Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #1
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
headphones

Boas

Se calhar é um pouco a repetir topicos anteriores, mas precisava mesmo de uma ajudinha. Até agora tenho ensaiado sem nenhuma protecção auditiva, e sinto que no final dos ensaios os meus ouvidos já tiveram melhores dias. Por isso, mais vale fazer um pequeno investimento agora do que mais tarde nao poder fazer nada.

Por isso, queria comprar uns headphones, não muito caros, mas que isolassem bem o som exterior. Eu toco uma bateria acustica, e "levo" com dois amplificadores de guitarra de 100Wats. Já estive a pesquisar alguns modelos, mais ainda n decidi se irei compra uns in ear ou headphones.

Em relação aos headphones, estive a ver este modelo:
http://www.musifex.pt/index.php?page...art&Itemid=141

No que toca aos in ear ainda não encontrei nenhum

Estou disposto a dar cerca de 40 euros, mas não queria importar, visto que não se justifica dar mais 20€ por portes

Peço desculpa pelo incomodo mas acho que é um acessorio que a longo prazo, os meus ouvidos vão bater palmas de contentes por nao estarem surdos

Cumprimentos
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #2
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: headphones

Visto que não queres gastar muito, acho que estes Roland até não estão muito mal.....apesar de haverem outros headphones de marcas mais conceituadas (Senheiser, Shure, Beyerdinamic, AKG) que se calhar não são muito mais caros.
http://egitanamusical.pt/loja/index.php?cPath=47_86 Podes ver nesta página alguns headphones da Shure e da AKG por pouco mais de 40€.

Espero ter ajudado.
Abraço baterístico
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #3
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: headphones

eu gostaria de uns até bons para o preço que são, que abafassem de uma boa forma o som exterior e que tivesses também um bom som
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #4
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: headphones

Boas.

Tenho uns iguais a esses.
Utilizo-os na minha roland td-9 e são perfeitos para o uso. Estou satisfeitíssimo com eles. No entanto, se queres isolar bem o som exterior aconselho-te um modelo acima, uns que isolem toda a orelha porque estes ( a menos que tenhas orelhas do tamanho de um petiz de 7 anos) não iram tapar tudo e por consequência, o isolamento do ruído exterior não é tão efectivo.


Abraço

Última edição de hlw : Ter, 2 de Março de 2010 às 21:16.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #5
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: headphones

desses quem tenham um "abafador" maior, digamos, destes preços quais os melhores?
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
desses quem tenham um "abafador" maior, digamos, destes preços quais os melhores?
Boas!
Não é só o caso do "abafador". è o caso da qualidade de construção em si, da gama das frequências e do conforto.
è a barrra de aço que "aperta contra os pavilhões auditivos e que faz eleminar 28 db de ruido exterior. è o cuidado de o mini crossover "ter o cuidado" de "não deixar passar" aquelas freqências que conduzem á progressiva surdez. Os Dt 150 pussuem isso.
Tenho 2 beyerdynamic dt 150.
São inestéticos? São.
São "pesados? São.
São bons? São de categoria.
Não é á toa que são usados por todas as estações de televisão (caso de dt 100).
Os Dt 150, são utilizados para estudio( baixo e bateria). Todos os estudios os têm.
Tem um design já com largas dezenas de anos. Quase 40.
Robustez inigualável. Tocam que se fartam. Sempre Hi-FI.
Há melhores? De certeza e até na mesma marca.
Mais caros? Bastante. Mas a diferença sinceramente não compensa.
Uma opção que conheço aos Dt 150, ainda que que nem para lá caminhe, mas com um som muito aceitável, são os Roland RH200.
Mas cuidado com os ouvidos.
Espero ter ajudado.
Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 3 de Março de 2010 às 00:57.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #7
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: headphones

Boas,

Eu tenho andado a ver estes e por 38€ parecem ser bem porreiros:

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...REC0003428-000

Gostava que me dessem uma opnião, quem realmente experimentou, e não apenas, baseando-se nas caracteristicas técnicas.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #8
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas,

Eu tenho andado a ver estes e por 38€ parecem ser bem porreiros:

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...REC0003428-000

Gostava que me dessem uma opnião, quem realmente experimentou, e não apenas, baseando-se nas caracteristicas técnicas.

1 abraço
Boas
Como deves de ter percebido, estes fones são hi-fi. E são de plástico. Sem entrar em caracteristicas técnicas, são porreiros pra ouvir música gravada. Para ouvir música captada, não "funcionam" bem. Mais vale gastar dinheiro uma só vez.
Alguns fones de DJ assemelham-se aos fones profissionais, mas a separaração de freq é muito fraca. Temos sempre de ter em conta as caracteristicas técnicas/construção, porque isso influi e muito na utilização.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: headphones

Boas,

Sem duvida Leonel, eu tb penso assim.

O problema é que uns Headphones, realmente bons, e os que eu tinha interesse era os Beyerdynamic Dt-770 ou os Sennheiser Hd 25-1 II, mas tanto uns como outros andam acima 130/150€. Compro 4 dos outros quase por este valor.

Depois como uso será apenas para gravações caseiras não compensa este valor.

Eu gostava de saber se aqueles para o preço são bons, ou se dentro daqueles preços, opções melhores.

1 abraço e obrigado
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #10
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas,

Sem duvida Leonel, eu tb penso assim.

O problema é que uns Headphones, realmente bons, e os que eu tinha interesse era os Beyerdynamic Dt-770 ou os Sennheiser Hd 25-1 II, mas tanto uns como outros andam acima 130/150€. Compro 4 dos outros quase por este valor.

Depois como uso será apenas para gravações caseiras não compensa este valor.

Eu gostava de saber se aqueles para o preço são bons, ou se dentro daqueles preços, opções melhores.

1 abraço e obrigado
boas Hugo
Estes Dt 150 de que eu falo ( tenho 2 pares ), o Serrinha sabe isso, custam 134€ + portes nos sites que já sabemos. Cá andam á volta dos 160/170€. Mas olha:
São de plástico tipo baquelite, Robustos até mais não. Tem uma grossura de cabo, que quase só um comboio os traça, o cabo é amovivél, isolam 28db o que dá para tocar sem estar ligados, logo 2 em 1, têm um crossover fantástico, numca distorcem a não ser que o som já venha com excessos da fonte, se cairem ao chão não se passa nada, olha é só qualidades, ( até parece que tenho comissão na venda).
Os fones de hi-fi é certo que dão para comprar 4, mas vais comprá-los mesmo porque não são de fiar. Olha garanto-te que nunca mais te preocupas mais com fones. è dinheiro muito bem gasto e de vez.
Não conheço melhor. Conheço mais caros.
Para bateria ou para baixo são fantásticos. Palavra.
Mas tu é que sabes.
PS: No nosso dinheiro mandá-mos nós é verdade.
Abraço HUGO
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #11
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: headphones

Buenas,

tanto uns como os outros, à excepção dos Beyerdynamic, e como já foi dito, são para ouvir som gravado, e por melhor que façam o seu trabalho, nunca te vão isolar os ouvidos ao ponto de te sentires descansado no fim do ensaio ou da sessão de gravação.

Se tás mesmo numa de cortar no orçamento voltamos à velha questão dos phones in ear (earphones) com o clássico abafador das obras por cima. Funciona mais do que bem e abafa melhor melhor do que um abafador com o nome Vic Firth nele gravado. Nesta opção só não aconselho phones do chinês da esquina, porque aí, qualidade... pfff...

Senão, e como também já foi dito, manda-te para uns headphones decentes, ,dás mais um bocadinho, mas no fim compensa-te porque sais do ensaio com a cabeça bem mais leve do que se tiveres uns phones que achas que abafam.

Da minha parte, tenho a dizer que decidi investir nuns phones da Etymotic (marca já referenciada no fórum para bons abafadores in ear) que ao mesmo tempo que são abafadores são também phones. Bom som, excelente isolamento! Para os mais esquisitos talvez precise de um boost nos graves, de resto nada a dizer, e vieram de Inglaterra por 80 Eur, portes incluídos.

Só acho é que este assunto já está mais do que discutido pelo fórum... penso que é só pesquisar
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #12
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: headphones

os Senheiser HD280 PRO, são altos fones. fiz umas gravações com eles e são impec, não abafam nem muito (há aqueles que abafam tanto, que se tornam desconfortáveis, por causa da pressão exercída no ouvido) nem pouco (consegue-se ter perfeita percepção daquilo que se ouve nos fones, apesar de se estar a cascar forte na bateria)

não vou dizer que é melhor ou pior do que outros, mas acho a relação qualidade/preço, muito boa! Falo por experiencia própria

Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #13
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: headphones

boas

percebo que todos os phones que falaram aqui são bons phones, mas também são um pouco caros. Gostaria, se fosse possivel, que me desses algumas opções dentro dos 40€. Sei que é pouco para este tipo de material, mas neste momento é o que posso gastar, tendo em conta algumas dificuldades.

Gostaria (se houvesse), uns phones já com alguma qualidade, que reduzissem um pouco o som exterior da bateria acustica (nem que sejam uns in ear).

Cumprimentos
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #14
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: headphones

Boas.

Olha adquiri á cerca de 2 dias uns inears - Sennheiser CX 300, na Fnac que me custaram cerca dse 47€. Posso te dizer que têm uma qualidade de som muito boa e um isolamento exelente, são leves e confortaveis, e o cabo é bastante maleavel, reforçado em certas zonas e com uma saida Jack 3.5"

É claro que não podem ser consideredos uns inears de topo, mas pareçem-me umas das melhores compras em termos de qualidade preço.
De referir que dentro da AKG tens tambem varias opçoes Inears a partir de 30€ ++-- que tambem deves ponderar.

Tens aqui uma exelente solução ++-- dentro dos valores que pretendes gastar, e que de certeza que te vai servir por bastante tempo.


Abraço
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #15
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: headphones

Boas

Fazendo uma pesquisa mais aprofundada, e referindo os rolland acima, encontrei estes que talvez servissem (penso eu), para aquilo que proucuro, isto é claro a curto prazo:

Headphones:

Sennheiser Auscultadores HD 202 - 32.99€
Sennheiser Auscultadores HD 201 - 31.99€
AKG Auscultadores K512 - 44.99€
Sennheiser Auscultadores HD 418 - 52.00€

in-ear:
Sennheiser Auriculares CX 300II P Preto - 46.00€
Sennheiser Auriculares CX-299 Preto - 36.99€
AKG Auricular K321 Cloud White - 34.99€

Digam me o que acham sff e se houverem outras hipoteses, estou aberto para as considerar

Peço desculpa pelo incómodo
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #16
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: headphones

Boas Amigo, se queres uma solução a roçar os 40/50€, vou-te dizer o que uso neste momento para o efeito que pretendes: in-ears Senheiser CX 200 (10€ com portes pelo ebay, CUSTAM 30€ NA FNAC!!! se quiseres manda pm que mando-te o link de onde mandei vir) + Abafadores das Obras no AKI por 25€ se a memória não me engana. ou seja no total 35€ gastos, e tenho a optima qualidade dos in-ears, mais a a sua capacidade de "cortar" o volume, aliado à supressão de volume exterior dos abafadores. quanto aos Headphones que sugeres em cima, para tocar não aconselho mesmo, poque vais ter de usar o volume muito alto para conseguir ouvir e tocar, e acabas por sofrer com o volume excessivo dos fones e da bateria. eu usei uns AKG modelo descontinuado, anterior aos que referes, e são altamente para OUVIR música, não para TOCAR musica


Espero ter ajudado

abraço
Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #17
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
Boas Amigo, se queres uma solução a roçar os 40/50€, vou-te dizer o que uso neste momento para o efeito que pretendes: in-ears Senheiser CX 200 (10€ com portes pelo ebay, CUSTAM 30€ NA FNAC!!! se quiseres manda pm que mando-te o link de onde mandei vir) + Abafadores das Obras no AKI por 25€ se a memória não me engana. ou seja no total 35€ gastos, e tenho a optima qualidade dos in-ears, mais a a sua capacidade de "cortar" o volume, aliado à supressão de volume exterior dos abafadores. quanto aos Headphones que sugeres em cima, para tocar não aconselho mesmo, poque vais ter de usar o volume muito alto para conseguir ouvir e tocar, e acabas por sofrer com o volume excessivo dos fones e da bateria. eu usei uns AKG modelo descontinuado, anterior aos que referes, e são altamente para OUVIR música, não para TOCAR musica


Espero ter ajudado

abraço
Amaro Machado

Boas Amaro,

cuidado com as falsificações no ebay, não estou a dizer que é o caso...

Mas houve aqui um user que comprou uns por 10€ com portes e era falsificação.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #18
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas Amaro,

cuidado com as falsificações no ebay, não estou a dizer que é o caso...

Mas houve aqui um user que comprou uns por 10€ com portes e era falsificação.

1 abraço

sim claro, eu sei como funcionam as coisas hehe. já tive um amigo que comprou uma bateria para telemóvel vinda de hong kong se não estou em erro, com FREE SHIPPING, tudo direitinho, caixa selada e tudo, e passado duas semanas a bateria estava viciada xD
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #19
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: headphones

Boas

Desculpem tar sempre a insistir nisto, mas acho que é uma coisa que precise mesmo neste momento.

So uma pergunta, com este orçamento, o processo mais rentavel e este de phones in ear com uma protecção exterior? Não será preciso mais nada?

É que já estive a ler outros post e falavam de amplificadores de phones e coisas assim
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #20
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: headphones

Na minha opnião, se comprares deste in ear, não precisas de mais nenhum isolamento. Cuidado a comprar pk eu tenho os Sennheiser Cx300/350, já nao tenho a certeza, e o fio é demasiado curto, para teres liberdade na bateria.

1 abraço

HugoB adicionou o seguinte texto, 62 minutos e 8 segundos depois:

Boas pessoal,

Desculpa PFarinha usar o teu tópico.

Gostava de saber qualquer a diferença que existe em Phones iguais, mas com Ohms diferentes. No caso dos Beyerdynamic Dt-770 existe de 80ohm e 250ohm.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!

Última edição de HugoB : Qui, 4 de Março de 2010 às 00:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #21
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: headphones

a mim parece-me mesmo o mais rentavel, por 3 razões...

1- compras uns in ear porreiros que te podem servir também para ouvires música no teu mp3

2- ao teres uns abafadores (que, acho mesmo necessário, ao contrário do que algum pessoal já disse, porque senão acabas por ter de ter o som bem alto na mesma, e vai tudo dar ao mesmo) tens na mesma bom som, mas a um nível muito mais confortavel

3- no ebay inglês, bem visto e bem escolhido, consegues arranjar uns in ear bons e uns abafadores bons (os meus custaram 4 eur com portes e abafam que é uma coisa estúpida) por ainda menos do que estás a pensar gastar

epá, e se é mesmo só para treinar e para sessões de gravações caseiras, o que é que queres mais? não é preciso mais nada, nem tens de ter vergonha... eu até já toquei com uns desses (amarelos!!) ao vivo! eh eh!

e quanto a amplificadores de phones, deixa lá isso... para o que queres não me parece que vás precisar.

força aí!!

Última edição de gaspias : Qui, 4 de Março de 2010 às 02:31.
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #22
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Na minha opnião, se comprares deste in ear, não precisas de mais nenhum isolamento. Cuidado a comprar pk eu tenho os Sennheiser Cx300/350, já nao tenho a certeza, e o fio é demasiado curto, para teres liberdade na bateria.

1 abraço

HugoB adicionou o seguinte texto, 62 minutos e 8 segundos depois:

Boas pessoal,

Desculpa PFarinha usar o teu tópico.

Gostava de saber qualquer a diferença que existe em Phones iguais, mas com Ohms diferentes. No caso dos Beyerdynamic Dt-770 existe de 80ohm e 250ohm.

1 abraço
Boas
Olha vê um tópico que criei sobre impedâncias.
Impedancias x watts
Abraço Hugo
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #23
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: headphones

Boas

Muito obrigado por todos os conselhos que me deram. Muito sinceramente vou optar pelo esquema de uns protectores e uns phones in ear. Os protectores, muito provavelmente arranjo gratis (visto que sou estudante de engenharia civil) ou entao no aki até são baratos.
Quanto aos phones in ear é que estou ainda um pouco reticente. Será que me podiam dar uma ajuda ?
Estou um bocado indeciso entre uns Sennheiser CX-299, uns AKG K321 ou entao Sennheiser CX 200. Depois tenho é que arranjar uma solução para o comprimento do cabo, visto que todos eles têm cabos de menos de 1.5 metros. Mais uma vez obrigado
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #24
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
Boas

Muito obrigado por todos os conselhos que me deram. Muito sinceramente vou optar pelo esquema de uns protectores e uns phones in ear. Os protectores, muito provavelmente arranjo gratis (visto que sou estudante de engenharia civil) ou entao no aki até são baratos.
Quanto aos phones in ear é que estou ainda um pouco reticente. Será que me podiam dar uma ajuda ?
Estou um bocado indeciso entre uns Sennheiser CX-299, uns AKG K321 ou entao Sennheiser CX 200. Depois tenho é que arranjar uma solução para o comprimento do cabo, visto que todos eles têm cabos de menos de 1.5 metros. Mais uma vez obrigado
Olha Farinha

Não me leves a mal....hehe
Mas não vou falar em in ear, porque sou anti.....isso
Isso não é para baterista
Mesmo com o sub kick
Para baterista...........................Headphones ou Drumfield

è a minha opinião

Sinceramente espero que te dês bem com os In ears.

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #25
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
Boas

Muito obrigado por todos os conselhos que me deram. Muito sinceramente vou optar pelo esquema de uns protectores e uns phones in ear. Os protectores, muito provavelmente arranjo gratis (visto que sou estudante de engenharia civil) ou entao no aki até são baratos.
Quanto aos phones in ear é que estou ainda um pouco reticente. Será que me podiam dar uma ajuda ?
Estou um bocado indeciso entre uns Sennheiser CX-299, uns AKG K321 ou entao Sennheiser CX 200. Depois tenho é que arranjar uma solução para o comprimento do cabo, visto que todos eles têm cabos de menos de 1.5 metros. Mais uma vez obrigado

Ainda bem que pudemos ajudar
Todos os in-ears que referis-te são bons, mas eu, na tua posição, optava pelos AKG K321, já os experimentei e são pétáculo, prefiro-os aos meus (sennheiser CX 200). quanto ao tamanho do cabo, existem uns cabos que funcionam como extenções, têm numa extremidade a entrada jack e na outra o jack, para ligar onde queres. onde arranjar? por aí, sinceramente não sei, mas eu mando vir do ebay, são coisas baratas.


Abraço!
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #26
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Olha Farinha

Não me leves a mal....hehe
Mas não vou falar em in ear, porque sou anti.....isso
Isso não é para baterista
Mesmo com o sub kick
Para baterista...........................Headphones ou Drumfield

è a minha opinião

Sinceramente espero que te dês bem com os In ears.

Abraço
Boas

Essa também era a minha primeira opção, mas tambem rapidamente percebi que com um orçamento reduzido não onseguiria obter um produto de qualidade
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Novembro de 2010   #27
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: headphones

Desenterrando isto.. Queria comprar uns com orçamento de 200€ para tocar na minha saudosa TD12.

Sennheiser hd 595 - hd595 (150€)
Frequency response: 12 - 38,500 Hz
Impedance: 50 OHM
SPL (at 1 kHz, 1 Vrms): 112 dB
Cable: 3.0 m

AKG Auscultadores K181 DJ (195€ fnac)
Frequência de resposta: 5 – 30 000Hz
Impedância: 42 ohms
Sensibilidade (db/mW): 120
Tipo de cabo: OFC
Comprimento do cabo: 1.80m
Acabamento do conector: 3.5mm
Peso do Auscultador (sem cabo): 280g
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Novembro de 2010   #28
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: headphones

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
Desenterrando isto.. Queria comprar uns com orçamento de 200€ para tocar na minha saudosa TD12.

Sennheiser hd 595 - hd595 (150€)
Frequency response: 12 - 38,500 Hz
Impedance: 50 OHM
SPL (at 1 kHz, 1 Vrms): 112 dB
Cable: 3.0 m

AKG Auscultadores K181 DJ (195€ fnac)
Frequência de resposta: 5 – 30 000Hz
Impedância: 42 ohms
Sensibilidade (db/mW): 120
Tipo de cabo: OFC
Comprimento do cabo: 1.80m
Acabamento do conector: 3.5mm
Peso do Auscultador (sem cabo): 280g
Experimenta e depois diz alguma coisa :

Pioneer HDJ2000 (é de ouvir e chorar por mais )

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...JE0002802-000R

Cumprimentos,
Ricardo Bogalho
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
duvida: HEADPHONES Ângelo Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 30 de Outubro de 2007 09:36
Que headphones comprar? ruizinhocruz Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 12 de Junho de 2007 17:36
headphones para baterista pulp_fiction Aconselhamento para a compra de material 12 Qui, 26 de Abril de 2007 21:17
Headphones de bateristas patodrums Baterias Electrónicas 10 Sáb, 13 de Janeiro de 2007 14:36
Headphones patodrums Aconselhamento para a compra de material 1 Sáb, 2 de Dezembro de 2006 10:35



São agora 23:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it