. Penso k apenas sera necessario ter um bocado cuidado com as vibrações por causa do duplo.


Esse kit é muito fixe, mas tou bastante mais inclinado (no k toca ao treino) a comprar este kit



Stagg TDS-8R Ubungs Set

Custa apenas 173€ na Thoman

Pode não ser a coisa mais robusta k já vi, mas para o efeito k é (treinar sem fazer barulho) acho k n s encontra nada mais acessivel.

Para kem kiser, aproveitem pk deve ficar em stock a partir do dia 10 deste mês.
pá barulho faz sempre as vibrações do pad de bombo nota-se sempre..e tanto esse como o da Dw são servem para single pedal,já tive um parecido e posso-te dizer que os pratos são uma bela mer## e que se queres um kit pra praticares compra mas é o dw é + robusto e compacto e + barato,já agora esse tipo de clamps n são grande espingardola..
O prefiro sem duvida alguma o DW!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Ter, 3 de Julho de 2007 às 19:05.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #7
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
o pedal dw vem com o kit?
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #8
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Não..."portable kitincluding five pads, low practice loudness, realisticrebound feeling, massive execution, without foot pedal,"
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #9
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Não..."portable kitincluding five pads, low practice loudness, realisticrebound feeling, massive execution, without foot pedal,"
se viesse era muito bom XD
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #10
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
eu por acaso ia mais po da DW mm...tenho uns pratos iguais aos k vêm no outro kit, n ajudam mt fazem imenso barulho a mesma, tive k comprar borrachas mm pa treinar, mesmo sobre esses pratos..m pronto, a parte de so dar pa treinar um pedal é k tb n ajuda mt a kem ker treinar duplo...m parece dar pa treinar duplo a mm...alguem k compre, experimente e diga =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Angeliser
eu por acaso ia mais po da DW mm...tenho uns pratos iguais aos k vêm no outro kit, n ajudam mt fazem imenso barulho a mesma, tive k comprar borrachas mm pa treinar, mesmo sobre esses pratos..m pronto, a parte de so dar pa treinar um pedal é k tb n ajuda mt a kem ker treinar duplo...m parece dar pa treinar duplo a mm...alguem k compre, experimente e diga =p
pá pela imagem e tendo em conta o espaço que existe entre 2 batentes eu tenho quase a certeza que só dá pra single o que n é assim tão mau,em relação a qualidade o Dw mostra ser material de primeira enquanto o outro mostra ter muitas peças mas de segunda..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #12
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
boas!

tenho um kit desses e para quem anda sempre fora de casa é espectacular!
cabe dentro do meu saco de viagem e é bastt robusto. o ressalto dos pads é excelente se bem que poderá ser ruidoso.

cumprimentos!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #13
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
pá pela imagem e tendo em conta o espaço que existe entre 2 batentes eu tenho quase a certeza que só dá pra single o que n é assim tão mau,em relação a qualidade o Dw mostra ser material de primeira enquanto o outro mostra ter muitas peças mas de segunda..
Apesar do kit da stagg ser mais caro e de menor kalidade, tb tens mais sitios pa bater. Agora n m lembro da medida mas sei k o pad k lá tem pa pedal tb dá pa duplo, tb já andei a confirmar.
A única duvida entre os dois seria mesmo a qualidade do material e se vale ou n comprar um relação ao outro. Apesar da kalidade acho k ia mais pó da stagg msm por ter mais sitios pa bater e por s parecer mais com um kit d bateria normal.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Apesar do kit da stagg ser mais caro e de menor kalidade, tb tens mais sitios pa bater. Agora n m lembro da medida mas sei k o pad k lá tem pa pedal tb dá pa duplo, tb já andei a confirmar.
A única duvida entre os dois seria mesmo a qualidade do material e se vale ou n comprar um relação ao outro. Apesar da kalidade acho k ia mais pó da stagg msm por ter mais sitios pa bater e por s parecer mais com um kit d bateria normal.
pá tive um kit identico e o pad é mesmo igual garanto-te e com pedal duplo n deu a sério,alias basta ver a imagem para se aperceber que n há espaço suficiente para 2,em relação a dizeres que tem + sitios pra bater pode ser verdade mas por exemplo os pratos como já foi dito n prestam mm para nada n são de borracha são mesmo de plastico a nivel sonor vale zero,n tens qq resalto,o hardware é do pior e os pads talvez seja a unica coisa q se aproveita,mas cuidado para n apertar demais os clamps porque são muito fraquotes tb!!
Na minha opinião O Dw é muito superior,podes sempre comprar pratos da pearl e por abafadores ao menos tens o feeling de um prato a serio n a plastico!
Penso voltar a ter aulas de bateria, e um kit desses era o ideal para treinar os exercicios,n ocupa espaço nenhum é + compacto n sei..
abraço
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #15
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar
boas!

tenho um kit desses e para quem anda sempre fora de casa é espectacular!
cabe dentro do meu saco de viagem e é bastt robusto. o ressalto dos pads é excelente se bem que poderá ser ruidoso.

cumprimentos!
Mas qual é kit que tens o dw ou o outro??
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #16
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de carlos tavares
Mas qual é kit que tens o dw ou o outro??
pela descrição é um dw o outro é + para montar e ficar..n é facil trazer aquela tralha toda num saco de viagens..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #17
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
estava a referir-me ao dw.
mas não convém esquecer que são conceitos diferentes. um aposta na portabilidade e funcionalidade ao passo que o outro baseia-se no maior grau de verosimilhança em relação a uma bateria normal.

tudo depende da finalidade. a mim convem-me por causa da portabilidade mas também porque o menor número de superfícies para "bater" obriga a refinar bastante mais a técnica.

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Julho de 2007   #18
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar
estava a referir-me ao dw.
mas não convém esquecer que são conceitos diferentes. um aposta na portabilidade e funcionalidade ao passo que o outro baseia-se no maior grau de verosimilhança em relação a uma bateria normal.

tudo depende da finalidade. a mim convem-me por causa da portabilidade mas também porque o menor número de superfícies para "bater" obriga a refinar bastante mais a técnica.

abraços!
pá n é por acaso que lhe chamam " Go anywhere",aquilo funciona mm como um tripé n é preciso desmontar peça nenhuma na minha opinião é o ideal para quem quer praticar em casa e levar pra onde quiser..a outra bateria de treino pode até ser + completa mas se vermos bem ao fim de alguns dias começamos a dispensar metade das peças,porque n tem a utilidade que pensavamos ter a partida estou a falar dos pratos que são uma porcaria,e atenção porque os clamps n são feitos para segurar pratos normais!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? hervefreire Aconselhamento para a compra de material 30 Qua, 24 de Março de 2010 23:08
Video com Kit Simétrico - Já tinham ouvido falar num kit assim? Aly Baterias Acústicas 54 Dom, 22 de Novembro de 2009 14:22
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 09:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it