Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Acho que só têm é de arranjar é um sistema que prenda bem o prato e o faça rodar direito sem andar às ondas. De resto, também sou dos que pensa que esse aparelho não tem grande ciência.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #37
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Um parafuso grande, uma porca, e um suporte para o berbequim ficar bem preso ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #38
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Preparem-se para o Pro Cymbal Afonzo Edition...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #39
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

ALGUEM ME PODERIA DIZER OS "produtos" que o gaijo tem nos 3 baldes? ^^

edit:


ja tenho a resposta !!





The ProCymbal PC-1
With our revolutionary cleaning system, retail stores can now offer a service to their customer which was almost unheard of until now. Individuals can purchase our system to create their own business by offering this service to their local music stores and schools. The possibilities are endless of what you can do to make cymbal cleaning into a viable business with very high profit margins. Cymbal cleaning can now be a business opportunity! Will you be the next to enhance or create a new business with this revolutionary new system?










Cleaner (One Gallon)











Cloths (Soft)









Cloths (Regular)









Abrasive Pads







Small Hand Held Squeeze Bottles (3)







Cleaning Suit













Gloves








Cleaners Hat







Particle Mask



fonte: http://www.procymbal.com/products.html
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi

Última edição de inDyAno : Dom, 8 de Fevereiro de 2009 às 14:55.
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #40
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
carlos tavares desculpa la so ter respondido agora mano tenho andado sem net! epa obrigado mas despois de saber o preço axo qe é mt caro mesmo! e nao tenho sqer posses para isso! mas obrigado mano

De nada
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Pro Cymbal Afonzo Edition ja está pronta ... vamos ver se funciona xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #42
carter
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Beira Alta!!
Mensagens: 16
carter está no bom caminho
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Afonzo posta aí os resultados e reviews. Realmente por aquele dinheiro compra-se um set novo de pratos!!
carter não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #43
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

nao esquecer que o que interessa nao é o prato ficar limpo mas sim A SEGURANÇA DE COMO O FAZES !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #44
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Sim Enes... já tive um susto .. xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #45
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Citação:
Mensagem Original de carter Ver Mensagem
Afonzo posta aí os resultados e reviews. Realmente por aquele dinheiro compra-se um set novo de pratos!!
Quantos...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 10:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it