Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Novembro de 2010   #1
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
TV no PC

Alguem vê TV no PC. Queria saber como ver os canais da TV Cabo e não apenas os canais abertos com a antena... Já andei a ver as placas de tv e não consigo descobrir se dá para ver a TV Cabo. Aquilo só tem entrada daquelas antigas (para antena) não tem hdmi e a saida das boxes são scart.. Haverá uma adaptador scart para essa entrada? Mas depois quando trocar de canal na box também troca no pc? Ou o programa consegue ir buscar os canais todos e ser independente?
Tem de ser uma placa USB porque é para ligar num portatil...
Abraço
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Novembro de 2010   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: TV no PC

tvtuga
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Novembro de 2010   #3
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Fixe. Re: TV no PC

Boas!
~Bem para veres tv no pc e quiseres usar um cabo da box ou da antena, normalmente para antena por cabo como todos estavam habituados a ver, chamados cabos analógicos, todas as placas de tv já teem! Agora o que tens de procurar é uma placa com saida HDMI, e pelo que sei, as mais actuais ja teem, isto nao qeur dizer que ja estejam a venda em portugal!

~Senao tens muitos site para veres os canais online sem pagares nada, so ter ligação a internet e um browser como por exemplo: estadiofutebol, tvtuga, pdclinks, aconselho o primeiro!

Espero ter ajudado, e se me tiver enganado, agradeço que me corrigam !

Abraço
Good Drumming
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Novembro de 2010   #4
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: TV no PC

Tem de ser pela box, porque aqui (em Luanda) a velocidade da internet é de 192 Kb Down, sim leram bem e não, não me enganei! Portanto tvtuga e afins está fora de questão
O que deveria era procurar uma placa com entrada hdmi? O portátil tem hdmi mas penso que seja só saída... quando chegar a casa tenho de ver isso!
As placas que encontro USB apenas têm aquela entrada antiga da antena, e as saídas das boxes são scart ou hdmi..
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Novembro de 2010   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: TV no PC

Então olha ouve RDP! lol

Tens que comprar hdmi, se o teu pc tiver entrada e a tv também.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i drummerkalu Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Sex, 18 de Junho de 2010 07:51
gravar som da bateria electronica no pc jorgeGonçalves Baterias Electrónicas 14 Qua, 6 de Janeiro de 2010 01:16
Como sincronizar um kit electrónico TD6 ligado ao PC via cabo midi (UM-1) com Cubase sx3? Drumm3r Baterias Electrónicas 21 Seg, 19 de Novembro de 2007 23:43
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? Daniel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 38 Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18



São agora 20:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it