Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #1
fear_angel
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 23
fear_angel está no bom caminho
quanto vale?

Boas pessoal...
quanto acham que vale uns pratos da marathon chokes de 14 crash de 16 e ride de 20 usados assim para venda? eu tenho uns parados e não sei o que fazer-lhe nem sei o quando aquilo pode valer.... se alguem souber agradeço . obrigado.
__________________
I love my
fear_angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas!

Eu ja toquei com uns Marathon... e... ha coisas mto melhores!
A tua questao interessa-me porque tambem tenho alguns pratos que nao os uso... mas vou dizer-te o seguinte... será que vale a pena venderes 3 pratos por menos de 100 euros??? (nao devem valer mais do que isso...) Nao sera melhor guardares bem os pratos por forma a nao se estragarem e mais tarde dás-lhe uso porque ou um amigo teu começa a tocar e precisa de uns pratinhos ou mesmo o teu filhote... :P


Sao opinioes...
Para ganhar menos de 100 euros nao venderia os meus pratos... nunca se sabe o dia de amanha


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #3
fear_angel
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 23
fear_angel está no bom caminho
DrumScores visto por esse ponto tens toda a razão... vender muito barato mais vale não vender... vbmenu_register("postmenu_3060", true);
__________________
I love my
fear_angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Junho de 2006   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Realmente esses pratos não valem praticamente nada no mercado de usados. Eles talvez nem 75 euros valham (eu acho que só dava 25€ por cada 1 deles e tinham que estar bons).

Se precisares realmente de 50/75 ou mesmo 100 euros vende-os, se vires que passas bem sem esse dinheiro, usa os pratos em ensaios em vez de andares a partires alguns melhores que tenhas
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Junho de 2006   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Tou um pouco de acordo com o Hammer, a coisas que nao valem a pena vender, sempre pode ser usada para ensaios.
Podes dar umas marteladas e fazer uns furos e fazer deles uns pratos de efeitos ou algo assim parecido...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Junho de 2006   #6
fear_angel
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 23
fear_angel está no bom caminho
bem axo que me vou aventurar com o crash que aqui tenho visto nao gostar nada do som daquilo (ao contrario do ride) vou fazer uns furinhos com um berbequim e colcar rebites e ver no vim como fica o som.. e se a cena ficar bacana coloco aqui um post a mostrar...
__________________
I love my
fear_angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Junho de 2006   #7
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Se tas numa dessas nao me queres dar o prato?
Nao metas rebites... mais vale prenderes 4 ou 5 clips uns aos outros e meteres no prato... mesmo no suporte do prato com os clips por cima...
Eu nao te diria para fazeres isso... mas os pratos sao teus... it's your choice... lembra-te que daki a uns anos podes precisar de pratos menos bons :D


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quanto vale Pearl P-120P? mbrissos Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Dom, 4 de Março de 2012 22:40
Afinar Bateria de quanto em quanto tempo? Dreamdrummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Sáb, 29 de Janeiro de 2011 20:56
Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias) LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 42 Seg, 16 de Agosto de 2010 17:23
Quanto vale o bateristaspt.com? Rebel-Drummer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 32 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 22:46
Quanto custa montar um estúdio? Quais os materiais isoladores? Pede-se opiniões. rafael montenegro Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 52 Ter, 3 de Junho de 2008 15:34



São agora 02:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it